Comida > Folha Prova ovos de Páscoa: veja melhores marcas escolhidas em degustação Voltar
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Melhor é a Lindt, no freeshop.
Ovo de páscoa é muito caro. Tem gente que paga R$100 em 120 g de ovo da Lindt mas 100 gramas do mesmo chocolate custa R$22. Danke é um chocolate maravilhoso, 100 g da barra custa R$15 mas R$35 o ovo, enfim, paga caro pelo ovo de páscoa, não pelo chocolate, isso porque tem "chocolate" da Lacta custando R$50...
Essas provas da folha são feitas com marcas de forte propaganda nas redes sociais por influencers. Deveriam ser feitas com marcas lÃderes em vendas.
LÃder de vendas alguns nem deveriam ser considerados chocolate mas criança, o grande público, se compra um ovo da Garoto (que é puro doce e gordura hidrogenada) tá bom demais.
Aqui no interiorzao, se achar um lacta, dá graças a Deus
Interiorização é triste mesmo, a não ser que você compre pela internet e sai muito caro.
Não vejo a hora de cair de boca nos ovos!
Ovo a $350… matéria sem noção (a palavra original era in*til, cen sura da pela FSP) e elitizada. Sinceramente… Observem a realidade brasileira.
Cidade de São Paulo isso é normal.
Prova tem produtos encontrados em shoppings, como Kopenhagen e Cacau Show, e supermercados, como Pão de Açúcar... nenhuma marca popular. podiam ter dado a nota na reportagem para os ovos de pascoa comuns e menos caro, para sabermos o que comemos, porque na verdade o povo não compra estes caros, nomes de chocolates que ninguém conhece.
Chocolate é um item de luxo, o cacau é uma semente cara. A única marca popular citada é a. Danke, que é brasileira e feita por produtores rurais o Pará. O que se encontram nas gôndolas dos supermercados não podem ser considerados chocolate, muitos tem excesso de açúcar, gordura hidrogenada (eles nem usam manteiga de cacau) além de corantes e saborozantes.
A Folha analisa produtos para um público requintado e endinheirado, morador de São Paulo. Um veÃculo com abrangência nacional poderia ajudar o leitor a compreender qual o melhor chocolate dentro das marcas populares, as quais são acessÃveis a maioria da população.
Média de 500 cruzeiros o kg, bem acessÃveis.
Ganha um de cada marca para privilegiar todos. Não sei, Folha, esse concursinho me parece meio tendencioso; meio marketing nas entrelinhas.
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