Poder > Atos de Moro e procuradores da Lava Jato seguem na mira de STF e CNJ Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Esse paÃs é um escarnio. Enquanto o grande juri persegue aqueles que evidenciaram um dos maiores escândalos desta nação... Ministro desse grande juri recebe presidente de partido todo enrolado com a justiça, mensaleiro, e também agora golpista. Para aconselhamento jurÃdico. Fala aà excelentÃssimo G. Qual a sua moral para falar de outros juÃzes tu tens.
Sim. As tramóias da República de Curitiba foram e continuam sendo um escândalo internacional
E engraçado ver o povo tentando defender esse senhor e ainda o colocando como paladino da justiça. Sendo que agora faz parte do mesmo balaio que outrora condenava. É tipo o policial toda hora condenar os traficantes e logo após sair da polÃcia vai fazer parte de uma facção criminosa.
Ministros podem se reunir com politicos e investigados, serem sócios e apurar condutas de parentes e amigos, dar decisão monocrática contraria a colegiado, mas juiz conversar com promotor não pode...esse circo não acaba nunca e seus atores sequer ficam vermelhos
Marreko ainda não foi preso. Essa justiça é uma falácia.
Catarina! Catarina! Ô Catarina: "em alegada violação à Lei da Ficha Limpa"? Isto depois de afirmar que "foi cassado... pela Justiça Eleitoral"? Justiça Eleitoral não vale nada? Alegada?Viés, sem dúvida!
Não só "alegada", mas, antes "atitudes controversas, evidenciando a colaboração entre julgador e investigadores, o que é ilegal". Acho que a Catarina não sabe nem o significado de alegada nem o de controversa. Qual a controvérsia se a Lei diz que é ilegal? (e diz que é ilegal justamente para que possa ocorrer um julgamento justo.)
Agiram com dolo paera obter vantagem propria. Agora devem arcar com as consequências, ou seja, devem ser condenados civilmente e penalmente culpados pelo injusto cerceamento da liberdade e pelos prejuÃzos morais e materiais que causaram à s suas vÃtimas e especialmente ao povo brasileiro que foi impedido de eleger mais uma vez o melhor Presidente da República de todos os tempos.
"Eu fui pra detonar o sistema. Contei tudo que eu sabia. Botei muito polÃtico na caddeia. E mesmo assim o sistema continuava de pé. O sistema entrega a mão pra salvar o braço. O sistema se reorganiza, articula novos interesses, cria novas lideranças. E custa caro. Muito caro. O sistema é muito maior do que eu pensava. Não é à toa que entra Governo, sai Governo, a corrupção continua. O sistema é fueda"
se tivessem trabalho com discrição e menos barulho, teriam sido mais eficazes .
É notório no Brasil corrupção e intocabilidade de ladrão rico. Sabendo disto, como sabem todos, fica claro que tudo o que se diz contra a Lava Jato é falso.
Onde está o conteúdo integral da Vaza Jato? Nunca foi publicado. Que crime havia lá? Enquanto isso ministro do STF seleciona trechos fora de contexto pra atacar a operação que tentou prender corruptos poderosos. Poderosos não vão presos no Brasil é aà de quem ouse prendê-los, será atacado e ainda terá de lidar com a claque "isenta" que faz comentários toda vez que esse jornal fala em Dellagnol, Moro ou Lava Jato.
Sério que vc ainda vai tentar negar os conluios e demais chrimes cometidos pela turma da República de Curitiba. Veja bem: não foi sequer necessário o uso da vaza jato para que o Marreco fosse condenado, em última instância, como parcial e incompetente. Veja lá. Na peça apresentada ao STF, sequer se usa as informações da vaza jato. E ainda tem ela. Ainda assim vc quer negar?
Vou desenhar: a balança da justiça!. Dois pratos, um é a acusação e outro é a defesa. O juiz pondera o conteúdo de cada qual e dá a sentença. No caso da LavaJato, comprovado na VazaJato, o "juiz" enchia o prato da acusação em nÃtido prejuÃzo à defesa. Prisão para Moro, Dellagnol, Bozo, Praga Natto, Pazuerro, ErRamos et caterva! Tudo consequência da farsa a jato!
Jose Carlos, posso discordar da burrice polÃtica de Moro, se associando ao Bozo. (O que é burrice, mas nao é crime). Não era essa a narrativa em 2015 e 2016. Na época diziam que ele trabalhava pro PSDB. Pra CIA, ou qualquer outra bobagem pra proteger os petistas pegos roubando. Crime contra o estado? Pq mostrou a Dilma tentando por Lula ministro só para lhe dar Foro??! Mônica Moura que o diga...
Crime contra o estado de direito! Um dos maiores crimes previstos. E ainda com claros objetivos de obter vantagens polÃticas, comprovado pela exonerações para assumir ministério ou se candidatar a presidente, senador e deputado federal! Moron, foi servir ao bozó, depois saiu acusando-o de interferir na pf e MP, e finalmente foi lamber as botas do bozó nos debates presidenciais. Esse é o naipe desse criminoso imoral. Se vc não vê isso, é um pobre coitado. Eu teria pena, se eu desse a mÃnima.
O judiciário brasileiro é carÃssimo e improdutivo, as filas são enormes, anos de espera, enquanto os juÃzes viajam para Europa US, ninguém trata esse assunto, pois é um problema do povo, é populismo, de esquerda, de direita ou de extrema direita???
Até o Alberto Yussef? Como diz o outro: quando a fone é grande o burrinho come qualquer palha. Coitado do Brasil: transgressores nas duas pontas, quem comete os ilÃcitos e quem supostamente os combate.
Fatos, esses senhores em questão nunca foram juÃzes, agiram como polÃticos desde o inÃcio do processo, é público que o dinheiro obtido com a apuração da corrupção seria usada de forma corrupta. Saiu para ser ministro do governo que elegeu quando juiz, com os dois olhos arregalados mirando o supremo.
No Brasil quem ousa combater a corrupção praticada pelos poderosos, em geral polÃticos famosos e grande empresários, corre o sério risco de ser implacavelmente perseguido, ter os direitos civis cassados e até ser preso. A inversão de valores é total. Enquanto os que combateram a corrupção são perseguidos, notórios corruptos ocupam importantes cargos na estrutura do estado brasileiro. A presidência da república é ocupada por um notório corrupto; o STF está infestado de protetores de corruptos.
É sempre esse mesmo papo. Qdo meu Ãdolo é pego cometendo chrime, não dou nenhuma atenção as provas que pesam contra ele. Digo logo que é perseguição
Jorge confunde perseguição a justiça. Pobre coitado, facilmente recrutavel. Garanto que apertou dois patinhos nas urnas, foi a Paulista defender o professor de peculato, comprador de imóveis, vendedor de joias e relógios e barras de ouro, inventor e executor do orçamento secreto, responsável pela pior administração da pandemia, causador de centenas de milhares de mortes de brasileiros, inflação e recessão, golpista vahgabundu. Tudo em nome da anti corrupção e liberdade. Kill me kow.
E o maior criminoso que o Brasil já conheceu que, além de corrupto é responsável por uma tentativa de golpe de estado para se perpetuar no poder, e pelo pior governo que tivemos, continua solto, com milhões de apoiadores.
Quem comete crime alegando combater o crime, é miliciano.
Esteve por um bem pior no mandato anterior e até hoje boqueja honestidade.E os que "ousaram" combater a corrupção foram todos ser subservientes ao pior deles. Nos poupe!
Veja o que é a perseguição de um juizeco contra Lula, caso houvesse corrupção chamaria os respectivos donos das empreiteiras, solicitaria uma administração federal e não quebraria as empresas e não deixarÃamos milhares desempregados. O paÃs teve um prejuÃzo enorme em nome de prender LULA, juiz factoide e seus comparsas..
Agente a serviço de potência estrangeira. Será julgado por traição à pátria?
Disse Moro, o juiz "imparcial": "Não seria apropriado da minha parte postular qualquer espécie de cargo polÃtico porque isso poderia, vamos dizer assim, colocar em dúvida a integridade do trabalho que eu fiz até o presente momento". Ele próprio já se declarou culpado.
A jurista Susan Rose-Ackerman, professora de jurisprudência da Universidade de Yale, nos EUA, a qual Dallagnol afirmou ser uma das maiores especialistas mundiais em corrupção, apoiou a libertação de Lula e condenou a ilegalidade e imoralidade de Dallagnol e Moro na Lava-Jato.
Qual crime que foi cometido? A vaza jato não tem nenhum crime e nem mesmo serve de prova, pos foi obtida ilegalmente e não foi nem totalmente posta a público.
Glen da Intercept Brasil e Alexandre de Morais são as duas figuras mais importantes do perÃodo republicano atual. O primeiro porque revelou o maior engodo da História desse paÃs e o segundo pq barrou o avanço do autoritarismo e manteve intacto o regime democrático. Moro, Delangnol, Bozo e sua caterva serão jogados na lata de lixo da história
Coisa mais ridÃcula: Dalagnol de verde e amarelo com Zema em manifestação a favor do criminoso Bolsonaro.
Vexante !!!
Vaza Jato salvou o paÃs.
Carlos. Está muito além de ter falado com advogado de uma das partes e vc sabe disso. Há inclusive inúmeras provas contra o Marreco que nada tem a ver com a Vaza Jato. Mas vou ficar apenas num singelo exemplo. Mas msgs divulgadas, há um trecho enorme (que não deixa dúvida qto ao contexto) onde Tãtã e Marreco combinam de fraudar um testemunho. Perguntado sobre esse episódio numa entrevista Moro admitiu o fato dizendo "aquele foi um deslize meu". Isso é só conversar com o advogado de uma das part?
É mesmo? E qual a Ãntegra dos vazamentos para sabermos o que ela contém? Nunca foi divulgado. Pq só se divulgaram trechos selecionados e sem o contexto? Afinal, me diga aà um trecho que contenha um crime. O juiz falou com o advogado de uma das partes? Vamos lembrar porém que outro dia o Toffoli julgou um caso de corrupção em que o adv de uma das parte era a a mulher dele... e o supremo achou ok.
Findaram-se os shows midiáticos, os aplausos aos heróis do Brasil, aos que iam por fim à corrupção. Não passavam de moralistas imorais de extrema direita, que agiam em prol de seus interesses pessoais, polÃticos, financeiros e de poder.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Atos de Moro e procuradores da Lava Jato seguem na mira de STF e CNJ Voltar
Comente este texto