Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alberto Melis Bianconi

    Realmente me surpreendeu. O jornalista está mais perdido no cipoal de opiniões do que os leitores da Folha. Porque o clima esava mais asssim, ficou mais assado. Porque não sei quem disse que o outro falou que estavam dizendo... E nem uma palavra sobre o papel do jornal na onda de dessinformação que varreu o país. Tão ingênuo, tão onocente... óh dó!

    Responda
  2. Flávio Fernandes Marinho

    Agora chegou a hora do verdadeiro criminoso da extrema direita terrorista ir para o xilindro . E o governo atual continuar reconstruindo o país como está sendo feito com muito sucesso.

    Responda
  3. Carlos Telles

    Lava-jato tinha o interesse político de entregar o país para a direita com a chancela da imprensa. Quebraram o país literalmente, tanto financeiramente quanto politicamente.

    Responda
  4. Eduardo Elói

    Lava jato: tem gente que ganhou. Povo não.

    Responda
    1. Manoel Coutinho

      Verdade! Diretores das empresas, políticos, juízes, ministros, muitos deles confessos, ficaram ricos e, agora, todos soltos, ainda querem pegar de volta o que desviaram e tiveram que devolver. O crime compensa no país da impunidade.

  5. José Augusto Bernabé

    Ela não é só relevante, é e vai ser historicamente sempre o divisor de águas entre os Corruptos e os Patriotas , por enquanto os Corruptos estão vencendo com o apoio do Tribunal da Inquisição instalado no STF, por enquanto.

    Responda
    1. Roberto Silveira

      Gadô não cansa de passar vergonha aqui... snif snif é livre!

  6. Alberto Melis Bianconi

    Vamos ver o que diz o lava-jatista do jornal... vai que, sem querer, joigue luz nessa relação da imprensa com parte do ministério público federal e com o TRF-4.

    Responda
  7. Alline Figueira

    Sim, é muito relevante. Operações criminosas, organizadas no seio do Estado, onde os articuladores, apoiadores, parasitas persistem deve ter atenção e punição, obviamente.

    Responda
    1. Alberto Melis Bianconi

      Vai pôr o criminoso para investigar o crime? Jura?

  8. MILTON BARBOSA CORDEIRO

    Sérgio Fernando Moro será lembrado eternamente como o "juizeco de meia tijela", uma vergonha para o judiciário, ao mesmo tempo o Deltan, a nódoa do MPF será também para sempre. Ambos calcularam que com apoio da imprensa não investigativa e sensacionalista chegariam ao topo sem atropelos, hoje caindo em pedaços. A justiça não deve falhar porque tem muitos a pressionar.

    Responda
    1. Alberto Melis Bianconi

      As relações tem uma parte fácil, o MP entregava o sensacionalismo pronto para ser vendido como noticia. Mas tem uma outra parte mais oculta. O quarto poder é quase uma repartição pública, cuja tarefa é construir a verdade... Essa fixação na Lava-Jato provavelmente tem nmotivação política da parte do jornal.