Poder > Móveis do Alvorada que Lula sugeriu terem sido levados por Bolsonaro são encontrados Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 4 5 6 7
PaÃs de bandalheira, difÃcil em quem acreditar. Quem paga? Nós, o povo sofrido.
O gasto foi altÃssimo e desproporcial, concordo. Mas por que a folha não faz o contraponto e relata, por exemplo, que na gestão anterior foram gastos R$ 35,2 mil reais apenas no quesito enxoval do lindo casal verde amarelo? Interessante a isenção de intereses do jornal, não é?
quem esse jornaleco quer blindar com essa manchete totalmente "cortina de fumaça"? pelo jeito tem algo grande para acontecer
Estas confusões são comuns. O problema reside no pessoal e não no mobiliário. A cada novo governo assume uma equipe de assessoria totalmente nova e todo ignorante recém-nomeado gosta de perceber erros e irregularidades. A alta administração precisa de menos aspones e mais servidores efetivos.
Impressionante como a verdade incomoda.
Não tem nada maia importante acontecendo lra isso ser manchete da página?
Tem um monte de coisas importantes acontecendo, mas o Lula passa o tempo todo dele só envolvido com esse tipo de coisa.... adivinha pqe ???
Essa matéria é a real "cortina de fumaça". Enquanto se fala de algumas mobilias antigas, estão estourando as investigações dos amigos do Ex-presidente que foram mandantes da execução da Marielle. Essa é a verdade.
Estte jornal sempre dando um jeito de desgastar o gooverno atual, se disfatçando de democrata. Subliminarmente faz a cabeça de muitos, os levando para a direita
Apesar de todo o esforço para mostrar que o antes estava errado ao ser denunciado, o hoje, os encontrados ainda não foram devidamente esclarecidos, pois não informaram onde estavam e o estado dos mesmos. E uma pergunta importante, por que os móveis e itens de decoração que são patrimônio federal não estavam em seus devidos lugares? A folha encontrou a narrativa de hoje para falar mal do governo atual e acusar de desnecessário o gasto sem licitação para a compra de novos itens. Menos folha.
A reportagem se furta em informar o principal, onde os móveis estavam.
como também não trata do estado do móveis, estragados? Nem explica o por quê de os bolsonaros removeram do lugar tantos móveis.
eles não sabem, mas publicaram mesmo assim. Se tivesse tido uma transição de governo, como é com presidentes civilizados, esse tipo de confusão não tinha acontecido. Mas a familia saiu fugida, agora é que sabemos porque.
Achei muito estranho também. Se fosse um vaso ou outro item pequeno tudo bem, mas dezenas de itens... Deve ser abdução alienÃgena.
Pois é, estava procurando na matéria e não tem nada. É a Folha fazendo o de sempre
Fiz a mesma pergunta em comentário ainda pendente de moderação...
Não perca seu tempo lendo notÃcia mal apurada! Quem foi que descobriu e informou a falta de mobiliário no Alvorada? A Janja? O Lula? Ou a SECOM, que é o órgão estatal competente para inventariar e informar mudanças nesse patrimônio público? Houve pressão para que as faltas fossem superestimadas? Por quem? Motivo? E onde foram encontrados os bens faltantes? Quem pode e deve explicar essa anomalia contábil? Ler portal de transparência e entender o que quiser, qualquer um faz! Já jornalista...
Puxa vida, os móveis, do nada "apareceram", e isso gerou a compra de móveis novos, que coisa estranha, é cada coisa que aparece e desaparece.......
Pronto, esperando as viúvas do inominável babando por aqui.
Certo, e os utensÃlios/móveis que estavam desaparecidos estavam por qual motivo? Falta de manutenção, descuido dos antigos inquilinos, etc... A reportagem está focada apenas em dizer: nossa gastaram $$ público sem necessidade. Se não estavam a disposição e em condições de uso, correta a compra.
folha, sendo folha pan
Esse é o Jornal pan "isentão" romualdo...
Francamente: O que sumiu, se é que algum dia houve, foi discernimento e ética por parte da Folha. Simplesmente leram o Portal da Transparência e acharam o que quiseram. Isso qualquer um faz. Já quem queira se chamar de jornalista, editor etc. deve apurar!.
Seu Luis Inácio gosta de mordomias. Não é de hoje...
João Carlos, nesse caso trata-se de dispensa de licitação. Por favor consulte a legislação que rege a matéria.
pelo menos não gosta de motociatas a custa do erário... e nem fica com discursinho pseudo religioso para enganar os crentes, o que já é um alÃvio...
E foi ele quem passou quatro anos financiando motociatas e passeios em praias com dinheiro público?
Gastando com o dinheiro do seu imposto e sem licitação pode.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Móveis do Alvorada que Lula sugeriu terem sido levados por Bolsonaro são encontrados Voltar
Comente este texto