Poder > Governo Lula diz que há acordo com evangélicos para votar PEC de isenção a igrejas Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Valter Luiz Peluque

    Lamentável o governo entrar nessa por questões de governabilidade ou eleitoralidade. Deveria, sim, enfrentar seriamente a politização das igrejas e estabelecer impostos ao funcionamento delas.

    Responda
  2. Leopoldo Paulino

    Imoral e inconstitucional.

    Responda
  3. Marcos Benassi

    A fé religiosa não pode ser desprovida de responsabilidades. É igualzinha a qualquer outra: cheio de fé na ciência, se eu for abrir um instituto de pesquisas, pago todos os impostos. *Tem que cobrar as igrejas como qualquer birosca*. Falta de vergonha na cara desses dePuTAdos, sssaalafrários.

    Responda
  4. Alberto A Neto

    “Antigamente, os cálices eram de pau e os sacerdotes de ouro. Agora, os cálices são de ouro e os sacerdotes de pau.”. (Bonifácio de Mogúncia)

    Responda
  5. Anete Araujo Guedes

    Não adianta agradar, ajoelhar, acoelhar, isentar, tentar conquistar, eles já foram evangelizados contra Lula, PT e esquerda.

    Responda
  6. LUTHERO MAYNARD

    É um absurdo que o dinheiro do contribuinte acabe escoando na sacolinha dos evangélicos. Precisamos, isto sim, de uma CPI que investigue o grande negócio das igrejas evangélicas e pentecostais.

    Responda
  7. José bello

    Além de ser uma afronta, É vergonhoso para a nação que tem uma rede de televisão que não paga imposto porque pertence à uma igreja.

    Responda
  8. antonio ferreira da costa neto ferreira

    Respeita meu imposto e de todos os brasileiros pago com muito suor, pra ser entregue a um bando de falsos profetas que almejam transformar o país numa teocracia administrada por milicianos do evangelatrismo.

    Responda
  9. Rubens gonçalves

    O Brasil no governo lula vai virar um gigantesco evangelistao. Abrir templos vai virar um negócio da China. Acabarão com cobrança de impostos e por último farão com que todos os pastores recebao pagamentos por ser obreiro de templos.

    Responda
    1. LUTHERO MAYNARD

      Vai virar negócio da China, Rubens? Que otimismo! As igrejas evangélicas e pentecostais e suas franquias representam um dos mais lucrativos negócios da praça.

  10. Luiz Antonio Sypriano

    Essas e tantas outras políticas, que privilegiam agentes religiosos e suas instituições, é um agravo à sociedade.

    Responda
    1. LUTHERO MAYNARD

      Agravo e desaforo, Luiz Antonio. Eles existem em razão da falência do ensino público, gratuito, universal e laico. Se o Brasil houvesse investido em Educação não teríamos esse quadro desalentador de uma massa desinformada manipulada por espertalhões e beneficiada pelo dinheiro dos impostos pagos pelos contribuintes.

  11. Eduardo Galvao

    Raça de víboras!

    Responda
  12. Luiz Antônio I

    É uma vergonha, um governo refém de mercenários da fé e de políticos oportunistas, nunca antes neste País se viu tamanha hipocrisia. Assim é fácil construir fortunas, rebanhos, fazendas, emissoras de TV, e sabe-se sei lá mais o quê?!

    Responda
  13. Vilarino Escobar da Costa

    É nojento ver os politicos evangélicos extorquindo o governo para obter benefícios especiais , enquanto o trabalhador brasileiro paga todos os impostos que a lei lhes impõe . É ultrajante essa e tantas outras benesses que favorecem grupos específicos, como a tal desoneração, pela qual o congresso Nacional faz caridade com dinheiro alheio!

    Responda
  14. José Davi

    Enquanto o trabalhador brasileiro segue sendo sugado IRRF para bancar a mordomia de pastores que simplesmente trabalham em prol da destruição da sociedade brasileira. Quem é mais importante um pedreiro, um professor, uma médica, uma enfermeira ou o Edir Macedo e o Silas Malafaia ?

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.