Poder > Ex-chefe do Exército diz que golpe discutido com Bolsonaro se embasou em tese de Ives Gandra Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Então o filme Código da Vince estava correto. O Opus Dei nomeia e derruba de Papas a governos?! Hummmm!
Quando vão investigar Ives Gandra e o Prevaricador Aras? Esses dois elementos foram peças essenciais da intentona.
Agora, tiraram o corpo fora.
Será que eles nem percebem que estão falando abertamente em dar um golpe, em desrespeitar a Constituição. Que estão falando abertamente em desrespeitar quem é o Guardião da Constituição, que é o STF. O Supremo Tribunal Federal é o órgão de cúpula do Poder Judiciário, e a ele compete, precipuamente, a guarda da Constituição, conforme definido no art. 102 da Constituição da República.
Então esse g a g á tb precisa ser preso
Então o projeto de golpe teve respaldo em tese de Ives Gandra! Citado mais de uma vez como aquele que disse que juridicamente era possÃvel! Já se sabia que Gandra era um jurista de direita, mas, que fosse capaz de dar sustentação a um golpe, talvez não. Como os golpistas foram longe e como se acorvadaram quando os fatos vieram à tona. Inclusive Gandra!
Eh como uma piscina cheia de roedores, abrem a boca o mostram o que são, 'defensores da constituição'.
Os Ives Gandras brasileiros são do campo do indizÃvel. Querem estar sempre do lado das benesses. Seu esforço e competência no mundo jurÃdico, são lançados à lama por conta de sua ganância desmedida pelo poder. E olha que quase o filho foi alçado ao STF. Pobres homens...será que quando deitam conseguem fechar os olhos em paz?
Em tempo: nada contra Barrabás, um guerrilheiro que lutava contra o poder romano.
Quando o ex-presidente, que morou na Flórida, "concedeu graça" a Daniel Silveira, Gandra defendeu ninguém menos que Barrabás: disse o jurista cristão: "é uma tradição romana, como Pilatos consultando ao povo se queria a liberdade de Jesus ou Barrabás." Ou seja, para defender Silveira, vale Barrabás.
O eminente jurista, professor de militares na academia com currÃculo de combate ao comunismo, teve muito destaque durante o governo das trevas. Depois das eleições publicou manifestação de paz e amor ao lado da filha. Seria um pedido avant la lettre de anistia?
Ives Gandra é aquele jurista cujo filho é um eunuco da Opus Dei?
O próprio.
Nessa manchete acredito plenamente.
O maior INconstitucionalista brasileiro agora diz que não era bem assim, foi mal interpretado...kkk
Maluquice dos infernos!
Esse ta com a chapa quente! Vai torrar muitooooo!!!!
Olha ele aÃ! O nefasto moribundo do sectarismo religioso. Vai torrar muito!!!!!
Picareta!
Um Senhor muito simpático e gentil. Um Jurista MEDÃOCRE.
Seu vasto currÃculo se resumirá a uma nota de rodapé "de maneira esdruxula, o proeminente professor, defendera juridicamente o indefensável, aliando-se a gente com a pobreza intelectual de um jerico e de baixeza moral sem medida.
Traidor da Pátria: nunca honrou a farda do exército brasileiro. Que se faça justiça a ele e a seus comparsas golpistas! Vergonha!!!
Inevitável que o nome do jurista Ives Gandra viesse à tona, em algum momento. Cabe à Folha promover a entrevista que falta, a respeito do assunto, com o próprio. Certamente, desde já o jurisconsulto é o maior interessado em tratar da matéria, por todos os ângulos, bem calibrando as abordagens àqueles que a utilizam, algures e alhures, sempre invocando a expertise do jurista. O artigo 142 foi uma "sugestão firme" do Forte Apache, representado pelo general Leônidas Pires Gonçalves, à Constituinte!
E que está na hora de ser revisado. Isso de forças armadas, poder moderador, é coisa de Republiqueta. Picham tanto a Venezuela de Maduro, mas no fundo sonham com a sua ditadura. Aliás é tão no fundo mesmo?
O pai do Ives Gandra foi o jurista da dita dura de 64. Além disso, esteve ao lado dos fas cistas de PlÃnio Salgado, que tentaram assa ssinar Getúlio Vargas. O que esperar desse senhor? Chega de passar a mão na cabeça só pq o cara é rico e poderoso!
V@er@m@es sempre ve@rmes.
É por essas e outras que tenho vocação pra ciências exatas.
Infelizmente, há golpistas em todas as áreas.
Gente perigosa esses golpistas, sempre estiveram ligados a extrema-direita e representam atraso da civilidade.
Esse Senhor esta ultrapassado , sujou sua história definitivamente, permitindo que "bandidos" se utilizassem de tese que, erroneamente, ou por má fé, foi por ele defendida. O Brasil precisa de ventilação de ideias para que afastemos o antigo, o velho, para darmos passagem ao "novo" Atenção jovens : A bola esta com voces .
O absurdo, ridÃculo, despatriótico e aproveitador da fé do povo que foi o (des)governo Bolsonaro, embasado por gente que se acha dona do Brasil e apoia golpe e violência que só trazem desgraça ao paÃs.
Esse Ives é um golpista de 1 ordem e o Filho ministro do TST idem.
O fascista Ives Gandra sempre esteve adulando militares.
Com todo o espeito ao ilustre Ives Gandra, mas ele prestou um desserviço ao paÃs.
Mais do que isso. Ele é um co-autor intelectual do Golpe?
Dizem que o tesaum do homem velho, branco, conservador e brooochaaa, é o poder. Esse jurista Gandra, se encaixa perfeitamente na descrição.
Dizem que o tesaum do homem velho, branco, conservador e brochha, é o poder. Esse jurista Gandra, se encaixa perfeitamente na descrição.
Que vergonha para este PaÃs: um verdadeiro festival de dedodurismo onde os alcaguetes e alcaguetados -civis e militares de alta patente - se equiparam na torpeza. Agora elegeram a categoria dos juristas para a guilhotina, tudo bem ao gosto dos dois exércitos de ignorantes, pão e circo para todos .
Essa gana desses milicos saudosistas por golpe e pela imprementação da cultura militar na vida dos brasileiros, só vai acabar quando essa velharada bater as botas de vez...o que o governo eleito democraticamente pela maioria decente, pode fazer é acelerar essa passagem...
A única coisa que estes milicos do miolo mole entendem de constituição se limita a expressão ginasial "dentro das quatro linhas". Essa milicada é boa mesmo para pintar meio-fio de branco. Ordinário, marche!!!
O ovo da serpente foi gerado lá atrás, e mantido quentinho por muito tempo e todos viram. Agora que a PF sobe para os andares de cima algumas coisas começam a aparecer. Não tem santo no história. A "tese" do jurista foi usada como sÃmbolo em todo acampamento golpista, frequentou os gabinetes do então Governo como uma visitante querida. Por que não se corrigiu a interpretação antes ? Por que não interessava ? Agora é tarde. Sem anistia a todos os que contribuÃram para o 8 Jan.
Estradas bloqueadas, vias públicas bloqueadas em diversas cidades, acampamentos de meses em frente aos quartéis. Atos executórios? Há uma série de vÃdeos de Yves Gandra sustentando a ideia do uso de poder moderador, GLO, aplaudindo as sandices de Bolsonaro, pervertendo a interpretação constitucional. Me lembrei aqui de uma frase do Nelson Rodrigues.
Essa turma da caserna adora um golpe. Haja visto o que aconteceu com a famÃlia imperial do Brasil em 1889. Eita raça abominável.
As forças armadas tramam um golpe de estado e a governança de Lula impede manifestações legÃtimas dos atingidos pela ditadura militar alegando que os milicos estão sensÃveis por serem chamados a esclarecer suas ações criminosaa. A cidadania brasileira precisa de governança que de o apoio que a democracia merece não que expresse preocupação com a sensibilidade de milicos golpistas. Escolha vergonhosa da governança ao silenciar a legitimidade e a verdade cidadãs.
A milicada tá mais suja que pau de galinheiro. De ideólogos do anti-comunismo passaram a ser meros consumidores de leite moça, picanha e outras mordomias pagas com o dinheiro dos contribuintes. Terão que pagar o preço dessa mediocridade!
Ives na Papuda
Sobre a possibilidade de dar um Golpe contra a Democracia no Brasil, é evidente que tudo depende do aval dos Americanos. Os militares brasileiros são uns Ka Ga Dos, nas palavras de um deles. Neste Caso, ao contrário de 64, os Americanos disseram Não e até mandaram um desses da CIA para repetir a ordem. Os militares Ká Gões são viralatas dos Yankes e sempre serão.
Como não deu certo, desmentem. Se desse certo, seriam "heróis". Quanto riso, quanto alegria, mais de mil palhaços no salão.
Salvo a manada fanatizada que destruiu BrasÃlia em 8 de janeiro, os "comandantes" são todos covardes e frouxos: incapazes de assumir suas convicções, negam tudo!
Existem muitos advogados(as) fascistas no Brasil. Além deste indigitado mor, é necessário averiguar se a indicação feita pelo Astronauta senador de uma empresa de consultoria do chamado Voto Não Sei o Quê (faturou 1 milhão de reais de nossos bolsos), pagos com o fundo eleitoral, não serviria de crédito para o astronauta de araque cobrar, depois, em dobro como caixa 2 de campanha eleitoral.
Vocês já notaram como a Falha tenta limpar o sapato dos militares com a frase " sobre a possibilidade de desrespeitar o resultado das eleições ". Isso tem um nome bem claro: Golpe. A Falha é um jornal Cá Na Lha.
Vergonha em idosos deve doer mais.
Pagando com esta baboseira de golpe, os altos salários que recebeu como professor emérito da Escola do e Estado Maior. Depois de idoso joga no lixo sua biografia. Vá entender.
Só não teve golpe devido os americanos já tinha avisados que não iam tolerar esse comportamento o resto é coversa
Esperando esse ' golpista medroso ' dizer que nós 30 anos que lecionou para os oficiais das FFAA nunca viu tantos humanos caracterizados como quadrúpedes, ruminantes, dotados de 04 estômagos e alimentando-se de Mato e feno, com direito à vacina contra a febre aftosa. Se não disser essa afirmação, é porque claramente é outro defensor da direita ( golpista ou não) polÃtica: defensor de exclusão social, um apartheiad no trabalho. Uma segregação de moradia e de lazer.
Ives, capitão! Do mato.
O velho Gandra já pode aposentar-se e descansar no resort da Papuda ou de Pedrinhas. É um traidor da pátria.
Lixo sempre lixo
Advogado do Diabo
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Ex-chefe do Exército diz que golpe discutido com Bolsonaro se embasou em tese de Ives Gandra Voltar
Comente este texto