Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Sadrac F G R Leitão e Aguilar

    Gente que passa, que grita, agride. Falta empatia, cuidado. Seu conto é um frescor, também alerta ante aos embaraços da vida cotidiana e como resolvê-los de maneira consciente e adequada. Continue nos presenteando.

    Responda
  2. André Pascoal

    O inocente tomate. Fruto de gênero indeterminado, constantemente confundido com legume. Saboroso, mas com baixíssima caloria, não faz mal à saúde de ninguém. Serve de refeição ou de molho-têmpero. Ou seja, existe por si ou pelo outro. O sinal vermelho impede o avanço de quem ainda está tomate verde, para fazer parte da refeição coletiva. Afinal, o tomate vermelho, quando fustigado, pode sangrar. O tomate de Lucrécia é a verdadeira maçã do pecado.

    Responda
  3. Orasil coelho pina

    Linda história e belo exercício de tolerância, infelizmente não é só em Nova York, sinto que o mundo está se armando para um novo confronto geral, os tiranos estão com dentes afiados!

    Responda
  4. Marcos Benassi

    Lucrecia, prezada, que B.O. Dava pano pra manga, mas cê sabe que o que me ocorre primeiro e com mais força? Que é por conta dessas coisas que eu tenho uma preguiiiiça de conhecer noviórque... Talvez a Califórnia, pra visitar minha irmã, talvez o Alasca. Mai noviórque, passo.

    Responda