Poder > Bolsonaro, Cid e deputado são indiciados pela PF sob suspeita de fraude em cartão de vacinação Voltar

Comente este texto

Leia Mais

Anteriores 1 2

  1. Giovani Ferreira Vargas

    A petezada deveria registrar isso na agenda escolar do Bolsonaro: cartão de vacinação é coisa séria... kkkk Encher o saco de um senhor com mais de 60 anos por motivo fútil é bem coisa da petezada brazuca...

    Responda
    1. Daniel Liaz

      Zzzzz

    2. manuel rodrigues

      ô giovani você se encaixa muito bem no grupo dos que veem mas não enxergam. vou desenhar: seu grupo só vê o que lhes interessa.

    3. Eládio Gomes

      fútil...palavra que combina bem com bozolóides...

    4. Edailson Monteiro Rodrigues

      Setecentas mil mortes, extremamente fútil

    5. Eládio Gomes

      A cada comentário do gado bozolino que leio, resolve-se um mistério de minha infância no interior de Minas: vivia perguntando para que os donos colocavam aquelas viseiras em seus equus asinus.... (a clássica palavra de cinco letras que o designa também é censurada por aqui)

    6. jose carlos toledo junior

      É. Depois de ser condenado por falsificação de documento aqui, desse documento, espere ele tentar entrar nos states com as autoridades de lá sabendo que ele colocou cidadãos americanos em risco em plena pandemia, mais de uma vez! E se ele falsifica até cartão de vacinação, imagine o que mais ele é capaz.

    7. Pierre Laville

      Falsificação de documentos federias sempre será fútil para o gado.. Não sabem ler..

    8. Dario Lima

      Fútil?? Senhor? Isso é um milico golpi_sta

    9. Fabrício Schweitzer

      Típica elaboração bozoloide do pensamento - fútil.

    10. Zé Antônio Sales

      Falsificação de documentos é motivo fútil? Parabéns, pelo seu senso de moralidade...

    11. Andre Moraes

      Esse é só primeiro de muitos. Você está muito ansioso. Se alguém é capaz de fraudar um documento, imagina o que ainda tem pela frente. Não me surpreende que vocês fechem olhos ao crime quando se refere ao político de estimação de vocês. Escolha outro fascista pra alisar.

    12. alex carvalho

      Coisa atoa , matou quase um milhão de pessoas, colocou a vida de pessoas próximas em risco!

    13. Fábio Nascimento

      Motivo fútil? Ele fraudou o sistema do próprio país para poder sumir caso desse problema com o golpe que ele tentava dar.

    14. HUGO ALVES

      Muuu...chora...

  2. Alexandre Cunha

    Se a polícia está praticando tolerância zero para qualquer crime, então precisam atuar com maior firmeza na falsificação de dinheiro, contrabando de mercadorias, tráfico de armas e drogas, se estão trabalhando em falsificação de cartão de vacinas , gastando nosso dinheiro com coisas pequenas, ou eles têm medo de enfrentar traficantes? Na verdade pra mim estão procurando delito do Bolsonaro e só acharam isso, pura política infantil. Cresçam.

    Responda
    1. Daniel Liaz

      Verdade Cunha. Tem que investigar a rachadinhas, o roubbbo de jóias, fraude de vacina, ouro do MEC, orçamento secreto, incitação ao golpe, lavagem de dinheiro e por aí vai

    2. Andre Moraes

      E eu achei que o marido traido que faz malabarismo para defender a traição do parceiro só existisse nas piadas. Não; é real. O fanatismo de vocês é caso de psiquiatria.

    3. Marcus Salmeron

      O infeliz se curou com vermífugos e antibióticos. Hahahahahaha! Dá prá se presumir o nível de fanatismo e ignorância desse pobre coitado.

    4. Fabrício Schweitzer

      "Vê se o cara é responsável pela covid", continua pueril!

    5. jose carlos toledo junior

      ual, se curou com vermífugo. As drogas contra vermífugo atuam em um receptor, que é uma proteína, presente no cérebro do verme. Virús não tem cérebro e portanto não tem esse receptor. Estude você. Paga para passar vergonha. Seu minto contribuiu para morte de centenas de milhares de brasileiros ao retardar a compra de vacinas e estimular a aglomeração.

    6. Alexandre Cunha

      A ilação da esquerda é impressionante, vê se o cara é responsável pela covid, antes do carnaval ele pediu o cancelamento, as vacinas ainda até hoje não tem comprovação, eu me curei e toda minha família com vermífugos e antibiótico, uma cientista e o astronautas,com experiência na Ãfrica, verificaram a eficiência de vermífugos. Estudem.

    7. Eládio Gomes

      Então vamos crescer: que tal quase 700 mil vidas perdidas por puro negacionismo? Quanto à procura, difícil escolher qual dos inúmeros delitos para botar esse senhor atrás das grades.

    8. jose carlos toledo junior

      olha o naipe desse comentarista! além de pueril, paga para passar vergonha no digital. Pergunta; você tem coragem de passar vergonha pessoalmente?

    9. Alexandre Cunha

      André,você é realmente um petista com tapa olho, igual as cabeçadas que colocamos em burro, seu partido cometeu crimes inafiançáveis e estão todos soltos governando o país.

    10. Fabrício Schweitzer

      Pensamento pueril o seu.

    11. Zé Antônio Sales

      Falsificação é pouca coisa? Parabéns pelo seu conceito de moralidade....

    12. Andre Moraes

      Esse é só primeiro de muitos. Você está muito ansioso. Se alguém é capaz de fraudar um documento, imagina o que ainda tem pela frente. Escolhe outro fascista pra alisar.

    13. alex carvalho

      Coisa pequena que matou quase um milhão de pessoas diretamente... Coisa atoa mesmo!

    14. HUGO ALVES

      Muuuu...

  3. Marcos Benassi

    Ultrapassa o nível do ridículo imaginar que um faz-tudo do grosseirão Quadrúpede-ex-Chefe iria mover inúmeros pauzinhos, em mais de uma ocasião, envolvendo outras pessoas, culminando com a treta no Rio de Janeiro... sem o conhecimento e anuência do chefe. O Bozo, como sempre, joga a culpa nos outros, é o Modus Bozofrendi; gostei foi da esposa do Bozolóide, que também botou no do marido. É açim mêmo que ce fas! Hahahahah!

    Responda
    1. filipe moura lima

      Gostei

    2. Angelo Acurcio de Araujo Goes Santos

      Tic, tac, tic, tac... rsrsrsrs!

  4. Raimundo Carvalho

    Ué! Se Bolsonaro não se vacinou, então o que foi aquela espetadinha que ele sentiu nos quartos?

    Responda
    1. Edailson Monteiro Rodrigues

      Ari estides, assim deve passar, que coisa ridícula FSP

    2. Marcos Benassi

      Foi o camarão, picando os fundilhos do Quadrúpede-ex-Chefe! Hahahah!

  5. José Augusto Bernabé

    Tá certa a PF, crime é crime, tanto faz se foi fraudezinha em cartão de vacina como propinasinhas de Odebrecht ou armáriozinho no Sítio de Atibaia e no AP do Guarujá, crime é crime e ponto final. Kkkkkkkk

    Responda
    1. Daniel Liaz

      Finalmente falou algo que preste Barna. Parabéns.

    2. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

      Vai rindo.

    3. Alexandre Cunha

      André,Provem as falcatruas e processem a família, se essas acusações são verdadeiras, já estariam respondendo pelos delitos e presos, pagar qualquer mercadoria em espécie não é crime, é indício. Cinquenta porcento do comércio de imóveis no Brasil tem sonegação, as prefeituras incentivam com suas avaliações baixas para pagamento de itbi. As escrituras são feitas com valores abaixo do valor venal, a solução, isentar toda a cadeia da construção civil, cobrar impostos na fonte dos materiais usados.

    4. HUGO ALVES

      Muuu...tá doendo as agulhadas do indiciamento? Mugi!! Muuu...

    5. Eliana Kling

      Tadinho do Sr. José, Tão inocente que dá dó.

    6. Andre Moraes

      E 51 imóveis pagos com dinheiro vivo? E mansão de 6 milhões de reais com preço abaixo do mercado? E relógios Rolex, Patek Philipe e diamantes? E enriquecimento generalizado de toda a família? Aguardo suas considerações.

    7. Marcos Benassi

      Hahahahah! Inda não percebeu que isso dá cana, barná? Essa é que nem o mafioso de Chicago, assassino, mas preso por conta do imposto de renda.

  6. Carla C Oliveira

    Sem anistia!

    Responda
    1. Marcos Benassi

      E sem vacina. Sifú mêmo!

  7. José Augusto Bernabé

    Tá certa a PF, crime é crime, tanto faz se foi fraudezinha em cartão de vacina como propinasinhas de Odebrecht ou armáriozinho no Sítio de Atibaia e no AP do Guarujá, crime é crime e ponto final. Kkkkkkkk

    Responda
  8. Luiz Paulo Barreto

    Está chegando o dia da festa nacional de “prisão ao fracassado golpista”, este é somente aperitivo.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Xiiii, Luiz, o barná KKK ainda não percebeu que o causo é sério, e motivo de choro e ranger de dentes. A cloroquina e o LSD deram PT no célebro... Hahahahaha!

    2. José Augusto Bernabé

      Os Fãs de Ladrões do PT se regogizam. Aleluia. Kkkkkkkk

  9. Fabrício Schweitzer

    O bozo não sabia da criminosa inserção de dados falsos no sistema SUS - coitadinho. Essa desfaçatez toda já extrapolou qualquer razoabilidade. Que sujeito mais asqueroso!

    Responda
    1. Luiz Paulo Barreto

      Que é que ele sabe? Se cercou de patetas para tentar dar golpe; se cercou de evangélicos da prosperidade para ganhar “reino dos infernos”; se cercou de militares ávidos por mordomias; de políticos adoradores do orçamento público e nem atentado soube levar à cabo. Fracassado inelegível.

  10. MARIA F LUPORINI

    Que seja como com Al Capone: prenda por qualquer um dos crimes.

    Responda
    1. Marcos Benassi

      Lembrei-me da mesmíssima coisa, minha cara. Menos do nome do mafioso, mas ficar gahgáh ainda não é crime.

  11. Gilberto Rosa

    Folha não informa. Atividade econômica do Brasil cresce 0,6 porcento em janeiro e supera expectativas, mostra IBC-Br. Aqui só aparece o que é contra o governo.

    Responda
  12. Andre Moraes

    Começaram a abrir o pacote de figurinhas. Rapidamente completará o álbum de crimes existente no código penal.

    Responda
  13. Armando Coelho

    Esse foi o pior presidente que passou pelo país....mais incompetente que qualquer milico da ditadura(ops....revolução.....). O sujeito só descontruiu a sociedade em TODOS os setores....CADEIA PARA ESSA GENTEEEEEE!!!!

    Responda

Anteriores 1 2

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.