Mercado > Governo reavalia socorro a aéreas e discute agenda estrutural para setor Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Estela Najberg

    Um setor oligopolizado, que com essa provável fusão/compra da Gol com Azul só tende a piorar o cenário. Teremos apenas duas empresas realizando voos domésticos, ou seja, serviços mais caros e piores.. Abre à concorrência externa e essa farra acaba.

    Responda
  2. JORGE MAGALHAES

    Na matéria transmite-se a idéia de que as aéreas, no Brasil, são a parte vulnerável no mercado do transporte aéreo, o que é um erro grosseiro. As passagens aéreas no nosso país são caras e o serviço oferecido é de qualidade duvidosa, basta viajar aos países desenvolvidos para notar a diferença. A maioria dos milhões de brasileiros ganham salários medianos ou baixos, e, com certeza, um CEO das aéreas, no Brasil, tem salários elevadíssimos, que são repassados aos custos para o consumidor.

    Responda
  3. rosana gaio

    Gostaria que as aéreas me respondessem??? Pq num voo lotado não abrem a porta dos fundos. Dando mais agilidade ao desembarque. O que tenho visto é "a nova do brasileiro" entrar bem rápido colocar bagagem compartimento dos 1os assentos e ter assento no final do avião. Para sair depressa e pegar bagagem na frente. Já vi discussão nesse sentido, vc compra teu assento na frente e não tem espaço da tua bagagem, que é colocada no meio aviao. Já teve aeromoça que acabou com a brincadeira, "eve com vc".

    Responda
  4. jose prado

    Prestam um serviço de péssima qualidade e não querem judicializacão? Caras de pau! Avre o mercado!

    Responda
    1. Antonio Carlos Cunha

      Cara, vc ja voou em companhias americanas ou europeias? Lá, meu amigo, se o voo não acontecer por problemas climáticos a cia aérea te dá um lugar para vc dormir no chão. Aqui, não. A justiça e o código do consumidor, de mãos dadas, distorcem tudo e, para aplauso de advogados, pilham as companhias por qualquer motivo. Por que não compram eles, os sabidos, cias aéreas para opera-las? Você sabe quanto custa e quanto dura um pneu de avião? Custa milhares de dólares e dura uns 90 dias.

    2. rosana gaio

      Concordo.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.