Mundo > Humanidade não sobreviverá a sequência de 'Oppenheimer', diz secretário-geral da ONU Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Andréa Haddad Gaspar

    Peço a Deus que ao menos salve os animais.

    Responda
  2. Andréa Haddad Gaspar

    Acho que o universo não merece nossa existência, não sabemos agradecer o milagre da vida, não somos dignos de nenhuma redenção, não merecemos salvação. Maltratamos as crianças e os animais, uns se acham superiores a outros, alguns desejam a morte de muitos, exploramos os fracos. Somos nada além de uma grande m.

    Responda
    1. Daniel Souza Medeiros

      Exatamente! Estamos aqui neste planeta há muito menos tempo que diversas outras espécies pré-históricas e olha tudo o que de ruim já fizemos e estamos fazendo!? Qual o nosso direito em exterminar todas elas? Qual o nosso direito em fazer tudo isto com o planeta e demais seres-humanos explorados e sofredores por nossa própria culpa? O ser humano é a maior m. que aqui surgiu com certeza. Se esse tal "Deus" existisse de vdd já teria dado um jeito nessa m. toda aqui, mas não, "isso" não existe...

  3. Daniel Souza Medeiros

    Do que adianta milhões de pessoas estarem cientes desse precipício se a decisão de o mundo que conhecemos ser destruído pela decisão de qualquer um dos líderes das poucas potencias nucleares? Que iniciem essa destruição e parem de fazer ameaças! Ao menos livrarão os seres vivos q sobreviverem e o planeta do maior câncer que já apareceu neste mundo: a parasita espécie humana!

    Responda
  4. Francisco da Luz

    Para quem nasceu a morte é certa.

    Responda
    1. MATEUS VAZ DE S Sá

      E aqueles que ainda não nasceram ficarão eternamente gratos por não terem que nascer e habitar este mundo cruel e torpe.

  5. Jose Zimmerman

    Principalmente se o atual presidente da Rússia completar seu mandato de seis anos.

    Responda
  6. DANIEL ROUSSO

    Irã a ponto de se juntar à lista.

    Responda
    1. Andréa Haddad Gaspar

      Istael já sentou na janelinha.

  7. Luiz Rocha

    ...e como sempre, nós, nas mãos dessa masculinidade obscura e enfurecida, que goza, quando se veem medindo seus milímentros centímentros de auto destruição. Ógiva Ó Azar...mundo espritual avante!

    Responda
  8. Marcos Prado Masliaev

    Vlad já disse que usará bomba atômica apenas se a Rússia for atacada. Então, basta não atacá-la, caso contrário se inicia um processo suicida em massa.

    Responda
  9. fauzi salmem

    Mas como eles não querem parar as agressões à rússia, devem ser lembrados para não acuar o urso atômico. Por isso, que sob esse prisma, o Trump já teria parado a guerra. Biden é um belicista, que já se mostrou perverso ao apoiar o massacre de palestinos. Sua vaidade de mais bem armado do mundo, meta de governar o mundo e seu interesse econômico em derrotar a rússia, pode causar a morte de milhões de seres humanos.

    Responda
    1. Rubens gonçalves

      6.4 bilhões e a cifra de mortos nos primeiros explosões

  10. fauzi salmem

    Muito simples acabar com a paranoia. Basta mandar a Ucrânia parar de agredir a região de Donbass (motivo da intervenção russa desde dois mil e quatorze) concedendo autonomia para aqueles ucranianos de língua russa, separatistas. E aceitar que a Crimeia sempre foi dos russos. Há que haver bom senso para que cesse a ameça da destruição mútua. Até o Kissinger disse isso antes de morrer. O problema maior é o investimento que biden e filho fizeram e que motivou essa campanha dele, sempre favorável à

    Responda
    1. Andréa Haddad Gaspar

      Exato! Perfeito! Quanto ao Trump, não que seja uma escolha porque nao é, ele sabe que há outras formas de enriquecer a si mesmo (ainda mais) que não a guerra. Difícil. Cruz ou espada?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.