Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alexandre Cunha

    Qualquer cidadão com carteira de inss é atendido em hospital, a média de idade dos motoristas é de trinta anos, somente daqui trinta e cinco anos aposentarão, todos os impostos são para sustentar a bagunça tributária brasileira e os magnatas da política, funcionários com salários altíssimos.

    Responda
  2. Alexandre Cunha

    Como funciona as leis trabalhistas dos taxistas cadastrado na prefeitura? Como é recolhido o inss, quem fiscaliza?Muitas corridas são combinadas sem taxímetro. Os aplicativos aumentarão os preços das viagens, será que compensará pagar a viagem, e quantos aplicativos clandestinos surgirão? Em breve veremos a bagunça.

    Responda
  3. Valter Luiz Peluque

    Em que pese a argumentação de caráter jurídico processual apresentados no artigo Não, após a explanação do artigo Sim, observamos que, sem dúvidas, houve avanço excepcional ao admitir a organização sindical, a negociação coletiva e a contribuição previdenciária. A adaptação às normas processuais trabalhistas irão sendo lapidadas ao surgimento das pendências e eventuais conflitos.

    Responda
  4. Wagner Rocha

    Um motorista que utilize um veículo normal, que faz 10km/l de gasolina, num trânsito comum de cidade, rodando a 60km/h, com gasolina a 5,5 reais, gastará 33 reais só de combustível. Valor assegurado na lei é risível.

    Responda