Poder > Ministra alvo do centrão sofre cobrança de Lula e deixa reunião amparada por Janja Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Faltam vacinas contra pneumonia nas UBS. Pneumonia ceifa vida.
E janja? O que ela fazia na reunião? Para defender,amparar, a Ministra?
Ministra chorona é muito divertido. Deve ser culpa do Bolsonaro.
Bolsonaro era machista mas quem faz ministra chorar é o Lula. Muito divertido.
Ministra pede sempre diretos iguais às mulheres. Porém não está preparada para ser cobrada dos resultados igual a qualquer outro ministro. Despreparada, retrato desse governo. A Peppa pig teve que consolá-la.
Se está sobrando dinheiro por que não dá-lo ao "centrão"? Gente de tão alta estirpe. Vamos deixar de ser sovinas. Eles faram o melhor, a encher sua algibeiras com o vil metal.
A ministra liberou cinquenta e cinco milhões de reais para o municÃpio de Cabo Frio que, coincidentemente ,nomeou seu filho, guitarrista de uma banda de reggae local, para o cargo de secretário da cultura. Cerca de cem milhões foram liberados para quinze municÃpios e Cabo Frio recebeu mais da metade do total. A maior destinação de verba per capita. Fatos como estes definitivamente não favorecem a imagem da ministra e merecem esclarecimentos.
Olha só o assessor de imprensa da ministra chorona.
O problema não é do ministro a, b ou c. O problema é o presidente.
Não quero polemizar, nada entendo nada na questão dos Ianomâmis, mas em se tratando de uma ex-presidente da Fiocruz, parece claro que está devendo desempenho na questão da Dengue.
Ninguém solta a mão de ninguém. kkkkk
Esse Lula é machista e genocida.
Bolsonaro fez escola. Hahahahaha
Ainda bem que Janje estava lá.
Que isso. Janja estava na reunião? A Ministra da Saúde saiu amparada por ela. Sinceramente só acredito que a Janja estava na reunião ou escutando atrás da porta . No mais não adianta Lula ficar dando pito, é preciso planejamento e coragem de colocar pessoas certas nos lugares, menos ministérios e mais competência.
Mulher levar pito em público: voz embargada, saà amparada ! Não sou feminista! Leio jornal há desde minha infância : nunca li palavras semelhantes se referindo a um ministro homem nas mesmas circunstâncias.E o povo diz: e o Ministério da Saúde do Boiadeiro anterior?No primeiro mandato do lula,também foi assim. E quando  se cobrava  dizia: E FHC? Será que essa gente, pelo fanatismo, não percebe que o passado não volta? O erro é do presente. Um bom futuro se faz plantando no presente.
Voz embargada... ! Imagino que quem escreveu isso não pensou em menoscabar uma mulher. Pois não? Saiu amparada pela janja. Ministro homem quando leva pito sai amparado? Será que o ministério é tão bom que uma profissional ,do gabarito da NÃsia, leva bronca em público, a voz fica embargada e saà amparada por outra mulher...! Ou a reportagem foi no sentido que queimar , não a Ministra, mas, uma Mulher no Ministério.
Eduardo: na ironia, porque o democrático lula jamais faria uma mulher chorar...
Pesquise um pouco melhor (fora da FSP) e entenderás que essa reportagem tentou amenizar bastante o ocorrido, usando até de eufemismos para aliviar a barra de Lulla e tbm da ministra. Basicamente:" Lulinha paz e amor" escroteou bastante com ela na frente de todEs e ela saiu aos prantos da reunião. A Janta (sabe-se lá pq estava lá!?!) saiu com a ministra provavelmente falando assim: " calma, não leva pro coração,ele anda muito nervoso...".. Passando aquele pano pra escrotidão do maridão.
infelizmente, parecer ser do tipo pouca prática
Maria irene vou desenhar. Eu critiquei a sociologa e o general. Poe os oculos de leitura
Fabiane, leve vc a sociologa pro seu coletivo
Lula deveria tratar melhor as mulheres.
Vide a sra Rosemary Noronha.
Lula tem que cobrar todos os ministros e ministras igualmente.
Quero saber até quando essa gestão vai colocar na anterior a culpa por tudo. Que a anterior foi nefasta, isso todos sabemos. Mas já temos um ano de governo. Ao assumir a pasta, sabendo do antecessor, oq a ministra não determinou uma investigação sobre a situação dos hospitais federais de todo o paÃs? A outra gestão não trabalhava. Esta fazendo pouco e errado e põe a culpa na anterior. Quanta incompetência.
A Nisia precisa viajar mais
Foi o Bozo. É o Bozo. O sujeito continua desgovernando o paÃs. Cadê o governo eleito pelo ESSETEEFE?
Uma sociologa no minist da saude. Um general! Que saudades do mandetta!
Mas um general de logÃstica que nem sabia o que era o SUS, tava de boas, neh?
Uma socióloga que presidiu a principal Fundação de saúde pública durante a pandemia, tendo que bater de frente com negacionistas. Uma socióloga deddicada à saúde coletiva, campo interdisciplinar que orienta o SUS desde sua criação. Uma socióloga que tem enfrentado pressão de deputados e do presidente da Câmara para liberar dinheiro. Tá com saudade do Mandetta? Leva ele pra casa.
A resposta sobre os ianomanis foi hilaria. Nisia acorda! Ja tem mais de um ano de gov
A noticia boa foi a demissao do judas. Q trouxe os cubanos no primeiro gov lula.
A covid disseminada e a ministra nada. A epidemia infernal de dengue e a ministra nada. Nada nisia
Tá cobrando ministério da saúde agora? Onde vc estava quando um certo senhor imitava moribundos ofegantes, outro dizia que o vÃrus 'tinha que passear', mais alguns, bons samaritanos religiosos, querendo lucrar em cima de vacinas. E Mandeta? Ah Mandeta era tão competente que foi 'demitido', ou vc se esqueceu?!
NÃdia , Lule , Prates , Todos péssimos .
Ainda bem que contamos com uma pessoa técnica e qualificada no ministério da saúde, antes ocupada por um cidadão que, de saúde, não entendia nada. É necessário tempo para conseguir reparar os danos causados pela gestão anterior, embora seja grande a urgência .
Lulaplanista
Kkkk mais um Lulaplanista culpando o Bolsonaro por ter contaminado a baleia com COVID. Kkkkkk
Bem Dra. e como ficamos? Ministra, tome umas vitaminas e mãos à obra. Se organize para enfrentar os graves problemas da sua pasta. Força e coragem. Agora é tarde demais para chorar..
Divulguem o vÃdeo é o áudio imediatamente.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Ministra alvo do centrão sofre cobrança de Lula e deixa reunião amparada por Janja Voltar
Comente este texto