Mônica Bergamo > Queixas de consumidores contra empresas aumentam 42% na Justiça paulista Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Gilberto Paiva Magalhães

    Não há como conversar/reclamar com certas empresas. A Folha, por exemplo, pode ser feita uma assinatura com "um clique", porém cancelar somente via fone num reduzido período do dia. Outra armadilha é a renovação automática, com valores multiplicados sem aviso prévio. Você só descobre quando consulta a fatura do cartão. Citei afolha, mas é procedimento padrão na maioria das empresas.

    Responda
  2. Luiz Antônio de Lima Ferreira

    Carros caríssimos dando problemas com pouco tempo de uso , combustíveis adulterados , embalagens cada vez menores , tá complicado ser honesto nesse país

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.