Poder > Entenda como teria ocorrido fraude no cartão de vacinação de Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Na furada de fila escondida que o Lula deu pra se vacinar contra a Dengue, sendo que a vacina era só pra crianças, a PF vai fazer alguma coisa tbm ?
O sujeito disse que não sabia de nada, como sempre. Mas aceitou alegremente o certificado de vacina, mesmo sabendo que não tinha tomado vacina nenhuma, ou será que nem isso ele sabia.
Se o PR falsificou certificado de vacina, imagine então o que ele é capaz de fazer. Rachadinha é pouco, esse clã é capaz de tudo.
A partir da 00h01 do dia 12 de maio, os Estados Unidos deixam de exigir comprovante de vacinação para viajantes estrangeiros entrarem no paÃs. A medida vem na sequência do fim do status do coronavÃrus como uma emergência sanitária, que foi assinada pelo presidente Joe Biden no dia 10 de maio. Então...
Entao o ex-presidente entrou com sua comitiva nos EUA quando ainda o paÃs requeria o certificado de vacinacao. Ele foi pra la ao final de Dezembro de 2022 pra nao passar a faixa ao novo presidente eleito.
S resta xadres, para essa pessoa,me hesito de falar o nome.
"Muitas [vÃtimas] tinham alguma comorbidade, então a Covid apenas encurtou a vida delas por alguns dias ou algumas semanas”. Quanta compaixão! Quanto amor ao próximo! Quanta solidariedade com as famÃlias das vÃtimas da pandemia! Alguém aà ainda não sabe quem disse essa frase tão comovente? Foi Jair Bolsonaro, segundo a reportagem. Nenhuma surpresa, vindo de quem já pregou guerra civil. .
Sem discussões - Esse pau/ mandado Mauro Cid, duplamente criminoso ( quando comete o ilÃcito e como delator; a meu ver ambos comportamentos criminosos), ainda se discutem promoção! Chegamos a um ponto de exaustão moral - que poderia vir após isso?!
Rachadinhas, desvio de joias dadas ao governo brasileiro e vendidas no exterior, falsificação de cartão de vacinação, tentativa de golpe de estado. Que ética e moral rasteiras! Durante quatro anos o Brasil esteve sob o comando disto? Para aqueles empresários que defenderam a sua reeleição e ainda o defendem, que tal fazer ele trabalhar pelo menos uma vez na vida (é aposentado pelo exército desde os 33 anos) e levá-lo para comandar suas empresas?
Isso é crime de saúde pública e adulteração de documentos públicos. É o mesmo que o responsável por um cartório emitir um documento falso sobre uma propriedade, deveriam todos serem presos. militares e funcionários públicos que cometem esse tipo de crime, deveriam ser demitidos e nunca mais poderem trabalhar no serviço público e ficarem inelegÃveis para sempre.
InelegÃvel e indiciado...kkk...
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Entenda como teria ocorrido fraude no cartão de vacinação de Bolsonaro Voltar
Comente este texto