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  1. Wil Leon

    Melhor é a Lindt, no freeshop.

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  2. Marcelo Barbosa

    Ovo de páscoa é muito caro. Tem gente que paga R$100 em 120 g de ovo da Lindt mas 100 gramas do mesmo chocolate custa R$22. Danke é um chocolate maravilhoso, 100 g da barra custa R$15 mas R$35 o ovo, enfim, paga caro pelo ovo de páscoa, não pelo chocolate, isso porque tem "chocolate" da Lacta custando R$50...

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  3. RENATO DE FARIA E SOUZA

    Essas provas da folha são feitas com marcas de forte propaganda nas redes sociais por influencers. Deveriam ser feitas com marcas líderes em vendas.

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    1. Marcelo Barbosa

      Líder de vendas alguns nem deveriam ser considerados chocolate mas criança, o grande público, se compra um ovo da Garoto (que é puro doce e gordura hidrogenada) tá bom demais.

  4. Marco Diotaiuti

    Aqui no interiorzao, se achar um lacta, dá graças a Deus

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    1. Marcelo Barbosa

      Interiorização é triste mesmo, a não ser que você compre pela internet e sai muito caro.

  5. Andrey Lucas

    Não vejo a hora de cair de boca nos ovos!

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  6. Sérgio Silva

    Ovo a $350… matéria sem noção (a palavra original era in*til, cen sura da pela FSP) e elitizada. Sinceramente… Observem a realidade brasileira.

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    1. Marcelo Barbosa

      Cidade de São Paulo isso é normal.

  7. MARCIA CRISTINA POLON

    Prova tem produtos encontrados em shoppings, como Kopenhagen e Cacau Show, e supermercados, como Pão de Açúcar... nenhuma marca popular. podiam ter dado a nota na reportagem para os ovos de pascoa comuns e menos caro, para sabermos o que comemos, porque na verdade o povo não compra estes caros, nomes de chocolates que ninguém conhece.

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    1. Marcelo Barbosa

      Chocolate é um item de luxo, o cacau é uma semente cara. A única marca popular citada é a. Danke, que é brasileira e feita por produtores rurais o Pará. O que se encontram nas gôndolas dos supermercados não podem ser considerados chocolate, muitos tem excesso de açúcar, gordura hidrogenada (eles nem usam manteiga de cacau) além de corantes e saborozantes.

  8. Joseli Do Rocio Sartori

    A Folha analisa produtos para um público requintado e endinheirado, morador de São Paulo. Um veículo com abrangência nacional poderia ajudar o leitor a compreender qual o melhor chocolate dentro das marcas populares, as quais são acessíveis a maioria da população.

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  9. Herculano Oliveira Neto

    Média de 500 cruzeiros o kg, bem acessíveis.

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  10. Ricardo Luiz

    Ganha um de cada marca para privilegiar todos. Não sei, Folha, esse concursinho me parece meio tendencioso; meio marketing nas entrelinhas.

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