Cotidiano > Apagão em São Paulo vira guerra de narrativas entre Enel e Sabesp Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Bruno Dias

    Houve um tempo onde um jornal mandaria jornalista para a rua descobrir o que aconteceu. Infelizmente, com o crescente custo de publicar 700 colunas antigoverno por dia, a Folha agora só consegue publicar os releases contraditórios.

    Responda
  2. Rodrigo Jacobauskas

    Empresa de quinta categoria passou do tempo de trocarem. Incompetentes e ambiciosos querem sugar tudo que conseguirem e ir embora para a Itália! Passou da hora de mandar os gafanhotos embora!

    Responda
  3. Thiago Limeira

    Há duas semanas a parte de cima de casa está sem energia. A empresa privatizada, agora equatorial, até hoje está a caminho. As maravilhas das empresas que segundo alguns colunistas da Folha têm o objetivo único de dar lucro e distribuir dividendos. Acredita na fantasia do liberalismo quem quer.

    Responda
  4. Maria Antonia Di Felippo

    A ENEL precisa ser fiscalizada permanentemente pela Aneel. O Ministério das Minas e Energia tem exigido relatórios sobre a prestação dos serviços da ENEL? Vamos arregaçar as mangas Ministro Alexandre Silveira. É inaceitável, que a Concessionária continue no "dolce far niente ", e a cada chuvinha o Brasil fique às escuras. Serviço muito ruim, mas a tarifa que pagamos é em euros. Quais as cláusulas do contrato de concessão, Ministro? Vamos trabalhar.

    Responda
    1. Celia Moura

      Houve multa sim, 165 milhões ano passado. Vamos vot@r melhor?

    2. Celia Moura

      A ANEEL aplicou multa de 165 milhões de reais devido ao apagão de 2023. Com certeza aplicará outra agora também.

    3. Maria Antonia Di Felippo

      Todos nós estamos cansados da exploração e descaso dessas empresas, que vem aqui tão somente para encher as bur/ras de dinheiro.

    4. JOSE ANGELO OHNO

      Dessa vez, nem houve chuva. E nem a velha desculpa de que a chuva derrubou arvores na fiação cola. Nao choveu e a fiação é subterrânea (como a ENEL queria fazer c/ toda a rede, as custas do consumidor!!).

  5. Denize Barbosa Lial

    Ai quanto rir! Apagão dia sim e outro também. SABESP vem aí Paulistanos.

    Responda
  6. Denize Barbosa Lial

    Morro de rir. Quero que os Paulistas e os Paulistanos se expl#dam. Entregaram SP nas mãos de b$ndid$s, agora aguentem. É o Apagão da Privataria dia sim e outro também. SABESP em aí. KKKKKKKKK!!!!!

    Responda
  7. Joana mariani

    Ja estamos há 30horas sem luz

    Responda
    1. Maria Antonia Di Felippo

      Impressiona a lentidão e a incompetência da ENEL.

  8. José Mota

    Para aqueles que são totalmente contrário à privatização, este é um prato cheio. A Enel vem apresentando falhas constantes, o serve muito bem como argumento para os que combatem a privatização das estatais

    Responda
    1. Maria Antonia Di Felippo

      Assim foi com a telefonia. As privatizações já demonstraram absoluta ineficiência. Para piorar, o Tarcísio martelada quer privatizar prestação do serviço de água e esgoto. Agora está em Is.. junto com o Caiado lambendo um assassino. Pobre da minha São Paulo.

    2. fabiana santos

      Ok, qual órgão privarizado trouxe melhorias à população? A telefonia tem uma das tarifas mais caras do planeta, a Vale tem seus crimes ambientais Mpçamente divulgados, o recém privatizado trem urbano de BH já quadruplicou o valor e reduziu em um quarto a oferta fe horários.... Quem ganha com a privatização são aqueles que não gastaram um centavo em infraestrutura... e continuarão não gastando.

  9. Renato Vieira

    Coisinha pouca, Bobagem!. Guerra de fogo amigo. Pra FSP o prefeito tá reeleito.

    Responda
  10. Antonio Catigero Oliveira

    O que os serviços públicos essenciais se transformaram ao serem privatizados com o apoio deste jornal: ''guerra de narrativas''. Faz de conta que esse novo termo linguístico criado para enrolar o cidadão, que é o cliente, resolve o problema. Para o especulador é uma novidade que pode revolucionar o mercado, pois um empurra a responsabilidade para o outro e ninguém assume os prejuízos. Resultado: aumento dos lucros e dividendos, enquanto o consumidor se f. Agências Reguladoras não servem pra nada

    Responda
  11. A A Iuras

    Triste realidade

    Responda
  12. Diogo Costa

    O que mais chama a atenção nesse momento na apuração da Folha é o quanto o prefeito está sendo protegido. Ele deve explicações. E é difícil exigir isso de um órgão de imprensa patrocinada pela prefeitura. Uma vergonha.

    Responda
  13. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Uma epifania Nules e narcisio, são Paulo merece o que tem de melhor ..nós domínios do capiroto

    Responda
  14. Fernando de Brito Garcia

    Enel e Sabesp vão entrar em acordo e soltar uma nota informando que a culpa é do Boulos.

    Responda
    1. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

      Já que eh pra delirar, por logo a culpa no lula. Nada mexe mais com o imaginário da manada que pronunciar seu nome. Imediatamente os intestinos vocais da res começa a obrar

  15. Bruno Dias

    A Enel rouba, simplesmente, dinheiro da população, cortando serviçoes de manutenção essenciais para reverter para acionistas. A iniciativa privada só entende isso, extração de valor até não sobrar nada.

    Responda
    1. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

      Pois eh. Mas não tem outro jeito da manada entender a função do liberalismo. Na prática. Pois na teoria tem a folha pra ensinar diariamente de como um Zé Mané votando em Nules, será assistido pelos milagres divinos do Deus mercado.

  16. Artur Neto

    Ah!!! Onde esta a ARSESP?

    Responda
  17. Francisco Carlos Somavilla

    Resultado da privatização que é defendida pelos rentistas, incluindo a Folha.

    Responda
  18. Evandro Botteon

    Privatiza q melhora.... Opa, pera...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.