Cotidiano > É um condenado contra dois coronéis de vida íntegra, diz Nunes sobre denúncia de caixa 2 na PM Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse sujeito é disparado o pior prefeito de São Paulo, consegue ser pior que o Pitta.
"Uma mentira é uma mentira, duas mentiras ainda são duas mentiras. Três mentiras? Isto já é polÃtica". (provérbio florentino)
Essa é a desculpa mais esfarrapada da História, e consta em quase todo filme de denúncia de um miúdo contra algum graúdo.
PM como subprefeito explica pq a zeladoria da cidade está uma lástima, se ao menos segurança estivesse melhor, pelo contrário. Centro da cidade cheia de policiais olhando para o céu ou para vÃdeos de tic toc em seus celulares, apenas decorativos em meio ao lixo espalhado pela cidade. São Paulo não merece mais quatro anos de Nune s.
Concordo inteiramente! essa porcaria prefeito repete o que o Genocida Golpista fez, encheu de milicos cargos administrativos, deu no que deu; a cidade está um lixo!
Nuñes óbvia e convenientemente esquece que a vida "do condenado" era "Ãntegra" até que a casa caiu. Convém que, com idêntica "serenidade", fique de olho nas investigações derivadas das provas que o condenado tem, e demita os sujeitos em caso de comprovada picaretagem. Sem Bozolice.
Colei e copiei trecho da matéria para teste. Entrou no filtro da Folha. Oras, se repetir o que está escrito pode ser censurado, é pq a matéria não está de acordo com as regras da Folha.
Obrigado, Marcos...
Você usou números, Rodrigo, algarismos arábicos. Pode não. Escreva "cinco mil", sabe? Aà vai. Ou escreva em romanos, mas fica uma Herda pra entender, né?
Ainda conforme a PM, uma sindicância detectou indÃcios de irregularidades na gestão do ex-tenente-coronel. Posteriormente, um IPM (Inquérito Policial Militar) foi instaurado e auditou mais de 5.000 processos, o que levou à abertura de 244 novos IPMs.
Nunes está acobertando corruptos
Simples, basta uma investigação pra saber se o preso da falando a verdade, ou tá com medo da verdade? Pra variar.
Sabe ler? Uma sindicância detectou indÃcios de irregula ridades na gestão do ex-tenente-coronel. Posteriormente, um ipm (Inquérito Policial Militar) foi instaurado e auditou mais de 5.000 processos, o que levou à abertura de 244 novos ipms.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > É um condenado contra dois coronéis de vida íntegra, diz Nunes sobre denúncia de caixa 2 na PM Voltar
Comente este texto