-
adenor Dias
Se a policia de um país rouba, é injusto prender ladrão de doce em supermercado!
-
Helio Cardoso
Me dê um voto, te dou uma arma!
-
Rodrigo Cabral
Denúncias de 12 anos atrás. Governador era Alckmin. Cobrem ele, e não o atual. Nem o Lula quer lembrar do passado.
-
Dario Lima
O milico carioca de São Paulo joga pra torcida bolsonarista que só pensa em matar em nome de deus.
-
neli faria
E quem deu visibilidade a tarcísio foi Dilma ao nomear numa função .
-
Dario Lima
Verdade, eu não confio em milico.
-
-
neli faria
Tem que investigar, afinal, lugar de ban di dos não é na gloriosa corporação da Polícia Militar. No mais, o tarcísio, tem que agradecer sua eleição a lula. O lula elegeu bolsonaro em dezoito e o tarcísio aqui em São Paulo, com o mesmo candidato. O red snowflaque tem que cobrar do Boiadeiro atual: se tivesse ficado Márcio França, hoje tarcísio estaria no Rio, Brasília, ou sabe-se lá onde. Menos governando São Paulo. E lula, por sua perspicácia,elegeu a dupla.
-
FRANCISCO TEIXEIRA
"Não há prova de que todos os 47 mortos fossem bandidos, mas eram todos pobres." Se fossem bandidos poderiam ser assassinados. Se além de bandidos fossem pobres, nem se fala. Grande aula de democrático estado de direito!
-
Gilberto Rosa
Bolsonaro já era, agora Gaspari lança Tarcísio a presidência, afinal, ele vai visitar Is ra el, cabo eleitoral de ceeertos colunistas da Folha, que até dão dicas a Tarcísio.
-
Ney Fernando
Gaspari está claramente criticando o governador bolsonarista no seu texto. Este só vale como apoio a ele para os bolsonaristas, que aplaudem a ideia de que bandido bom é pobre morto.
-
-
Maria Lopes
Tarcísio já falhou no teste de democrata e de e cia básica faz muito tempo. Quando nomeou esse Derrite, indicação de Dudu Bananinha, quando boicotou e boicota câmeras que protegem os bons policiais e os civis, quando vai a palanque de Bozos. Um oportunista que jamais deveria ter sido eleito. Ainda há quem acredite no verniz desse patrocinador de chacinas.
-
Antonio Catigero Oliveira
O maior ''teste'' para o governador carioca de SP, é saber se após as efetivas e contundentes provas de golpismo do seu padrinho e cia miliciana ilimitada, como será seu comportamento democrático? Ah! Devo lembrar que matar pobre ainda é ilegal, apesar do apoio explícito de grande parte da sociedade.
-
Gilberto Rosa
Como denunciado, até cego foi eliminado por reagir a mão ar mada, invadiram uma casa e eliminaram o filho cego de uma senhora, saiu até na Folha. Gaspari diz que não há provas de que eram todos band idos, ou seja , está liberado eliminar qualquer um, inclusive cego, mas a polícia tem que ter prova depois de eliminar. É nas entrelinhas que percebemos a ética de Gaspari64.
-
Romero Lima
No texto entre aspas faltou a liga da justiça. Até onde sei, entre aspas deve ser a a fala integral. Cortes não valem.
-
-
Marcos Benassi
Tenho a suspeita, sêo Elio, de que se o Tarcisão do Cadáver fizer algo, será deixar as corregedorias e órgãos quejandos trabalhar - e óia lá. Botar pilha na limpeza pública, não vai não. E só uma suspeita, evidente, e sei que ela é fruto de meu mau-caratismo histórico. Mas ficarei de olho, não acho improvável, não.
-
delane José de souza
Como bolsonarista da gema (podre), Tarcísio acredita que cadáveres rendem votos. Assim, cada uma das 47 vitimas da polícia tarcisista representa um investimento eleitoral.
-
delane José de souza
Tarcísio, provavelmente, só voltará a se candidatar em 2026. Assim, esta sua 'campanha eleitoral' poderá durar ainda tenebrosos 30 meses!
-
-
Dorgival Pedroso
Passou da hora de acabar a Justiça Militar.
-
neli faria
Endosso. Desperdício de dinheiro público e tratamento privilegiado para militar. O Militar é Servidor Público, então, deve responder perante a Justiça Comum em tempo de paz. E tem que acabar com a morte ficta para o malfeitor expulso das Forças Armadas. Na hora que estava praticando o ilícito, não pensou na Família, então, porque os contribuintes devem pensar?
-
-
Dorgival Pedroso
Justiça Militar está para a justiça, assim como a Banda Militar para a música. Fim. The end.
-
Alberto A Neto
"Que fazem indivíduos como eu rastejando entre o céu e a terra? Somos todos rematados patifes, todos! Não acredite em nenhum de nós". (Hamlet)
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.