Mercado > Brasil está longe de licença-paternidade ideal frente a modelos ao redor do mundo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Mary Weinstein

    Brasil está longe, mesmo, é de uma certa igualdade social, melhor dizendo, Brasil está bem, mesmo, é em discrepância social. Deveria ter uma licença-humanidade, pra os pais e mais poderem viver plenamente. E pra os não pais e mães, também.

    Responda
  2. Fabio Nagamine

    Quando meu primeiro filho nasceu, voltei a trabalhar depois dos 5 dias e minha esposa ficava sozinha durante o dia. Foi bem difícil para ela. No nascimento do segundo filho eu estava em Home Office e, pouco tempo depois, veio o Lockdown e ficamos trancados em casa por semanas, só nós dois com um bebê e uma criança autista de 3 anos. Mas por eu dividir as tarefas, minha esposa conseguiu voltar a trabalhar mais cedo e diz que a Pandemia foi a melhor coisa que aconteceu para a carreira dela.

    Responda
  3. Benedito Claudio Pacifico

    O homem tenta criar uma coisa que não é natural , eu adorava meus pais mas eu quando recem nascido ou criança preferia mil vezes a convivencia,com minha mãe, acho que no mamíferos este é o comportamento normal , após ter meus próprios filhos no qual fiu é sou muito presente percebo claramente as diferentes necessidades ao longo da vida, chega de inventar modismos.

    Responda
    1. Giovana Faccio

      Inventar modismos? Quem tá trazendo “achismos” pra a discussão é você! No texto, vi dados e estudos comprovando os benefícios da licença paternidade…

    2. Eugênia Rodrigues

      Mais um com o discurso de que a mulher cuida melhor do filho. Pura conversa fiada para evitar a fadiga.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.