Poder > Governo Lula põe Ratinho no topo de propaganda e repete o que criticou sob Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Luiz Reichmann

    E a gente ainda Lê sobre a competência dos administradores dessas empresas, como são bons profissionais, CEOs de primeira e atingiram lucros de tanto aqui e ali. Profissional mesmo sabe a dificuldade de ganhar dinheiro do trabalho. O bom de vender pro Governo é que basta ele só de cliente. A Gazeta do Alagoas que o diga, via Globo!

    Responda
  2. Marcos Benassi

    Acho uma lástima que se dé dinheiro pra esses pppiicaretas direitóides. Isso posto, o ministro tem razão: pra atingir esse público, tem que ir naquilo que eles assistem. Até jorná nacional, pô. Mas é triste. E deveria ser pensado com o máximo cuidado para evitá-lo.

    Responda
  3. Marcos Medeiros

    O nível dos editoriais da F, não tem diferença do programa do ratinho. Há muito a F perdeu credibilidade, o que salva são poucos comentaristas.

    Responda
  4. José Augusto Bernabé

    É, depois do estrondo da Paulista as coisas estão mudando, a Globo criadora do Consórcio Nacional de Imprensa que assassinou o ex presidente não sustenta mais suas mentiras vans, apelou hoje pro Ratinho, bolsonarista nato. Caminhamos para uma anistia total e irrestrita para se evitar o caos total desse governo medíocre.

    Responda
    1. Eduardo H Sá

      Mentiras "vans", deixe o tênis fora disso! Ele é legal e faz o maior sucesso com a garotada!

    2. Marcos Benassi

      Justa Lerda, que saco... Muda o disco, barná.

  5. José Augusto Bernabé

    É, depois do estrondo da Paulista as coisas estão mudando, a Globo criadora do Consórcio Nacional de Imprensa que assassinou o ex presidente não sustenta mais suas mentiras vans, apelou hoje pro Ratinho, bolsonarista nato. Caminhamos para uma anistia total e irrestrita para se evitar o caos total desse governo medíocre.

    Responda
  6. Henry Galbiatti

    Pimenta nos olhos alheios não incomoda a direção do partido. Goebbels com Pimenta ou Pimenta Goebbels cai bem. Usar o que é ideologicamente inaceitável é uma venda da alma socialista. Tudo para se manter no poder.

    Responda
  7. vicente oliveira

    Que falta de assunto,que nenhum desses programas de auditorios vale 1 conto todo mundo sabe,só que tem um determinado grupo que só assiste a este tipo de lixo,portanto se quero comunicar com esse publico ,gostando ou não tenho que anunciar nestes programas,se eu quiser comunicar com os reporteres da foia,vou anunciar na globo news,que embora seja a coisa mais pedante da televisão,tem um jeitinho mais bonitinho ,limpinho e pompôzinho,bem ao gosto do povo da fôia.

    Responda
  8. Cristiano Kock Vitta

    Folhas...

    Responda
  9. Cristiano Kock Vitta

    "Na campanha de 2022, Lula chegou a lembrar que tomou uma .... com Ratinho no passado, em resposta dada durante entrevista ao apresentador". A Folha precisou de dois borostas para criar tão elaborada frase? Está correta. Ratinho cobraria muito mais.

    Responda
  10. Cristiano Kock Vitta

    "Na campanha de 2022, Lula chegou a lembrar que tomou uma "cachacinha" com Ratinho no passado, em resposta dada durante entrevista ao apresentador". A Folha precisou de dois testas de ferro (Mateus Vargas e Ranier Bragon) para criar tão espetaculosa frase? Está correta. Ratinha cobraria muito pela mais valia.

    Responda
  11. claudio sander

    Oi, Folha? Moralismo numa hora dessas? O jogo proposto é esse. E faz tempo. Então que critique-se essas práticas, propostas justamente pelo mercado publicitário e veiculadas na imprensa com grande penetração. Mexer nisso não seria ingerência indevida do estado em área de livre organização da iniciativa privada?

    Responda
  12. AILTON SOUZA

    Coitada é da Folha que nada recebe porque não tem audiência!

    Responda
  13. JOAO FERREIRA

    Da para divulgar os programas do governo por preço mais barato. O que há é uma relação incestuosa entre o governo e, as emissoras. Estas funcionam sob concessão governamental e, assim, deveriam anunciar gratuitamente programas de interesse indispensável para a população.

    Responda
  14. Lênin Camargo

    O Paulo Pimenta tá gastando sem inteligência. Ratinho hj da 3 pontos de audiência. Irrisório pra anunciar. Eu jogarua no cidade alerta e Brasil urgente.

    Responda
  15. Maria Cláudia Manzoli Turatti Tonon

    Folha = panfleto bolsonarista. Vergonha! Acordem! Perderam, manés!

    Responda
  16. Luis Aneris

    Desculpa totalmente sem nexo Sr. Paulo Pimenta. Se o SBT alcança essa faixa etária de público, foi justamente para esse pessoal que ele fez críticas ao governo Lula. Não deveria ter recebido um centavo de propaganda. E a JP , que chama a todos momentos a esquerda de canhota , idem. Aliás como anda a cassação dessa emissora.

    Responda
  17. Henry Galbiatti

    A contradição diz tudo.

    Responda
  18. Alberto A Neto

    "Um tolo sabe julgar outro tolo". (provérbio judaico)

    Responda
    1. Henry Galbiatti

      Não exatamente. São farinha do mesmo saco.

  19. javier arana

    Lula e Bolsonero, a mesma coisa? Só os idiotas podem achar..

    Responda
  20. javier arana

    Andre silva: que coisa!!!

    Responda
  21. javier arana

    Andre silva: que coisa!!!

    Responda
  22. JOSE CAMPOS

    As barbaridades que o Ratinho faz no programa não são diferentes das manchetes que a FSP publica contra o presidente Lula.

    Responda
    1. Daniel Marques

      Vai cancelar a assinatura? Ou ta paga pela Secom?

    2. Maria Cláudia Manzoli Turatti Tonon

      Perfeito!

  23. Hudson Rodrigues Lima

    A considerar algumas manifestações de eleitores neofascistas, pergunto: um presidente da república deve veicular suas propagandas somente em órgãos que apoiam a sua gestão ? Se o atual presidente veicula propagandas do governo em programação de gente neofascista é uma forma de dizer que o Brasil é de todos nós e não apenas dos neofascistas.

    Responda
    1. Luis Aneris

      Politicamente correto seria assim mesmo. Porém no caso do Ratinho e da JP é um absurdo. A JP extrapolou todos os limites da imprensa séria. A BAND, criticou e muito os dois governos, mas sempre dentro das regras do jornalismo. Isenção.

  24. André Silva de Oliveira

    Lulismo + bolsonarismo = iliberalismo (autoritarismo).

    Responda
  25. Fernando Alves

    F

    Responda
  26. Fernando Alves

    A

    Responda
  27. Fernando Alves

    Z

    Responda
  28. Fernando Alves

    O

    Responda
  29. Fernando Alves

    L

    Responda
    1. Maria Cláudia Manzoli Turatti Tonon

      Com muito orgulho! Faz o L você também!

  30. Andre Ramos Lievori

    Leitores de esquerda leram a reportagem e não se manifestaram? Estão tentando fingir que isso não existiu ou achar uma justificativa para o comunicador nazista, ops.., petista do governo....

    Responda
    1. Daniel Liaz

      ...a propagar desinformação que interessasse ao golpista. Um exemplo entre todos era termos como um dos maiores recebedores de verba pública um canal que tinha Ana Paula do vôlei propagando fakenews em relação a cloroquina, urnas eletrônicas, "Lula vai fechar as igrejas se ganhar" etc etc etc

    2. Daniel Liaz

      Sou de esquerda mas isso não tem muito a ver com o que pensei da reportagem. Me parece ela mais uma tentativa forçada de fazer uma equiparação incorreta. Por mais que, sem dúvida, a política de propaganda de um governo tenha a influencia das suas orientações políticas, há muita diferença em cada caso. No atual, pelo que apresentam , ainda há algum critério técnico nas ações. No tempo do Golpista não: era puro direcionamento de verba com o único critério de favores veículos que se dispunham....

  31. Daniel Marques

    Getulio tinha o DIP nos anos 30, maquina responsável por difundir a ideologia do regime e executar perseguição. 90 anos depois, temos a Secom, responsável por difundir a ideo-resultado do governo e executar persegu-campanhas educativas. Para inglês ver.

    Responda
  32. Albert Niches

    O Pimenta entende de mamatas. Conseguiu colocar a mulher no Tribunal de Contas do Estado da Bahia. Bonito, não?

    Responda
    1. Maria Irene de Freitas

      Creio que o senhor confundiu os homens e seus sobrenomes, Rui Pimenta da Bahia, Paulo Pimenta do Rio Grande do Sul. Fez acusações erradas.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.