Paul Krugman > Por que os americanos ainda estão pessimistas em relação à economia? Voltar
Comente este texto
Leia Mais
"De fato", Hernandez, é muita inteligência norte americana, afinal, não batam 4 anos de torpidade, negacionismo da ciência, antivacina,, voltar pra idade média com "fiscalização de c* alheio", derramamento de sangue pelo poder a qualquer custo, etc, tem que ter mais 4 pra dizerem que são muito inteligentes.
Simplesmente que a internet mostra à população que os EUA está perdendo forças financeiras do seu petrodólar mundial via energias renováveis; e dificuldades em ajustar o déficit interno ou emitir dÃvidas do tesouro sem lastros visto os fundos soberanos no mundo comprarem ouro e não dólar. E a população ainda tem suas reservas, mas...
Os americanos estão flertando com a desgraça.Trump é o que pode ter de pior na polÃtica mundial.Se ele ganhar, podem ter a certeza de uma decadência que dificilmente vai ser revertida.A burrice gera consequencias.
Porque eles sabem que a economia não depende tanto assim do ocupante da presidência. Estava boa no final do Obama, continuou boa com Trump, afundou com a pandemia e se recuperou depois. O que pesa contra os democratas é a sua imagem de protetores dos deserdados da terra e injustiçados do planeta. Parece uma ambição excessiva para muitos americanos.
Biden é o melhor que vocês podem fazer? Trezentos e trinta milhões de americanos e isso é o melhor que fica? Como podem insistir? A eleição será Trump versus Trump. Ele pode vencer ou perder. Mas o Biden não vai ganhar.
Acho o Trump ruim para o mundo, mas não dava pra colocar um ser humano funcinonal para concorrer contra ele? Pelo bem do mundo?
Por quê será que eu tenho certeza que voce é bolsonarista?
O que o seu Krugman nem sequer tangencia é a capacidade da extrema-direita, tanto de lá, quanto de cá, de engendrar discursos sibilinos que distorcem a percepção de mundo de seus adeptos. A moral, esgoto abaixo; a economia, montanha abaixo; os empregos, ladeira abaixo. E o célebro da freguesia, paralisado nas imagens recebidas de suas correntes de confiança, confirmadas pelo iútube e pela Fox News. Num 'dianta nádegas o discurso racional - ou pouco, vá lá.
Por favor Folha, não utiliza-se de Inteligência Artificial para traduzir os textos de jornais americanos, contratem tradutores.
É só fanatismo polÃtico. Os norte americanos possuem uma especialidade vista em poucas nações do mundo, a de ser muito burr.o.
Agora, Davi, é privilégio mundializado ser enganado pelo discurso pra-lá-de-reaça. Tá que nem bÃblia.
De fato, foi muita burrice o que fez do EUA a nação mais rica e poderosa do mundo. Romanos, franceses e britânicos já tiveram o mesmo problema. Afinal, nem todos podem nascer com nossa inteligência.
Não adianta ,o governo pode dar barras de ouro para essas pessoas elas não vão mudar ,porque o cerne da questão é o raci smo puro(Como no Brasil do Bolsonaro )
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Paul Krugman > Por que os americanos ainda estão pessimistas em relação à economia? Voltar
Comente este texto