Opinião > A breve vida de um tomate Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Gente que passa, que grita, agride. Falta empatia, cuidado. Seu conto é um frescor, também alerta ante aos embaraços da vida cotidiana e como resolvê-los de maneira consciente e adequada. Continue nos presenteando.
O inocente tomate. Fruto de gênero indeterminado, constantemente confundido com legume. Saboroso, mas com baixÃssima caloria, não faz mal à saúde de ninguém. Serve de refeição ou de molho-têmpero. Ou seja, existe por si ou pelo outro. O sinal vermelho impede o avanço de quem ainda está tomate verde, para fazer parte da refeição coletiva. Afinal, o tomate vermelho, quando fustigado, pode sangrar. O tomate de Lucrécia é a verdadeira maçã do pecado.
Linda história e belo exercÃcio de tolerância, infelizmente não é só em Nova York, sinto que o mundo está se armando para um novo confronto geral, os tiranos estão com dentes afiados!
Lucrecia, prezada, que B.O. Dava pano pra manga, mas cê sabe que o que me ocorre primeiro e com mais força? Que é por conta dessas coisas que eu tenho uma preguiiiiça de conhecer noviórque... Talvez a Califórnia, pra visitar minha irmã, talvez o Alasca. Mai noviórque, passo.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Opinião > A breve vida de um tomate Voltar
Comente este texto