Mercado > 'Turismo de compras' de brasileiros na Argentina despenca após Milei Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Argentina parou de subsÃdiar combustÃvel pra estrangeiros. Uma pena prós brasileiros, mas uma ótima notÃcia pra economia Argentina. Sinal de que a direção tá correta
A Argentina deixou de ter preço de Paraguai pra ter preço de Uruguai
O despencar do turismo de compras em Argentina é natural. Mas acredito também que "turismo", "turismo de compras", "trabalho" e "estudo" de argentinos no Brasil, pela reciprocidade, devam ser submetidos a regras básicas. No "turismo" e "turismo de compras", nas cidades e estados de fronteira, os preços devem ter paridade com os praticados em Argentina para argentinos. No caso de trabalho e estudo as mesmas regras propostas ou vigentes em Argentina devem ser aplicadas no Brasil.
Poxaaa, justo o sul, região do Brasil onde há mais seguidores do hoje tri inelegÃvel ex presidente? E com certeza torceram muito pelo presidente argentino que conversa com seus cachorros mortos para tomar decisões que afetam os hermanos argentino. Coisas da vida. Segue o baile.
O gado não vai mais pra Buenos Aires?. Ah...quem mandou votar no pior que o Bozzo??
O povo argentino foi jogado aos leões infelizmente esse Monark aà vai lançar a Argentina numa guerra civil . Até quando os pobres viverão com esse ogro no governo
No mÃnimo haverá tentativa de golpe, assim como foi com o Bozo no Brasil e como está ameaçando o Trump fazer lá nos EUA!
Entende bem de economia argentina....
O remédio é amargo, mas inevitável! A Argentina infelizmente mergulhou em uma crise da qual não há saÃda fácil. Quem afirma o contrário quer ludibriar o povo com falsas promessas. Torço para que nossos vizinhos saiam logo dessa crise, mesmo sabendo que será mais custoso visitar a querida Buenos Aires.
Não precisamos nada deles ,muito pelo o contrário, podemos até exportar alguns chorumelas e fechar a fronteira sem direito a retorno, fiquem do lado de lá de vez.
Ui, que ressentido ele.
um governo de direita q vai tirar a argentina da tira nia esquer dista
E colocá-lo na tirania de direita, vulgo fascismo.
Agora faz Arminha e grita Mito
Lógica. Se a demanda cai, os preços caem
Os dois saldos positivos consecutivos estão entre as primeiras e importantes conquistas do governo Javier Milei. Se Milei conseguir emplacar pelo menos um terço das reformas pretendidas, em breve a Argentina saÃra do profundo buraco para o qual foi levada pela sucessão de governos populistas, ineptos, irresponsáveis, patrimonialistas, estatizantes, com alta aversão a reformas e modernização do estado e, quase sempre, corruptos. A grande maioria de tais governos era peronista.
Estancar a inflacao eh possivel. Mas, sair do buraco, vai levar tempo. Alias, vai levar muito tempo.
Vai morar lá...kkk
Acredito que Milei vai conseguir reduzir a inflacao Argentina. Contudo o preco que a sociedade Platense ira pagar sera muito alto. Desemprego sera grande, e o poder de compra de toda a Argentina sera o de metade da Colombia.
Não será assim como você diz, não! A cartilha da extrema-direita golpista é culminar em um golpe...Vai ser pior do que foi com o Bozo no Brasil, uma verdadeira tragédia social (já está sendo, com muitos pobres aplaudindo medidas que não lhes beneficiarão, nem no presente e nem no futuro)
Ia todo mês comprar óleo de girassol para nosso restaurante. Além do preço, a qualidade nem se compara com o nosso. Agora já era.
Manda os golpistas irem pra lá!
Faz o M
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > 'Turismo de compras' de brasileiros na Argentina despenca após Milei Voltar
Comente este texto