Poder > 'Saímos de especulações para provas', diz Gilmar sobre indiciamento de Bolsonaro Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Daniel Nunes

    Gilmar, um dos coveiros da Lava Jato, fala fora dos autos e antes mesmo de receber os dados oficiais da PF. Que juiz excepcional, imparcial, sensato!! Viva o Judiciário brasileiro!!

    Responda
    1. Ney Fernando

      O STF é o órgão máximo do Judiciário mas nenhum dos seus atuais ministros é de carreira. A última juíza de carreira por lá foi Rosa Weber. Toffoli tentou duas vezes mas não passou no concurso. Dino foi concursado, mas se exonerou do cargo para virar político profissional.

  2. Marcos Medeiros

    Um sujeito como B, não pode ficar solto, pois prática todos os tipos de contr@vençõe$, ainda tem o apoio de certas igrejas cassa- níqueis, que usam o nome de Deus em vão para encobrir os seus c#rime$. B, na k@dei@, já.

    Responda
  3. Adalto Fonseca Júnior

    Com certeza tornar Bolsonaro inelegível é o melhor recado para seus delirantes seguidores. O judiciário brasileiro tem trazido pro debate pautas espinhosas e necessárias. Há quem alegue que o golpe militar e a ditadura como consequência estão no passado. Não estão. Os golpistas estão vivos.

    Responda
  4. Anete Araujo Guedes

    Um ex-experiente que fraudou um sistema do governo de enorme importância para o controle de doenças. Utilizou de seu poder para cometer atos criminosos, para falsificar de cartões de vacina. Ele e filha expuseram outras pessoas à doença. Não possui a mínima idoneidade para ocupar qualquer cargo público. Que tipo de pai é esse, que dá um exemplo desses a filha, entregando-lhe um cartão de vacina falso?

    Responda
  5. Juarez Carneiro

    Mau militar! Mau pai! Mau político! Bandidão!,SOMENTE loucos ainda o respeitam!,"Cristão"! Admirador de armas. Mortes! Apoiado por bandidos "pastôres"!

    Responda
  6. Juarez Carneiro

    Nem no INFERNO O DEMÔNIO O ANISTIARAR!

    Responda
  7. Fabrício Schweitzer

    Sim "algo ruim estava em marcha". E algo péssimo marchou durante 4 anos e continua marchando, até quando?

    Responda
    1. Fabrício Schweitzer

      Em tempo: Sim, "algo muito ruim estava em marcha".

  8. Joao Braga

    A Constituição é para ser cumprida. O judiciário não pode ter lado. Doa a quem doer. Anular o maior processo de repercussão no país após anos e passar por todas instâncias por estar no "cep errado", até hoje suscita um mal estar. Situações como vista em um comício político "nós vencemos o bolsonarismo " infelizmente contribui para levar ao descrédito. Dá a sensação que somos todos manés. Triste.

    Responda
    1. Joao Braga

      Paulo Bruno Cardoso se Bolsonaro cometeu crimes, que pague por eles. O outro condenado em 4 instâncias, vários companheiros são réus confessos e parte do dinheiro devolvido. Esta solto " nada deve a justica"...rsrs..solto por pessoas nomeadas durante governo petista. Há algo de estranho no reino da Dinamarca...

    2. Paulo Bruno Cardoso

      Nada disso anula os crimes do Bolsonaro, ele cometeu vários e se levarmos em conta os crimes de responsabilidade, aí fica até difícil saber quantos. Quanto a anular sentença que passou por várias instâncias, não é raro, por isso existem vários recursos e não foi apenas por "cep errado", foram inúmeras irregularidades e parcialidade explícita do ex juiz e futuro ex senador.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.