Poder > Móveis do Alvorada que Lula sugeriu terem sido levados por Bolsonaro são encontrados Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 3 4 5 6 7 Próximas
Quando vi livros na lista, soube logo que não tinha sido um furto do hóspede anterior.
Bem petista...incompetente...e depois gasta nosso dinheiro. Sem novidades.
precisam aprender a procurar melhor .
Que vergonha meu Deus! Que caras de pau! Nunca pensei que um dia eu fosse dar razão e quase admirar Michele Bolsonaro.
Ué! FSP cortaram as tetas do jornal?
São as narrativas petralhistas que o g@do vermelho adora
Um exemplo da bagunça que é o governo federal. Não importa quem esteja no poder.
Tanto papel e tinta gastos ( cérebros não ) para um fato banal de almoxarifado , e a fsp fornecendo lava vem aos por cos do fas cis mo.
E assim compraram-se os novos móveis que a Janja escolheu e o palácio foi redecorado, como se não fosse possÃvel nem fácil "descobrir", antes disso, o paradeiro dos móveis já existentes (e pagos) que teriam sido retirados do Alvorada e encontrados só agora. Os dois (o atual e o ex-presidente) são iguais, inclusive nessas coisas.
A folha não é mais L mas sim só l
Inacreditável a noticia real, e mais alem por informação da FSP. A folha não é mais L mas sim só l
Estou censurado. Vergonha . Democracia relativa do PT em vigor no jornal
O gado petista encastelado no jornal morrendo de raiiva com a notÃcia na Folha. Pô se fosse numa outra mÃdia a gente ia logo classificar como fake news. Mais uma bo rrada do lula/janja nas bobagens sem fim do mentiroso contumaz
Tem o gado mando e o gado bravo com sangue vermelho nos olhos
A expressão “gado” se refere a um único público, aquele de camisa verde amarela , que não enxerga, não raciocina, não lê nada que não seja fake news.
Restou provado que j@n jo e jan j@ são tremendos mentirosos e só queriam justificar o gasto de 500 mil em novos móveis para o seu palácio..kk..esse é o pai dos pobres..
O gasto foi de 160 mil. Já as jóias, até hoje a PF tá calculando o preju. Ãrabes rindo à toa. Doar jóias em troca de refinarias, só Brasil mesmo.
FSP esqueceu de colocar em suas manchetes o ridÃculo causado ontem pelo PL principalmente na figura do filho de JMB que fritou hambúrguer nos USA, quando o PT foi comemorar seus 44 anos. Porém, a ignorância eleitoral é a culpada de se eleger ditadores, como Eduardo B.
O caso de móveis é uma trapalhada da Janja e Lula e pouca importância tem. O Lula é um ser abjeto ,amigo de ditadores como Maduro que prende opositores. O brasileiro paga um preço alto por ter tirado o celerado Bozo.
A diferença é que Lula repôs bem público que foi desprezado em depósito sem registro. Os Bozo compraram tudo novo com dinheiro público para levar embora. Isso deveria ser o tÃtulo da matéria da Falha.
Não sou bolsonarista nunca votei nele e não votaria, no Lula votei várias vezes, coerência e honestidade é o que vai melhorar o paÃs, por isso mudei para o único polÃtico que reune tais qualidades. Você pode estar equivocada ou tentando misturar as coisas por causa do fanatismo. O ex presidente inelegÃvel e covarde não comprou móveis, o casal levou os próprios móveis para o Alvorada.
A Jan Já está certa. Quem gosta de viver, em geral vive, na pobreza é intelectual, não é o caso do L3. O dinheiro dos impostos estão aà para ser gasto, movimentando a economia. Que gentinha mas sem bom gosto essa que paga impostos. Falta de planos e competência a marca do L3.
Era mesmo necessário trocar os móveis, assim como desinfetar , desratizar , dedetizar , desenxofrezar etc ….
Era. Até fezes e urina tinha nos móveis. Os outros estavam escondidos, encontrados agora. Sabe lá se repuseram agora, dado investigação da PF.
Lulad, ex-pobre que adora ostentar! Não esqueçamos o SÃtix de Atibaix! Juntou-se com a esbanjanja e deu nisso! Pegue o cartão corporativo e vamos comprar móveis e viajar!
Estás cuidando bem das jóias bolsomitas em troca de refinarias? Passa "silvo"nelas, famÃlia boso vai te amar.
Uma manchete é uma manchete e a FSP favorece JMB é MB na.manchete. é inexplicável porque os móveis não estavam aonde deveriam. Se em determinado momento MB informa que levou seus próprios móveis, quando saiu deveria ter retornado os.antigos nos lugares. E a péssima manutenção do imóvel, qual a explicação?
Se eu fosse jornalista, ia querer apurar porque esses móveis não estavam nos lugares devidos. Porque foram retirados e por quem? Se quando foi questionado pelo atual presidente onde estariam os móveis, ninguém se manifestou?
Foi uma opção do ex-presidente usar os próprios móveis em parte do palácio.
Lembro bem de pelo menos quatro grandes caminhões saindo do Alvorada antes de Bolsobaro ir para os EUA. Ué, voltaram como? No dia 27/12/22, um beÃculo de comunicação re: ".A quatro dias do fim do governo de Jair Bolsonaro (PL), mais um caminhão de mudança foi enviado ao Palácio da Alvorada, em BrasÃlia.Outros veÃculos do mesmo tipo estiveram na residência oficial da Presidência nos dias 17 e 15 deste mês.." Alguém perguntou o que tinha dentro e para onde estava indo?
Equivocado. Eles só levaram as joias numa malinha. Os quatro caminhões foi na época da dona Marisa.
Querendo justificar o injustificável. Vergonhoso
Politicos de mher dha! Tiramos um psico pata es kro to, e colocamos um kor rupto men ti roso e que adora ostentar. Somos um paÃs cheio de o tá rios. O Brasil não corre o risco de dar certo.
Na realidade, deveria haver o ressarcimento dos valores gastos por Lula/Janja, tendo em vista a precipitada afirmação.
FamÃlia Boso deveria explicar porque estragaram e esconderam os móveis. Estranho Folha não comentar sobre isso...e ainda estimular conversas fiadas.
Um ano e meio, sem ninguém explicar onde estavam os móveis. Os inquilinos que sairam, arrogantemente não deram satisfação de onde colocaram os móveis que retiraram do Palácio. O serviço de patrimônio precisou de TRÊS inventários para encontrar tudo. E ainda vem um bozominion dizer que foi precipitado.
Restou provado que não houve qualquer depredação.
Na realidade, quem deveria pagar é B e M, que depredaram o palácio como foi mostrado por Natuza Neri. Se fossem civilizados teriam devolvido o palácio como encontraram, além de estragarem, desmontaram os móveis dificultando a instalação dos novos ocupantes. Mas pelo histórico da famÃlia B é impossÃvel, pois fazem parte do su@bmu@ndo.
Os móveis foram encontrados em diversas dependências do Alvorada e parte em um depósito. Não sei o tamanho do Alvorada, mas deviam ter sido mais cuidadosos na busca, lembro da Janja com um caderninho, parece que no Fantástico, fazendo a denúncia, ela não procurou direito, mas importante é que deu tempo de resignificar o Alvorada com parcos quase duzentos mil. Não sou bolsonarista. E já votei no Lula. Não voto mais.
Mas quando um inquilino deixa um imóvel, é ele que deve prestar contas do estado do imóvel e do mobiliário do local, o que não aconteceu. Nunca é o inquilino que está chegando que tem que sair procurando onde está isso, onde está aquilo. Esse episódio só demonstra o quão irresponsável e desleixado é o casal Bolsocaro.
Não tem servidor público que cuida dos bens? E se tiver, o erro foi dele ao, na mudança de governo, não ter feito um levantamento dos bens patrimoniais.
A melhor parte da folha e das mÃdias em geral é o local dos comentários pois é ali que realmente ficamos sabendo de tudo, da verdade, da consistência ou não de uma notÃcia publicada e mais que tudo do espÃrito dos leitores que estão atentos e não se deixam enganar por manchetes mal intencionadas e direcionadas a criar atritos e maldizer o governo do presidente Lula e de todo o seu entorno. Aprendemos mais lendo os comentários do que a notÃcia em si.
Verdade. Por isso que filtram e censuram todos os comentários, até as palavras
Para compensar os 500 dias no cárcere, se esbalda no imposto do pagador de impostos... Dale...
E agora vão fazer o que com esse mobiliário novo, aliás de péssimo gosto? Com esse dinheiro desperdiçado, podia matar a fome de vários moradores de rua por vários dias.
Medeiros e Silveira, apoiadores de Lulu, sempre tentando justificar seu polÃtico preferido, atacando o opositor. O gasto excessivo e desnecessário do ocupante do Planalto não importa. A culpa é do outro.
Só para lembrar, para vc que se faz de preocupado com os moradores de rua, a fome já diminuiu com o presidente Lula. No tempo do seu B, a fome se agravou já que só se preocupava em favorecer a classe média alta e os militares. O palácio é uma obra de arte do mais importante arquiteto do paÃs e os móveis precisam estar a altura. Quanto ao péssimo gosto, pelo jeito também não entende de decoração.
Quantos moradores de rua poderiam ser alimentados e por quanto tempo com os gastos do nosso dinheiro em motociatas? E com a reforma de um gabinete pra Mich3qu3 no Planalto?
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Vc fala dos polÃticos, mas pelo jeito o seu nÃvel é o mesmo dos bolsonaristas, basta ver o seu linguajar chulo. Aliás, vc sempre foi apoiador do B, agora vem com essa, se toca.
Marcos, por mim o Bozo pode dividir cela com o seu kor rupto preferido: Lula.
Vi ainda há pouco na globo news o comentário de Gerson Camarotti dizendo que Lula deve pedir desculpas a bolsonaro. Isso demonstra, tanto de Camorotti, quanto desta reportagem, desconhecimento do setor público. Um servidor ao deixar o cargo, seja por aposentadoria, ou demissão, deve prestar contas à administração dos bens móveis sob sua guarda, é por lei, sob pena de crime, pois cada móvel recebe uma itiqueta patrimonial e faz parte do acervo, bolsonaro não o fez e disse desconhecer o paradeiro.
Vai passar pano assim la na China.
A M está se fazendo de vÃtima, quando é realmente a culpada. Se tivesse deixado tudo no lugar, bem conservadas, como sempre fizeram, teria evitado tudo isso. O palácio estava todo estragado, vazamentos no teto, pisos arrancados, os móveis que estavam no lugar estavam quebrados, como foi mostrado por Natuza Neri. Gente assim, nunca tinha morado no Palácio, e que nunca mais possa se instalar, para o bem da civilidade e da democracia.
E com essa narrativa de que o presidente Lula e sua esposa acusaram de roubo os ex inquilinos dos palácios governamentais a oposição, a gadaiada e os ignorantes estão fazendo a festa nas redes sociais. Me lembro que na reportagem com a Janja ela mencionou que havia móveis não encontrados nas listas nem havia informação de onde eles estariam. Mostrou a degradação dos prédios e a falta de manutenção dos mesmos. Está difÃcil conviver com a manipulação das notÃcias só para falar mal do governo atual
Se o Lula pretendesse continuar com a mentira era só queimar os moveis. Mas desculpas devemos dar até o maior dos criminosos se a devemos
O poder é um lugar em que não estamos e, pelo menos quanto a mim, nunca estarei. A nossa república construi palácios para suas instituições e todos nós aprendemos que é tudo "natural". É natural que pouquÃssimos morem em palácios enquanto a maioria jamais saberá o que é um palácio, alguns moram na rua, outros em favelas, muitos em casas e apartamentos pequenos, em lugares sem saneamento básico. É tudo natural.
construiu
E aquela lorota de "lugar de mulher é onde ela quer", realmente vale para Janja esbanja. Até para posar de recém-chegada paladina das virtudes, caluniando a antecessora que não é muito diferente.
Comentariozinho misooooogino.
Que feio painho e esbanjanja...mentindo para justificar compra de uma cama nova e um sofá por 150 mil...
Quando foi que o desgoverno bozolino informou onde estavam os móveis? "Em algum depósito..." foi a resposta da mich3que3 corrimão.
Ah ! Mas eu entendo o Lula . Jamais dormiria na cama na qual tenha passado o capetão .
Se fosse Bolsonaro seria apenas mais uma fak News mas como é Lula até a imprensa faz estardalhaço.
Lutar com guarda baixa ou é excesso de confiança ou estupidez e o Lula já provou ter queixo de vidro.
Muitas pautas deveriam está sendo colocado em discussão para serem implementado, como educação, reindustrialização do paÃs, reforma da polÃtica e no judiciário para reduzir o custo Brasil. Mas o que se vê é assuntos sem nenhuma relevância para a nação ser estampado nas manchetes e tomar espaço.
Que feio painho .
É a famigerada farra com o dinheiro público. O autoproclamado comunista querendo viver não mais como um burguês, mas como um verdadeiro nababo, à s custas dos impostos do cidadão. Me lembra do bordão do personagem de Chico Anysio, deputado Justo VerÃssimo: "Eu quero é me arrumar!"
Tenho certeza que o genocida retirou a cama do lugar, planejada pelo Oscar Niemeyer, para dormir na própria cama. Foi embora deixando tudo vazio. Como saber que os móveis estavam jogados num depósito. Ninguém tem a preocupação, de restaurar o mobiliário? O Tribunal de Contas da União parece que não quer trabalhar. Com a palavra os senhores Conselheiros.
Por que o bozó escondeu os móveis? Se tivesse deixado onde encontrou, não haveria encrenca alguma.
Chega, com essas manchetes querem passar o pano e esquecer o mais importante, bozo na c@ade@ia, JÃ.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Móveis do Alvorada que Lula sugeriu terem sido levados por Bolsonaro são encontrados Voltar
Comente este texto