Mundo > Nova lei de segurança nacional em Hong Kong destrói sua democracia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. MATEUS VAZ DE S Sá

    O ocidente não se conforma com o retorno de antigas ex-colônias para o seu país de origem. O fato é que a Chita caminha célere rumo ao desenvolvimento em todos os sentidos e aos poucos o imperialismo do capital vai perdendo espaço com a libertação de antigos territórios colônias.. Assim, a democracia do capital vai sendo substituida pela democracia do socialismo, a primeira a serviço das elites e a segunda a serviço da sociedade.

    Responda
  2. Ho Hsin Tsai

    Esse é mais um artigo da imprensa ocidental, nunca fala do colonialismo. Nunca teve eleições antes da devolução para a China. Ele fala de uma "revolução" que nunca existiu. Existem diversos livros e videos que mostram isso. A prosperidade econômica sempre dependeu da China, pois era uma porta para os investimentos ocidentais. Eles esquecem do século de humilhação da China e a prioridade é a reintegração total dos territorios. A China adota a política de "os descontentes" que saiam.

    Responda
    1. MATEUS VAZ DE S Sá

      Comentário perfeito!

  3. José Cardoso

    Os chineses são mestres da paciência. Estão tomando o controle de forma lenta, gradual e segura com dizia o Geisel. Já com os russos é tudo na base da destruição, morte e aleijamento.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.