Mercado > Evento brasileiro de energia só com homens revolta mulheres do setor Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Por que não ha’ indignação com a ausência de negros?!… Diversidade de gênero e racial!
Agenda ... Que desculpa mais esfarrapada. Esse paÃs é atrasado simples assim. E não adianta os petistas virem dizer que é pressão do centrão. Afinal Lula teve duas oportunidades para colocar mulheres no STF e não o fez. Depois reclama da impopularidade. Ele esquece que as mulheres são maioria nesse paÃs e elas já estão cansadas das mentiras desses polÃticos.
Tudo agora tem que ser quadradinho (ou redondinho?): por cotas, dentro do politicamente correto. O patrulhamento feminista tá de olho. Deveriam cobrar também a presença de pretos, de indÃgenas, de pessoas com necessidades especiais, de gordos... Definitivamente, o evento não foi representativo de todos os segmentos sociais.
Ter pessoas negras também seria realmente importante. No entanto, o feminismo manco (branco) acha que essa questão vem depois ainda. Lamentável. Se não for para incluir todas as pessoas de nada adiante.
Raiva das mulheres? Entre na fila. Você pode ir pelo caminho comum culpabilizando-as pela falta de representatividade, ou pela roupa que portam inadequadamente. Também pode atacá-las verbalmente, um caminho bastante previsÃvel.
Os cavalheiros estão a rir! Do quê? Por quê? Para quê? Alguma razão para tantos senhores risonhos, há! Muito pouco siso, talvez.
O evento reflete o conceito de descarbonização. Aquele que atende o agronegócio e o capitalismo. Daà a falta da Marina Silva é Sonia Guajajara para falar das comunidades que descarbonizam há muito tempo. O 5° Objetivo do Desenvolvimento Sustentável é a igualdade de gênero.
Verdade. Agro é pop agro é tudo.
Poderiam chamar a Ana Moser, Rita Serrano e Daniela Carneiro para a festinha.
E?Que coisa chata!É polÃtica de cotas?
Crescer é chato mesmo. Exige responsabilidade e uma série de protocolos e liturgias a serem seguidos, porém há segmentos na sociedade brasileira que desejam ser um eterno adolescente.
Vamos falar sempre quando existirem só cotas para homens.
Zero surpresa, afinal o desgoverno atual rifa mulheres no cargo de alto escalão em troca de apoio do Centrão.
E não indicou nenhuma para o STF. Governo hipócrita e mentiroso.
O critério sexo não vem ao caso, e sim capacidade. Aliás, gênero é em lingua portuguesa, masculino e feminino.
Mulheres são tão capazes ou mais. Vá se atualizar.
Evento produzido para bajular polÃticos despreparados e permitir a aproximação com empresários e lobistas...
Conheço uma brasileira, que trabalha em uma das maiores empresas de energia do mundo em Londres, dá treinamento para homens e outros méritos sensacionais, é um vexame não chamarem mulheres para debater no evento de energia, elas são poderosas ,melhores que os homens, mas o machismo ainda impera no Brasil.
Evento de coronéis dos tempos do coronelismo. Ainda se vêem como os donos do poder. E não querem saber de nada além disso.
O pior disto são os representantes do governo. Ninguém tem conhecimento técnico para falar sobre o assunto. Vai ser horrÃvel este evento.
Já que não querem mulheres palestrando, que tal não terem mulheres na plateia ?
O fato de serem brancos ninguém se importou?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Evento brasileiro de energia só com homens revolta mulheres do setor Voltar
Comente este texto