Cotidiano > Prostitutas dizem ter sido expulsas pela GCM do entorno da estação da Luz Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Ricardo da Silva Souza

    É o Ricardo Nunes imitando o modus operandi do carioca fraudador de domicilio eleitoral Tarcisio. Polícia só prende e mata pobres, prostitutas e travestis. Enquanto isso na política a baixaria rola solta.

    Responda
  2. Rosana Canton

    Se queremos um País melhor a prostituição é algo degradante. Agora me pergunto, se essas pessoas ficam doentes e propagam doenças, quem vai pagar pelo tratamento. Nós através de impostos ?. Então é um crime sobre a população. Pois causa prejuízo ao cidadão.

    Responda
    1. Claudemir Araujo

      Se vc tem medo de pegar doença com prostituição, é só não usar esse serviço ou exigir preservativo, oras bolas.

  3. Bob Pereira

    Concordo com a ação. O Poder público tem obrigação de atuar e desestimular qualquer tipo de atos atentatório aos bons costumes. Parabéns!

    Responda
    1. roni francisco dal bosco

      KKKKKK

    2. roni francisco dal bosco

      KKKKKK

  4. Hélio Higuchi

    Se a prostituição na rua é legal, não deixa de ser degradante. São muitas vezes sumariamente vestidas, falando alto mesmo em altas horas da madrugada, perturbando o sossego do entorno. Não sou contra a profissão, mas o exercicio da prostituição deveria ser feito em locais fechados específicos, e não na rua. Que tal senhores políticos (vereadores, deputados estaduais) legislar para que a prostituição de rua não seja permitida?

    Responda
  5. Celso Caramori

    Passo sempre nas redondezas da estação da Luz e fico admirado como estas mulheres conseguem sobreviver, não são aquelas beldades de boates, deve ser pelo preço. Situação degradante ,mas de onde tirariam seu suspenso?

    Responda
    1. roni francisco dal bosco

      PELO PESCOÇO?

  6. Fabrício Schweitzer

    O problema é que os endinheirados buscam a prostituição em outras praças. Algo de residual deve ficar na consciência, que tenta, hipocritamente, "limpar" o ato.

    Responda
  7. CAROLINA Peletier

    Esperar o q da gestão Nunes. Desconhecer prostituição na praça da Luz é não conhecer a praça. O Estado deve regularizar tudo q sempre existiu e sempre irá existir como prostituição, jogos e drogas, sem hipocrisias.

    Responda
    1. Manoel Gonçalves

      Eu ri demais, estão defendendo que mulheres possam se sustentar em condições degradantes vendendo seu corpo

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.