Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alexandre Cunha

    Financie a indústria naval apenas aquelas com pedido firme, tipo um desconto de duplicata, o cliente paga direto ao bndes, o pagamento com cronograma físico financeiro, igual a construção civil. Tudo são idéias.

    Responda
  2. Alexandre Cunha

    Escrevi acabei, mas é acabe

    Responda
  3. Alexandre Cunha

    Acabei com o desconto de inss na folha de pagamento do empregado, coloque o patrão para pagar, acabem com o imposto de renda, criem a cpmf no cartão de crédito, débito e pix , depois diminuem as despesas dos ministérios, legislativo e judiciário. Inclua no salário o décimo terceiro e as férias não remuneradas. Assim criaremos vinte milhões de empregos, diminuiremos dez milhões de pessoas no bolsa família.

    Responda
  4. Alexandre Cunha

    Dê bônus para quem assinar a carteira de trabalho até dois salários mínimos. Noventa bilhões já resolve. Criará dez milhões de empregos.

    Responda
  5. Alexandre Cunha

    Mercadante, financie mini refinarias perto dos locais de exploração, depois arranje trabalhadores, falta aqui no ES e na região sudeste, ninguém quer assinar a carteira de trabalho. Porquê?

    Responda
  6. Alexandre Cunha

    Mercadante, já que está animado, manda o ibama liberar as licenças na duplicação da cento e um norte do ES, tem dez anos e nada.

    Responda