Tv Folha > Dez anos depois, a Lava-Jato ainda é relevante? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Realmente me surpreendeu. O jornalista está mais perdido no cipoal de opiniões do que os leitores da Folha. Porque o clima esava mais asssim, ficou mais assado. Porque não sei quem disse que o outro falou que estavam dizendo... E nem uma palavra sobre o papel do jornal na onda de dessinformação que varreu o paÃs. Tão ingênuo, tão onocente... óh dó!
Agora chegou a hora do verdadeiro criminoso da extrema direita terrorista ir para o xilindro . E o governo atual continuar reconstruindo o paÃs como está sendo feito com muito sucesso.
Lava-jato tinha o interesse polÃtico de entregar o paÃs para a direita com a chancela da imprensa. Quebraram o paÃs literalmente, tanto financeiramente quanto politicamente.
Lava jato: tem gente que ganhou. Povo não.
Verdade! Diretores das empresas, polÃticos, juÃzes, ministros, muitos deles confessos, ficaram ricos e, agora, todos soltos, ainda querem pegar de volta o que desviaram e tiveram que devolver. O crime compensa no paÃs da impunidade.
Ela não é só relevante, é e vai ser historicamente sempre o divisor de águas entre os Corruptos e os Patriotas , por enquanto os Corruptos estão vencendo com o apoio do Tribunal da Inquisição instalado no STF, por enquanto.
Gadô não cansa de passar vergonha aqui... snif snif é livre!
Vamos ver o que diz o lava-jatista do jornal... vai que, sem querer, joigue luz nessa relação da imprensa com parte do ministério público federal e com o TRF-4.
Sim, é muito relevante. Operações criminosas, organizadas no seio do Estado, onde os articuladores, apoiadores, parasitas persistem deve ter atenção e punição, obviamente.
Vai pôr o criminoso para investigar o crime? Jura?
Sérgio Fernando Moro será lembrado eternamente como o "juizeco de meia tijela", uma vergonha para o judiciário, ao mesmo tempo o Deltan, a nódoa do MPF será também para sempre. Ambos calcularam que com apoio da imprensa não investigativa e sensacionalista chegariam ao topo sem atropelos, hoje caindo em pedaços. A justiça não deve falhar porque tem muitos a pressionar.
As relações tem uma parte fácil, o MP entregava o sensacionalismo pronto para ser vendido como noticia. Mas tem uma outra parte mais oculta. O quarto poder é quase uma repartição pública, cuja tarefa é construir a verdade... Essa fixação na Lava-Jato provavelmente tem nmotivação polÃtica da parte do jornal.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tv Folha > Dez anos depois, a Lava-Jato ainda é relevante? Voltar
Comente este texto