Equilíbrio e Saúde > Saúde infla repasses para dengue e distorce dados para minimizar impacto da doença Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MATILVANI MOREIRA

    A FoLha não se conforma com o sucesso do Governo Lulad, o mais honesto! Os números anunciados são absolutamente verdadeiros! A pequena diferença entre 60 milhões e um bilhão e meio está na margem de erro do DataFoLha! Valos viajar!

    Responda
  2. Daniel Marques

    "Nome do seu mito preferido" e "ministre da saude", negacionistas, incompetentes, necrófilos e responsáveis pelas morte de milhares de Brasileiros. Agora, com a palavra, os gados Lulista e Bolsonarista.

    Responda
  3. Marcelo Masiero

    A FSP segue sua campanha contra Nísia. Esse jornalzão qdo não gosta de alguém, usa toda sua influência para "macetar" seus oponentes. Lembra Chateaubriand e os Diários Associados contra Vargas. A prática é antiga, mas ainda atual por aqui.

    Responda
    1. jose silva

      a verdade doi neh? aceita que doi menos....

    2. Geraldo Couto

      Cadê as vacinas? Não é campanha contra. Esse governo está deixando morrer mais Yanomamis e nem fala em vacinas. É mais genocida que o outro

    3. Vinicius Branco

      Pelo jeito vc prefere que a FSP minta ou omita a verdade so para agradar o governante de plantão. Que feio!

  4. Rui Furtado

    Entra governo, sai governo e a saude continua como sempre. Espero que os apoiadores do governo corrente sejam coerrentes e cobrem o governo por mais acoes praticas e vacinas. Da outra banda espero incoerrencia, provavelmente vao bater no governo para fazer oposicao.

    Responda
  5. José Augusto Bernabé

    Ué! Essa ministra não é aquela que palpitou na CPI da Covid?

    Responda
  6. Evando de Abreu

    Existe vacina. Muito mais morreram e estão morrendo. O problema maior é esgoto a céu aberto em todas as cidades.

    Responda
  7. Renato Josmar Rodrigues

    O governo precisa tomar mais ação ao combate, isso é fato, não importa se o governo anterior causou um desmonte, e apagão no que se trata de controle e transparência. Mas fica estranho dizer q os dados não deviam ser utilizados para comparação com 2023 o q parece certo, já q 2024 não esta consolidado, e ao mesmo tempo dizer que se considerar os casos ainda em investigação de 2024 o valor seria maior, pq ambos distorcem os dados.

    Responda
  8. Marcelo Magalhães

    As críticas podem ser válidas, mas não devem desqualificar as ações do governo, como vem sendo feito por este jornal. Temos uma ministra da saúde da mais alta qualidade, que vem implementado um trabalho digno e gabaritando a saúde pública dentre as melhores do planeta. Não cabe opiniões individuais que desrespeitam o governo e parecem refletir o ego expansivo do especialista, como é peculiar. Ou pior ainda, a expressão de lobby para entregar o ministério ao centrão.

    Responda
  9. Florentino Fernandes Junior

    Dona nisia, a super ministra da saude .

    Responda
  10. Giovani Ferreira Vargas

    Imagine se fosse o governo anterior...

    Responda
    1. Carlos Amorim

      O governo anterior fez das suas estripulias e péssima gestão. Mas vamos concordar que apesar dessa matéria não se houve falar em um "consórcio da imprensa" para publicar diariamente os "dados reais" da dengue.

    2. Renato Josmar Rodrigues

      Iria surgir um novo medicamento milagroso para tratar dengue no estilo cloroquina, ivermectina, ou iriam convencer o pessoal a tomar uma dose de repelente a base de citronela.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.