Mundo > 'Meio-dia contra Putin' desafia polícia na eleição da Rússia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MILTON BARBOSA CORDEIRO

    A Ucrânia não é santa nesse processo de guerra. Ela estava chocando os ovos da serpente qdo apoiava o batalhão Azov e ao mesmo tempo se vendia ao ocidente, no caso à OTAN. Então encontrou a forma do sapato, mas com pregos pontiagudos e o Putin tem apoio maciço dos russos.

    Responda
  2. Emanuel Mello

    Até as militantes da Rússia são bonitas

    Responda
  3. Paulo Roberto Cugini

    VLADIMIR PUTIN, assassino cruel desde criancinha, DITADOR que só quer ser "famoso" mundialmente, sabe muito bem que a população russa só "vota" nele por MEDO de serem perseguidas, presas e assassinadas. Dois brilhantes Livros de Bill Browder, "Alerta Vermelho e Ordem de Bloqueio", bem mostram quem é esse "mostro".

    Responda
  4. mauricio silva

    Fizeram 900 embargos diferentes estrangulando a economia da Venezuela, tentaram impor um impostor como presidente sem nenhum voto, querem eleger uma candidata que diz claramente que vai prender todos os que estao no poder, se for eleita.. e ainda se asssustam pela situacao em que a Venezuela esta. Bastou tirar parte dos embargos que o pib cresceu 12% e a inflacao caiu... nao conseguem impor "democracia"na Russia, mas interferem no governo da Venezuela pra eleger quem é favoravel!

    Responda
  5. mauricio silva

    Parece ser muito distante de nós, mas esteve muito próximo! Por 1% dos votos os golpistas teriam se reelegidos, mudariam a composicao do STF, aparalhariam ainda mais a PF e demais policias, e estariam muito fortes pra impor um golpe duradouro no país, asfixiando a democracia, passando o poder para os filhos..fomos salvos por um triz...

    Responda
  6. Julio Shiogi Honjo

    O mundo critica que as eleições da Venezuela por motivos óbvios. E as da Rússia são confiáveis?

    Responda
  7. edmundo santos

    Inacreditável que aqui, o presidente atual, bem como o anterior, cultuem e façam reverencia a esse ex agente fracassado do serviço secreto russo

    Responda
  8. André Silva de Oliveira

    Ainda aparecem uns autoritários, inclusive aqui, para defender o regime repressivo de Putin. Sem embargo, a humanidade precisa evoluir mais, a democracia não se tornou ainda um valor universal.

    Responda
  9. André Laletin

    Escrever "I don´t like you" usando letras cirílicas é bem sem noção.

    Responda
  10. Edson José Neves Júnior

    Os riquinhos playboys podem até não gostar de Putin e fazer esses protestinhos nas ruas, mas o povo o apoia e sua popularidade nunca esteve tão elevada.

    Responda
    1. JAILSON DE BEZERRA

      Sem noção!!

  11. maria eloisa montero miguez

    Com está eleição serão 30 anos de governo com um mesmo mandatário. Democracias verdadeiras devem, obrigatoriamente, renovar lideranças, o resto é teatro democrático e medo.

    Responda
    1. Daniel Vitorazzi

      Édson é o legítimo id iota que apoia qualquer porcaria se for antiianque. Merkel censurou partidos, perseguiu opositores e os matou para ficar no poder?

    2. Edson José Neves Júnior

      Pelo contrário, o princípio fundamental da democracia é a eleição pelo povo. A permanência no poder por 30 anos decorre das melhorias efetivadas por Putin no poder. Angela Merkel ficou 16 anos no poder na Alemanha justamente por vontade do povo alemão.

  12. Antônio Ruas

    Galera leitora, leio comentários que tentam ligar o Presidente Lula a Putin. Foi Bolsonaro que foi abraçar o Putin no início da guerra e disse que "o povo brasileiro apoia a Rússia"! Depois passou por cima da Ucrânia para abraçar extremista neofascista Orbán da Hungria, ou seja, pouco se lixou para a Ucrânia e seu presidente Zelensky. Lula já se encontrou com Zelensky, é contra a guerra, mas não vai mandar recursos para nenhum lado, está certo. Bolsonaro beijava a mão de qualquer fascista.

    Responda
    1. Ulrich Dressel

      Foi Lula ou Bolsonaro que disse: Zelensky é pior que Putin?

  13. Ulrich Dressel

    Brava moça e bravos jornalistas. Ambos podem ser perseguidos sob qualquer pretexto do Putin, amigo de Lula e do Bolso...

    Responda
  14. Ricardo Lobo

    Igor Igelou, você ainda veste a sua, aquela verde e amarela (a falsa)? Seus companheiros de infortúnio esconderam todas. Vamos ver o resultado dessa eleição. Lá tem voto eletrônico e aquele que vocês queriam também.

    Responda
  15. Reinaldo Viotto

    O sujeito tem 85% de aprovação e os senhores querem ouvir apenas os 15%.

    Responda
    1. Edson José Neves Júnior

      Reinaldo, o noticiário internacional da Folha só repete o que aparece nos meios de comunicação britânico e estadunidense. Basicamente, são la ca ios dessas grandes companhias de comunicação. Por casos como esse, o jornalismo é desacreditado no Brasil e perdeu o poder de moldar a opinião pública.

    2. João Carlos Silva

      Você acha mesmo que ele tem 85% de aprovação? Creio que você acredita também na popularidade do Maduro.

  16. Enrique Castro

    O Igor, como fotógrafo, muito melhor que como analista. Poderia se dedicar a isso, as fotos ficaram boas mesmo. Parabéns Igor!

    Responda
  17. Alípio Dias dos Santos Correia

    Esclarecimento: nos Estados Unidos, dois partidos de "direita" se revezam no poder, desde sempre. Seus governantes são escolhidos por votos "indiretos".

    Responda
  18. Hugo Machado

    Curioso a Folha nunca se referir a Putin como ditador. Porém aos ditadores da América Latina tem até editorial. A imprensa não pode escolher seus preferidos, isto fica a cargo do leitor.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.