Poder > Tucanos declaram apoio a Nunes com aval de Tomás Covas, mas presidente do PSDB-SP rejeita Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ronaldo Pereira

    O psdb se tornou uma legenda sem qualquer relevância, sem sequer um representante de peso; mas o filho do B Covas apoiando o atual prefeito paulistano é de lascar, ainda mais considerando-se as posições politicas sempre assumidas pelo saudoso governador Mário Covas Filho seu bisavô.

    Responda
  2. Luiz Alves

    Nunca me enganaram. Sempre foram de extrema direita tipo bolsominions, desde da época do FHC.

    Responda
  3. Victor Guilherme Severino

    PSDB acabou, tanto faz se eles vão apoiar Nunes, Tabata ou ter candidatura própria. O partido se entregou de coração e alma a extrema-direita. Agora, eles vão ficar nessa posição de implorar migalhas ao Nunes, Tarcísio e Bolsonaro. Triste fim! Partido foi enterrado com o Bruno Covas, que foi o último tucano relevante, capaz de manter alguma relevância da sigla.

    Responda
  4. João carlos Gonçalves de souza

    A ascensão de Bolsonaro à presidência deve-se muito ao PSDB . É vergonhoso que o partido que teve Franco Montoro e Mário Covas , virou um apêndice do bolsonarismo em São Paulo e Brasília .

    Responda
  5. Antonio Araújo

    Por que os Tucanos, que sempre foram desprezados e atacados, inclusive fisicamente, pela esquerda, apoiariam Boulos, a figura mais de extrema esquerda do Brasil? Cada uma...

    Responda
    1. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

      Eu que sou de ultra esquerda bem que apoiaria o companheiro Guilherme Boulo. Só não farei uma doação em din-din porque não gosto da Martraíra. Comigo é assim: sem perdão para a trairagem.

  6. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

    São Paulo seguindo o rumo do psdb e se encaminhando para a irrelevância política. O mesmo partido que diz repudiar a interferência de fora de SP apoia o miliciano carioca e apoiava o Bozo. Quer um fim mais vergonhoso e mais representativo da mediocridade que é hoje São Paulo?

    Responda
  7. Vicente Alfredo de Paula Rodrigues

    Então, o filhinho do Bruno Covas deu apoio ao Ricardo Nunes. Que bonitinho! Já pensaram? O cara mora nos Estados Unidos, onde curso o ensino médio e pretende influenciar a eleição para prefeito de São Paulo. Por que não estuda na cidade tão amada e influenciada pela família dele? Deveria estudar em uma escola pública estadual e assim, melhorar a qualidade do ensino público. Assim é fácil, companheiro Tomazinnho! E o mais engraçado é que até a imprensa acha um charme!

    Responda
  8. Carlos Alberto Jordão Martins

    Fazer o partido voltar ser o que foi se alinhando a Bolsonaro ? Que barbaridade disse o Barros Munhoz. Melhor deixar esse pessoal apegado a cargos ir embora e recomeçar do zero, filtrando filiações de centro/esquerda, origem do partido. O erro do partido foi, para crescer, aceitar gente sem afinidade com os princípios originais da sigla. Deu no que deu.

    Responda
  9. Márcio D'Avila Ribeiro

    Tomás Covas poderia ser um bom político da nova safra. Poderia.

    Responda
  10. Marli Moras Garcia

    Tomas Covas não chegou nem a vereador ainda. Quem é ele na fila do pão?

    Responda
  11. Veranice Avila

    Herdeiro de nome, não fez e nem construiu nada. Ele opinando e um cachorro ca...do é a mesma coisa. Vai mostrar serviço primeiro.

    Responda
  12. eli moura

    Nulidade total. A cidade virou fim de feira, um monte de obras que não servem para Bosssta alguma. Pior a Câmara de vereadores, aquilo parece uma fossa aberta para as incorporadoras defecarem.

    Responda
  13. Joao Braga

    Boulos não!!!! São Paulo merece coisa melhor.

    Responda
  14. Lucas de Oliveira Silva

    Tomás ofende o próprio pai ao dizer que Nunes continuou a gestão do Bruno. Nunes não só é incompetente como é chaveirinho de golpista. A cidade está abandonada, cheia de obras emergenciais sem licitação, vários indícios de corrupção e um prefeito até esses dias totalmente omisso. Ricardo Nunes não representa o PSDB nem a alternativa que o partido quer construir. Personalistas são esses aí, que só apoiam o prefeito invisível porque têm cargos na prefeitura.

    Responda
  15. antonio diniz

    É apenas a turminha do holerite declarando o seu enorme ideal político. Uma vergonha aos grandes homens públicos que tivemos e que ainda temos.

    Responda
  16. Antonio Rosatti

    Incrível como a Folha está adubando a carreira do filho de Covas. Como se a política fosse uma posse hereditária, desde os 12 anos esse garoto sempre ganha destaque nas manchetes, é chamado para opinar sobre política, sobre o destino do país. Agora vemos ele apoiando Bolsonaro. Quem é o padrinho político dele?!! Parece que não está nem um pouco preocupado em honrar a memória do pai e do avó...

    Responda
  17. Marcos Alonso

    Já votei no PSDB, mas quando eles abraçaram a direita, apoiar uma linha golpista, foi só decepção

    Responda
  18. Artur Neto

    Tomás respeita a memória do seu avô. Mario Cova jamais aceitaria fazer uma composição com um golpista.

    Responda
  19. Carlos Telles

    O covinha quer se apoderar do tucanato Paulista. Por isso não voto em parente de políticos, são uma kor já que quer viver com o dinheiro dos nossos impostos sem fazer nada que preste. O pai dele não fez nada por São Paulo e já era sucessor de um político com nome, mas que também não fez muito.

    Responda
  20. ADRIANO DE CASTRO MEYER

    Tomas começou mal, heim....

    Responda
  21. Lênin Camargo

    Me causa indignação como o filho de Bruno Covas esqueceu rapidamente a memória do pai. Bruno covas de dentro de um hospital, em entrevista, em cima de uma cama, falou sobre seu repúdio a Bolsonaro na ocasião e disse que seria capaz de sair da cama direto para as ruas contra as ideias de Bolsonaro. Agora o filho do Bruno Covas esqueceu tudo isso e apóia o apoio de Bolsonaro com Nunes.

    Responda
    1. CAMILO DE MELLO

      Que horror!!

    2. CAMILO DE MELLO

      Que horror!!

  22. CAMILO DE MELLO

    Continua em cima do muro e quando tenta decidir alguma coisa só faz m

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.