Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. HUMBERTO LEITE

    Seria melhor não aceitar o pedido de renúncia da diretoria da AgroGalaxy. Os tais gestores deveriam permanecer na direção da companhia e conduzir sua fase de recuperação judicial. Se é verdade mesmo que essas consultorias sustentam, o que eu não acredito ser, com base no trabalho que fazia como advogado de um banco estatal, então os gestores deveriam dar seguimento à administração da companhia. Parece, porém, que a AgroGalaxy só era viável num céu de brigadeiro, mas não em período de crise.

    Responda
  2. Angelo Guilherme Grassi Scomazzon

    Viver de subsídio ciencia da Embrapa estatal, e dar calote. Esse é o agro, tão propagandeado. Troca de caminhonete todo ano mas não paga o BB.

    Responda
  3. Cleomar Ribeiro

    ... anhangueras-agro e Anhangueras-fgv, escritórios ricos de assessoria-jurídica-contábil-financeira sempre anunciando safra records, aumentos de preços de produtos, vendem arroz e feijão carunchado,, ou seja, tem as terras sagradas para operarem o agro e ficam revezando em recuperações judiciais para não pagarem os credores! Oanhangueras-broadvasting passam pano...

    Responda