Cotidiano > Governo Lula inaugura 'anúncio de oficial delação' em busca de marca na segurança Voltar
Comente este texto
Leia Mais
os moveis qua apareceram no palácio que o Sr Lula falou que o Bolsonaro tinha sumido com eles foi caguetagem
Ver um conterrâneo que virou jagunço da mÃdia venal dá náusea. Agora vão achar o mandante do crime, e só isso importa. E isso é motivo de elogio para o governo Lula e o para o ministro da justiça. Parabéns! Voltamos a ter governo e justiça! O povo da casa de vidro não manda mais nada! Aceitem!
Tem que falar, falar muito, mesmo sem nada pra dizer. Isso, e também acelerar as viagens, vai mostrar ao povo as realizações deste governo.
Poxa! Depois de semanas sem aparecer na mÃdia, eis o Levandowisk, será que ele já achou os fugitivos de Maceió?
Acho q foi um deslize de um ministro sem prática polÃtica, mas o q me chamou a atenção foi a reportagem dizer q na questão da segurança pública , o ministro 'empurrou' para os estados. Mas a questão é q é assunto dos Estados mesmo! 90% dos Estados! Os repórteres deveriam se acercar melhor dessas informações q, de resto, se encontram nas leis. Essa competência da segurança pública está na constituição.
Depois deste anúncio (com oba-oba) de uma ação do STF (homologar delação) ser feito pelo Ministro da Justiça, quem sabe se em breve o Alexandre de Moraes não anuncia pelo Lewandowski a captura dos fugitivos de Mossoró?
Ministro falastrão. Delação so eh boa e valida quando agrada os governantes de plantão. Quando eh feita por corruptos da Lava Jato, não vale nada.
Se a delação não atingir gente com foro privilegiado, é mentira...
Quase mil militares federais para prender dois bandidos com idas e vindas de avião do ministro petista, assessores,jornalistas em exorbitantes custos para o contribuinte pagar. Não querem admitir que houve conluio de dentro no planejamento da fuga..Prisão de segurança ,máxima nas mãos do PT é a raposa tomando conta do galinheiro. e o ministro petista vem jogar pra platéia se escondendo atrás de narrativas Mariele.Estamos ferrados de novo.
Quem garante que não houve coação, a exemplo do que afirmaram ter acontecido na lavajato?
É preciso debater outras seguranças que afetam a vida do cidadão: a segurança climática, segurança hÃdrica e segurança alimentar. Sem essas seguranças, não adianta investir só na segurança policial, pois enquanto houver abismo social, haverá violência.
Depois de anos de apuração, com delação premiada e indicação do mandante do crime (Domingos Brazão) o caso Marielle ainda não foi solucionado? Parece que o caso só será "solucionado" quando se escolher um mandante de acordo com os interesses do sistema (por exemplo, o Bolsonaro; que para o STF, PGR, STJ e outras instituições é o único praticante de ilicitudes existente na classe polÃtica brasileira).
geralmente as poucas provas robustas e existentes são suficientes para uma condenação conforme a "Cartilha". Com a delação, ou seja, "indique um pro teu lugar que vc vai embora e o outro fica, até o outro fazer o mesmo, e assim sucessivamente...
A Folha derrapa ao se contrapor ás medidas para se desvendar o assassinato da Marielle.
É como o caso do ex prefeito Celso Daniel, todos sabem quem matou mas ninguém sabe quem mandou matar, mas esse caso nunca despertou a curiosidade do PT.
O cara mobiliza toda a imprensa e não diz a absolutamente nada de novo dobre o caso, fazendo todo mundo de palhaço, principalmente a famÃlia. Não dava para esperar atitude melhor desse ministro. Quando juiz, demonstrou muita imcompetência e parcialidade em suas decisões, principalmente quando tratava-se de ações contra petistas. Agora temos o Cássio Nunes e o Mendonça agindo agindo da mesma forma a favor do Bolsobaro.
Nada de novo? Sabes ler? O aceite da delação premiada do executor é o que houve de mais importante nestes seis anos, agora finalmente se chegará aos mandantes.
Mais até do que o marketing barato e sem sentido, como já registrei aqui, impressiona-me a falta de coerência do “jurista”, que se torna, magicamente, um entusiasta da delação. O ministro da Justiça deveria ter ao menos pedido que esquecêssemos tudo o que ele já decidira e falara sobre delações, especialmente as feitas por réus presos (e, no caso, presos há muito tempo)…
O ineditismo é a marca registrada desse personagem, como o semi impeachment da Dilma, a desqualificação dos juÃzes, promotores e policiais que desvendaram e comprovaram a enorme corrupção da operação LavaJato e a “descondenação” do Â…
falou, falou e não disse nada. Tem peixe grande nesta história e o importante é que estejam todos presos. Tem gente que é assim. Se não resolve o crime critica, se resolve critica. E o cso do presÃdio o homem nem tinha esquentado a cadeira qiuando o fato aconteceu.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Governo Lula inaugura 'anúncio de oficial delação' em busca de marca na segurança Voltar
Comente este texto