Alvaro Costa e Silva > Tarcísio, o candidatíssimo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Paulo Silva Barbosa

    Por acaso, o autor fez alguma pesquisa na área da saúde ? Um verdadeiro calcanhar de Aquiles na adminstração estadual.

    Responda
  2. José Cardoso

    O Tarcísio tem que ir com calma. Os paulistas tem muitas vezes a ilusão de que seu governador já é quase presidente. Lembro de um taxista falando do Alckmin dessa forma há alguns anos, como se o resto do país o conhecesse bem. Ele está apenas em início de carreira.

    Responda
  3. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Para quem apoia um "matador" está bem servido com TF e sua corja

    Responda
  4. SILVIA KLEIN DE BARROS

    Impressionante e muito desalentador ver, nos comentários, quanta "gente" a defender a carnificina que caracteriza o estilo de "governo" do cara-de-areia-mijada.

    Responda
  5. antonio brito

    Governador não teve meu voto, mas vai indo da melhor maneira possível

    Responda
    1. Marcos Benassi

      A pergunta que fica, Antonio, é "teria seu voto agora, com o que está fazendo?"

  6. Marcos Benassi

    Eita, sêo Ãrvo, quem presta um 'cadim só de atenção, vê o de se encontra verdadeiramente o espírito do Tarcisão do Cadáver: tá no Massacre, com o qual "não tá nem aí". Esse papo de moderado, "técnico", só se for de instrumentador de fuzil, único trabalho técnico cabível ao eixcroto...

    Responda
  7. Joao Braga

    Tarcísio age dentro da lei em defesa do cidadão comum.

    Responda
    1. Joao Braga

      Tem sim Silvia..experimente não entregar seu celular....afeee...

    2. Joao Braga

      Silvia klein Barros acorda....tem pena de mor te sim. Experimente opor uma resistência para entregar seu celular ou bolsa. Parem de ser inocentes úteis...Acostumamos com a violê ncia e insegurança urbana que nos tornaram acuados e amedrontados. Não se pode andar a noite em qualquer rua de SP. Triste. Parem de fazer a má política ....

    3. SILVIA KLEIN DE BARROS

      Dentro da lei? Não sabia que o Brasil já tinha pena de morte.

    4. Marcos Benassi

      Só tem um pobreminha: o "dentro da lei". A lei ainda exige detenção, investigação e condenação judicial. Ah, e não há sentença de morte na Lei Brazuca.

  8. Joao Braga

    " ..disciplinada a mat ar inocentes". Afirmação irrespons ável do articulista. A bandi dagem tomou tal proporção em regiões do país, SP capital e baixada santista que tornou um pesadelo a vida do cidadão comum. Todo mundo sai a rua com medo de ser assa ltado ou mor to. Vivemos uma guer ra. A polícia antes temida é recebida a balas... Policiais são mort os diariamente, nenhuma solidariedade da imprensa. Somos todos manés...preso s e amedrontados...

    Responda
    1. Joao Braga

      Meu caro Marcos Rolando Lero Benassi, ....60 cidadãos ??? tenha dó... Lamento por uma ou outra vítima inocente nessa guerra urbana onde os band idos se escudam na população local. Existem graus de dominação da bandida gem...estamos próximos do RJ. Que não está muito longe da realidade do Haiti. Desculpe mas acho vc um inocente útil dessa nossa esquerda atrasada, incompetente e corr upta. Abraços.

    2. Marcos Benassi

      Braguete do céu, dois puliça, sessenta cidadãos. É o saldo de mortos do verão paulista no litoral. Solidariedade com *todos os mortos*, eu tenho. Com a instituição do Massacre e seus chefes, nenhuma: justiça neles, como *deveria ter ocorrido* com os assassinados.

  9. Joao Braga

    " ..disciplinada a mat ar inocentes". Afirmação irrespons ável do articulista. A bandida gem tomou tal proporção em regiões do país, SP capital e baixada santista que tornou um pesadelo a vida do cidadão comum. Todo mundo sai a rua com medo de ser assalt ado ou mo rto. Vivemos uma gue rra. A polícia antes temida é recebida a bal as... Policiais são mortos diariamente, nenhuma solidariedade da imprensa. Somos todos manés...pres os e amedrontados...

    Responda
  10. MARCIO Gionco

    Tudo o que não for Lula e Bolsonaro, a militância mete o pau. A polarização é isso aí, emburrece e estreita as possibilidades. O Tarcísio não é o Bolsonaro e vai tirar o PT com base na gestão.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Gestão, sei não; *diGestão*, pode até ser: mata, antopofagiza, digere. Nessa base, pode até ser.

  11. Antonio Catigero Oliveira

    O governador carioca de SP mostrou sua credencial antes da eleição, em Paraisópolis, quando deram uma amostra grátis da carnificina que seria seu governo. A sociedade bolsonarista paulista aplaude e recomenda, desde que não seja com seus parentes.

    Responda
  12. marco martins

    O importante é que independente do que os esquerdistas defensores de bandidos dizem, a população está apoiando as ações da Polícia e do Governador e não está nem aí pros malas quê a polícia está passando!!!!

    Responda
  13. LUIZ FERNANDO SCHMIDT

    Esse é o Tarcísio "Bibi" de Freitas. Nunca me enganou. E aí, Kassab, traidor do Estado de São Paulo: o que o senhor tem a dizer?

    Responda
  14. Marcelo Silva Teixeira

    para ser um péssim0 governador tem que melhorar muito, mais uma tragédi@ governando São Paulo

    Responda
    1. Eduardo Mantegazza Camargo

      Ao final de quatro anos do Cara Furada, SP vira um Goiás. Se em 2026 ele ganhar mais quatro anos, até 2030, SP vira um Rio de Janeiro. Este Estado aqui acabou.

    2. marco martins

      Isso na sua opinião!!! Se vc pegar as últimas pesquisas de avaliação, vai ver que o governador está muito bem avaliado, diferentemente do inquilino do Planalto que desce ladeira abaixo.

  15. LUIZ FERREIRA

    Compara Tarcísio a Bukele só é terrível para as mentes "progress", pois El Salvador com os métodos pouco ortodoxos dele fez despencar a criminalidade e os níveis de homicidio. O que para a grande massa trabalhadora, independente da classe, o principal é a segurança nas ruas, não a segurança dos presidiários. E pela gestão atual do Governador, com certeza teremos mais 4 anos de governo bom, para a maioria.

    Responda
  16. Eduardo Mantegazza Camargo

    Com o péssimo governo que faz em SP, Tarcísio tem muita chance em 2026, sim. Confia! Espera só quando privatizarem completamente a SABESP e o serviço de água e esgoto do Estado, hoje muito bom, passar a ostentar um "padrão ENEL" de excelência e mandar faturazinhas de R$ 800,00, R$ 1.000,00 para os cidadãos de classe média. Querem Lula reeleito em 1° turno!? Lancem o Cara-Furada.

    Responda
  17. Domingos Sávio Oliveira

    Mais um miliciano que precisa ser afastado da política brasileira. O legado desse indivíduo vai ser transformar São Paulo em um Rio de Janeiro.

    Responda
  18. Maria Irene de Freitas

    Em um comentário aqui nessa página eu já tinha percebido a similaridade ou a busca dela com o tal populista Bukele e sua estratégia de gerir o poder com a mão de ferro contra a violência, mas q limita em muito a ampla defesa e instala um governo em q só ele tem razão. O carioca governador de São Paulo tem apoiadores q pensam q a melhor forma de combater a violência é eliminando aqueles q consideram fator da existência dela mesma, embora a defesa dos eliminados é perdida juntamente com a vida.

    Responda
    1. Eduardo Mantegazza Camargo

      Mão-de-ferro contra a violência, só na propaganda. Na real, o que sujeitos do naipe de Bukele fazem são acordos com uma das facções em atividade em seu país, no qual o Estado se compromete a eliminar os grupos criminosos concorrentes e a facção, agora monopolista no mundo do crime, por sua vez, maneira na violência contra a população civil. Eliminada, a concorrência no mundo do crime, é natural que o número de homicídios despenque. SP tem expertise de décadas nesse tipo de acordo.

    2. Helio Lobo

      Você ingressou numa tarefa impossível, que é mostrar a irracionalidade do discurso da chamada direita (termo desgastado, apenas rotular quem é conservador retrógrado, nacional-socialista ou simplesmente ignorante). Países em que a distribuição de renda é melhor, a violência é muito menor. A Suécia, que abriga a Escola de Estocolmo, pensamento mais liberal do planeta, chegou a mesma conclusão. E o único caminho do futuro.

  19. Daniel Liaz

    Tarcísio, o miliciano fascistoide queridinho da elite do atraso

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.