Cotidiano > Governo Lula inaugura 'anúncio de oficial delação' em busca de marca na segurança Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. LUIZ COSTA

    os moveis qua apareceram no palácio que o Sr Lula falou que o Bolsonaro tinha sumido com eles foi caguetagem

    Responda
  2. Maria Cláudia Manzoli Turatti Tonon

    Ver um conterrâneo que virou jagunço da mídia venal dá náusea. Agora vão achar o mandante do crime, e só isso importa. E isso é motivo de elogio para o governo Lula e o para o ministro da justiça. Parabéns! Voltamos a ter governo e justiça! O povo da casa de vidro não manda mais nada! Aceitem!

    Responda
  3. Miro Costa

    Tem que falar, falar muito, mesmo sem nada pra dizer. Isso, e também acelerar as viagens, vai mostrar ao povo as realizações deste governo.

    Responda
  4. José Augusto Bernabé

    Poxa! Depois de semanas sem aparecer na mídia, eis o Levandowisk, será que ele já achou os fugitivos de Maceió?

    Responda
  5. Deborah Teixeira

    Acho q foi um deslize de um ministro sem prática política, mas o q me chamou a atenção foi a reportagem dizer q na questão da segurança pública , o ministro 'empurrou' para os estados. Mas a questão é q é assunto dos Estados mesmo! 90% dos Estados! Os repórteres deveriam se acercar melhor dessas informações q, de resto, se encontram nas leis. Essa competência da segurança pública está na constituição.

    Responda
  6. Rogério Medeiros

    Depois deste anúncio (com oba-oba) de uma ação do STF (homologar delação) ser feito pelo Ministro da Justiça, quem sabe se em breve o Alexandre de Moraes não anuncia pelo Lewandowski a captura dos fugitivos de Mossoró?

    Responda
  7. Vinicius Branco

    Ministro falastrão. Delação so eh boa e valida quando agrada os governantes de plantão. Quando eh feita por corruptos da Lava Jato, não vale nada.

    Responda
  8. Leonardo Trindade

    Se a delação não atingir gente com foro privilegiado, é mentira...

    Responda
  9. JOAQUIM FERREIRA R FILHO

    Quase mil militares federais para prender dois bandidos com idas e vindas de avião do ministro petista, assessores,jornalistas em exorbitantes custos para o contribuinte pagar. Não querem admitir que houve conluio de dentro no planejamento da fuga..Prisão de segurança ,máxima nas mãos do PT é a raposa tomando conta do galinheiro. e o ministro petista vem jogar pra platéia se escondendo atrás de narrativas Mariele.Estamos ferrados de novo.

    Responda
  10. jef ferreira

    Quem garante que não houve coação, a exemplo do que afirmaram ter acontecido na lavajato?

    Responda
  11. EDUARDO DE MELLO

    É preciso debater outras seguranças que afetam a vida do cidadão: a segurança climática, segurança hídrica e segurança alimentar. Sem essas seguranças, não adianta investir só na segurança policial, pois enquanto houver abismo social, haverá violência.

    Responda
  12. Jorge Rodrigues

    Depois de anos de apuração, com delação premiada e indicação do mandante do crime (Domingos Brazão) o caso Marielle ainda não foi solucionado? Parece que o caso só será "solucionado" quando se escolher um mandante de acordo com os interesses do sistema (por exemplo, o Bolsonaro; que para o STF, PGR, STJ e outras instituições é o único praticante de ilicitudes existente na classe política brasileira).

    Responda
  13. Luiz Reichmann

    geralmente as poucas provas robustas e existentes são suficientes para uma condenação conforme a "Cartilha". Com a delação, ou seja, "indique um pro teu lugar que vc vai embora e o outro fica, até o outro fazer o mesmo, e assim sucessivamente...

    Responda
  14. Marco Medeiros

    A Folha derrapa ao se contrapor ás medidas para se desvendar o assassinato da Marielle.

    Responda
    1. Max Morel

      É como o caso do ex prefeito Celso Daniel, todos sabem quem matou mas ninguém sabe quem mandou matar, mas esse caso nunca despertou a curiosidade do PT.

  15. PEDRO TEIXEIRA

    O cara mobiliza toda a imprensa e não diz a absolutamente nada de novo dobre o caso, fazendo todo mundo de palhaço, principalmente a família. Não dava para esperar atitude melhor desse ministro. Quando juiz, demonstrou muita imcompetência e parcialidade em suas decisões, principalmente quando tratava-se de ações contra petistas. Agora temos o Cássio Nunes e o Mendonça agindo agindo da mesma forma a favor do Bolsobaro.

    Responda
    1. Marco Medeiros

      Nada de novo? Sabes ler? O aceite da delação premiada do executor é o que houve de mais importante nestes seis anos, agora finalmente se chegará aos mandantes.

  16. Carlos Victor Muzzi Filho

    Mais até do que o marketing barato e sem sentido, como já registrei aqui, impressiona-me a falta de coerência do “jurista”, que se torna, magicamente, um entusiasta da delação. O ministro da Justiça deveria ter ao menos pedido que esquecêssemos tudo o que ele já decidira e falara sobre delações, especialmente as feitas por réus presos (e, no caso, presos há muito tempo)…

    Responda
  17. ramon perez

    O ineditismo é a marca registrada desse personagem, como o semi impeachment da Dilma, a desqualificação dos juízes, promotores e policiais que desvendaram e comprovaram a enorme corrupção da operação LavaJato e a “descondenação” do …

    Responda
  18. Laudgilson Fernandes

    falou, falou e não disse nada. Tem peixe grande nesta história e o importante é que estejam todos presos. Tem gente que é assim. Se não resolve o crime critica, se resolve critica. E o cso do presídio o homem nem tinha esquentado a cadeira qiuando o fato aconteceu.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.