Paul Krugman > Por que os americanos ainda estão pessimistas em relação à economia? Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Davi Paladini

    "De fato", Hernandez, é muita inteligência norte americana, afinal, não batam 4 anos de torpidade, negacionismo da ciência, antivacina,, voltar pra idade média com "fiscalização de c* alheio", derramamento de sangue pelo poder a qualquer custo, etc, tem que ter mais 4 pra dizerem que são muito inteligentes.

    Responda
  2. Aderval Rossetto

    Simplesmente que a internet mostra à população que os EUA está perdendo forças financeiras do seu petrodólar mundial via energias renováveis; e dificuldades em ajustar o déficit interno ou emitir dívidas do tesouro sem lastros visto os fundos soberanos no mundo comprarem ouro e não dólar. E a população ainda tem suas reservas, mas...

    Responda
  3. Ciro Lauschner

    Os americanos estão flertando com a desgraça.Trump é o que pode ter de pior na política mundial.Se ele ganhar, podem ter a certeza de uma decadência que dificilmente vai ser revertida.A burrice gera consequencias.

    Responda
  4. José Cardoso

    Porque eles sabem que a economia não depende tanto assim do ocupante da presidência. Estava boa no final do Obama, continuou boa com Trump, afundou com a pandemia e se recuperou depois. O que pesa contra os democratas é a sua imagem de protetores dos deserdados da terra e injustiçados do planeta. Parece uma ambição excessiva para muitos americanos.

    Responda
  5. Pery Pedro

    Biden é o melhor que vocês podem fazer? Trezentos e trinta milhões de americanos e isso é o melhor que fica? Como podem insistir? A eleição será Trump versus Trump. Ele pode vencer ou perder. Mas o Biden não vai ganhar.

    Responda
    1. Pery Pedro

      Acho o Trump ruim para o mundo, mas não dava pra colocar um ser humano funcinonal para concorrer contra ele? Pelo bem do mundo?

    2. Ciro Lauschner

      Por quê será que eu tenho certeza que voce é bolsonarista?

  6. Marcos Benassi

    O que o seu Krugman nem sequer tangencia é a capacidade da extrema-direita, tanto de lá, quanto de cá, de engendrar discursos sibilinos que distorcem a percepção de mundo de seus adeptos. A moral, esgoto abaixo; a economia, montanha abaixo; os empregos, ladeira abaixo. E o célebro da freguesia, paralisado nas imagens recebidas de suas correntes de confiança, confirmadas pelo iútube e pela Fox News. Num 'dianta nádegas o discurso racional - ou pouco, vá lá.

    Responda
  7. Alexandre Tavares

    Por favor Folha, não utiliza-se de Inteligência Artificial para traduzir os textos de jornais americanos, contratem tradutores.

    Responda
  8. Davi Paladini

    É só fanatismo político. Os norte americanos possuem uma especialidade vista em poucas nações do mundo, a de ser muito burr.o.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Agora, Davi, é privilégio mundializado ser enganado pelo discurso pra-lá-de-reaça. Tá que nem bíblia.

    2. Hernandez Piras

      De fato, foi muita burrice o que fez do EUA a nação mais rica e poderosa do mundo. Romanos, franceses e britânicos já tiveram o mesmo problema. Afinal, nem todos podem nascer com nossa inteligência.

  9. Bruno Sebastião Neto

    Não adianta ,o governo pode dar barras de ouro para essas pessoas elas não vão mudar ,porque o cerne da questão é o raci smo puro(Como no Brasil do Bolsonaro )

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.