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Wil Leon
Melhor é a Lindt, no freeshop.
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Marcelo Barbosa
Ovo de páscoa é muito caro. Tem gente que paga R$100 em 120 g de ovo da Lindt mas 100 gramas do mesmo chocolate custa R$22. Danke é um chocolate maravilhoso, 100 g da barra custa R$15 mas R$35 o ovo, enfim, paga caro pelo ovo de páscoa, não pelo chocolate, isso porque tem "chocolate" da Lacta custando R$50...
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RENATO DE FARIA E SOUZA
Essas provas da folha são feitas com marcas de forte propaganda nas redes sociais por influencers. Deveriam ser feitas com marcas líderes em vendas.
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Marcelo Barbosa
Líder de vendas alguns nem deveriam ser considerados chocolate mas criança, o grande público, se compra um ovo da Garoto (que é puro doce e gordura hidrogenada) tá bom demais.
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Marco Diotaiuti
Aqui no interiorzao, se achar um lacta, dá graças a Deus
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Marcelo Barbosa
Interiorização é triste mesmo, a não ser que você compre pela internet e sai muito caro.
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Andrey Lucas
Não vejo a hora de cair de boca nos ovos!
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Sérgio Silva
Ovo a $350 matéria sem noção (a palavra original era in*til, cen sura da pela FSP) e elitizada. Sinceramente Observem a realidade brasileira.
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Marcelo Barbosa
Cidade de São Paulo isso é normal.
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MARCIA CRISTINA POLON
Prova tem produtos encontrados em shoppings, como Kopenhagen e Cacau Show, e supermercados, como Pão de Açúcar... nenhuma marca popular. podiam ter dado a nota na reportagem para os ovos de pascoa comuns e menos caro, para sabermos o que comemos, porque na verdade o povo não compra estes caros, nomes de chocolates que ninguém conhece.
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Marcelo Barbosa
Chocolate é um item de luxo, o cacau é uma semente cara. A única marca popular citada é a. Danke, que é brasileira e feita por produtores rurais o Pará. O que se encontram nas gôndolas dos supermercados não podem ser considerados chocolate, muitos tem excesso de açúcar, gordura hidrogenada (eles nem usam manteiga de cacau) além de corantes e saborozantes.
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Joseli Do Rocio Sartori
A Folha analisa produtos para um público requintado e endinheirado, morador de São Paulo. Um veículo com abrangência nacional poderia ajudar o leitor a compreender qual o melhor chocolate dentro das marcas populares, as quais são acessíveis a maioria da população.
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Herculano Oliveira Neto
Média de 500 cruzeiros o kg, bem acessíveis.
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Ricardo Luiz
Ganha um de cada marca para privilegiar todos. Não sei, Folha, esse concursinho me parece meio tendencioso; meio marketing nas entrelinhas.
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