-
Paulo Silva Barbosa
Esta lei que facilita a troca de domicílio para conseguir se eleger, é uma das mais esdrúxulas e incovenientes do momento . Mas os políticos muitos deles oportunistas , não querem nem saber , pois, se elegem com votos de muitos inconsequentes eleitores , por motivos partidários e ideológicos não estão nem aí para as demandas de seu estado.
-
Raimundo Carvalho
A conja era peça importante no processo de extorsão dos delatores. Não é de hoje que essa sujeita vive no submundo da alta cúpula do crime organizado.
-
Valerio Marques
Muambeira de Maringá
-
Márcio Santana
A madame fascista enveredou pelo crime e pela pilantragem, sim!
-
SILVIA MARCONDES BOLIVAR
Se não é crime, é pilantragem!
-
FABIO LUIZ
Olha lá os como os "patriotas" usam o dinheiro público. Isso a ala evangélica não vê, né???
-
CARLOS ALBERTO CERETTA
E os eleitores otários de SP que votaram nesta senhora, que os enganou fingindo ser de SP e que, uma vez eleita, defenderia os interesses de SP e agora mudou o título eleitoral para o PR. Como é que o eleitor paulista não tem o direito de exigir que ela seja cassada e processada por essa atitude que me parece um estelionato eleitoral?
-
Márcio Santana
Pois é, Carlos Alberto. A madame fascista aprendeu com o "conge".
-
-
Julio Shiogi Honjo
O TRE está sendo condescendente. Deveriam exigir comprovante sobre onde ela ficou hospedada quando em Curitiba. Provavelmente foi no imóvel que nunca deixou, o que atestaria a farsa da mudança de domicílio para São Paulo.
-
Gilmar Maghenzani
não foi comprovada a execução de gravação na cidade de Curitiba na data da viagem, que desonestidade será que ainda votam nela depois disso
-
RENATO FRANCISCO DA ROCHA
Se na eleição já começam a disviar o dinheiro público para gastos próprios, imagina depois de eleitos. Ainda tem que contar que ela ficou devendo quase 500.000,00 na campanha e o partido assumiu a divida, que provavelmente será paga com o nosso dinheiro, e tem gente que brigam por estes políticos que fazem a vida com o nosso dinheiro. Entendam uma coisa, político é político e pronto, tudo farinha do mesmo saco. As vezes podem mudar de saco, mais a farinha é a mesma.
-
RENATO FRANCISCO DA ROCHA
Eu sou Contador e já fiz prestações de contas de candidatos em varias eleições e hoje eu não tenho a minima vontade de fazer, pois você vê este tipo de situação onde a prestação de contas da candidata tinha que ser reprovada e ainda ela ser condenada por fraude eleitoral já que usou dinheiro do fundo eleitoral para custear viagens particulares. Isto é a mesma coisa de um ladrão roubar uma loja e se devolver o dinheiro tá perdoado pelo crime.Porém esta situação acontece com vários candidatos.
-
Gilmar Maghenzani
Sou Contador tbm e vi muito isso é de dar nojo
-
-
Jose Souza
A exemplificação do bananinha e de centenas de outros é mais um parlamentar que os paulistas elegem mal. Que triste.
-
rosana gaio
Falta total de legislação eleitoral. Elege por um Estado e troca domicílio com facilidade. Enganador esse lei eleitoral. Ou conivente.
-
Gilmar Maghenzani
Temos o Zé carioca
-
-
Daniel Liaz
Eles perdem a família Bozo. É só olhar algum ponto da história deles que lá certamente se encontrará alguma ilegalidade
-
Ricardo Andrade
Bonnie and Clyde brasileiros
-
Laudgilson Fernandes
uma conja perfeita para o marreco.
-
Luiz Paulo Barreto
Tômate. Tropeçou nas próprias pernas.
-
Humberto Giovine
Parece que a mentira e a malandragem são marcas da família moro. Aos poucos vão se desvendando o verdadeiro caráter desta dupla.
-
Gilmar Maghenzani
aos poucos? faz tempo que já tinha visto isso desde que o Lula foi preso por ele por convicção
-
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.