Mercado > Revisão da vida toda volta a julgamento no STF nesta quarta; entenda o que está em jogo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. FABIO ANDERAOS DE ARAUJO

    O ministro Luiz Roberto Barroso, arrogante e soberbo, como tem demonstrado, vem se posicionando contra a tese da RVT desde 2022 e agora é o principal avalista do calote em curso contra os aposentados.

    Responda
  2. fabio santos

    Não é muito dinheiro considerando individualmente cada aposentado. Mas faz uma grande diferença. Tema como este traz grande esperança para milhares de aposentados no país. Todavia, o que ocorre com frequência é o adiamento. Como citado na reportagem, essa questão precisa ser revolvida logo. Muitos anseiam a decisão final, o que vai encerrar de vez esse assunto.

    Responda
  3. TALVANIO JOSE DE OLIVEIRA

    Sucessivos governos têm prejudicado muito os trabalhadores para beneficiar outros grupos de pressão. Neste caso o pedido é mais do que justo, pois pagamos por um direito que nos foram negados.

    Responda
  4. Alexandre Cunha

    Pior são os que faleceram, não usufluirão.

    Responda
  5. FABIO ANDERAOS DE ARAUJO

    Esse julgamento se arrasta desde 2023 quando o INSS adotou a litigância de má-fé como estratégia, fazendo uso de números e estimativas exagerados, para não dizer mentirosos com intuito de enganar a opinião pública e magistrados. O ministro Carlos Lupo é avalista dessa conduta vergonhosa do INSS, pois não emite uma palavra a favor da Revisão da Vida Toda. Alguns dos ministros do STF, Mendes, Zanin, Toffoli, Fux, Barroso, Nunes Marques já se posicionaram no passado contra a RVT.

    Responda
  6. Maria Helena Maria

    Lamentável o aposentado contribuir com INSS a vida toda e os seus direitos sendo negados .... Na aposentadoria a renda diminui e as despesas aumentam....muito triste...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.