Cotidiano > Brasileiro, mulher e filho morrem atropelados em ponto de ônibus nos EUA Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Lamentável demais, que tragédia uma famÃlia inteira, e a bebezinha orfã, espero que sobreviva... Mas é impossÃvel não perceber e não comentar, a diferença de postura entre estes dois paÃses referente a crimes de trânsito: um irresponsável com a cara cheia mata o trabalhador e fere outra pessoa, é liberado facinho, facinho por autoridades prevaricadoras em um certo paraÃso do crime, e lá no outro, vai pra cadeia na hora !
Será que fizeram o teste do bafômetro nesta motorista. Essa motoristas ou estava dirigindo com imprudência, ou estava com problema de saúde ou estava dirigindo sob efeito de bebidas ou narcóticos.
Leitura triste para começar o dia, em qualquer lugar.
Aqui no Brasil isso acontece dia sim, dia também. A diferença eh que la o infrator pega uma cana dura, ainda que o crime seja considerado culposo. Aqui ele paga uma fiança baratinha, sai no mesmo dia e nunca eh julgado.
Que triste. Solidarizo-me com os parentes e amigos.
Que tragédia! Meus sentimentos a todos os familiares.
Que notÃcia triste. A atitude tão humana e respeitosa da Prefeita, da PolÃcia e dos vizinhos é um pequeno consolo.
A chinesa idosa vai ficar na cadeia ou é como aqui?
Olho alguns carros e quando me dou conta do estrago que podem fazer penso que estar na calçada me mantém seguro já que atravessar na faixa não me dá segurança, ninguém respeita faixa de trânsito no Brasil. Que notÃcia estarrecedora. Em um ponto de ônibus e não estavam seguros. Não é só uma fatalidade.
Em BrasÃlia, onde moro, há uma cultura de respeitar a faixa de pedestre. Motoristas de outros locais, quando vêm pra cá, costumam reparar nisso já que não é a regra no resto do Brasil. Quando visitei Florianópolis, também tive uma experiência positiva no trânsito.
Idade avançada da motorista para conduzir veÃculos; perdeu o controle; produziu danos materiais públicos e privados; matou de inÃcio três pessoas e provavelmente outra criança. Lamentável em qualquer lugar.
Alguém disse que onde mora os motoristas respeitam os pedestres. No Brasil, onde será isso?
Idenize, não sei onde mora e parabenizo sua cidadania, mas aqui em SP, capital, por ex, só acenando e deafiando os carros para que o motorista pare.
Fique calado você. Pare de apoiar a inconsequência banalizada e normalizada. Nem sua grosseria infame vai mudar a inconsequência que você defende.
Venha fazer uma imersão na realidade que enfrento todos os dias. E já morei em capitais também. Ocultar não é pacificar muito menos compreender. Quanto ao alegado complexo, não subestime meu discernimento. Tenha compostura homem de Deus.
A famÃlia não estava no Brasil , mas nos Estados Unidos da América. Irresponsáveis e criminosos independem de nacionalidade.
Adalto, acho incrÃvel seu sentimento de vira-latas. Eu não sei onde vc vive para dizer que no Brasil ninguém respeita faixa de pedestres. Eu respeito as faixas e noto que muitas outras pessoas também. Pare de falar abobrinha ou então fique calado...
Tristeza imensa! Um mulher vive setenta e oito anos, vive todo esse tempo, para, afinal, destruir uma famÃlia! Muito, muito triste! Luz e paz para os que ficam.!
Que tragédia! Destruiu uma famÃlia! Parece que não tinha nenhuma competência para dirigir!
Talvez estivesse alcoolizada ou drogada. Há de se apurar para saber.
Ou a perdeu. Não se trata de etarismo, mas da realidade: na idade avançada, os reflexos podem ficar mais lentos!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Brasileiro, mulher e filho morrem atropelados em ponto de ônibus nos EUA Voltar
Comente este texto