Televisão > Mauro Cezar Pereira perde processo contra ESPN na Justiça Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A decisão absurda da ESPN, exigindo exclusividade em todas as mÃdias dos seus contratados, afastou do canal seus melhores comentaristas, narradores e repórteres. Mauro teve muita coragem em não renovar com a ESPN. Acreditou em seu trabalho e hoje colhe os frutos.
O texto não cita, mas é realidade que desde a Reforma Trabalhista capitaneada por Temer as empresas de comunicação submeteram gradativamente suas equipes, em especial quem recebia salários mais (justos) elevados, à condição de MEIs, passando a prestadores de serviços e desfazendo o vÃnculo formal. Os que sobraram, como Mauro, por terem o capital simbólico chamado credibilidade, foram submetidos à condição de exclusividade. Que a justiça seja literalmente feita a favor do profissional.
Maurinho maurinho maurinho maurinho
Um recurso nunca é "interpelado" por ninguém. Ele é interposto (pela parte que deseja recorrer, e podem ser as duas), e depois é apreciado pela Corte a quem compete julgá-lo, cuja decisão é publicada sob o nome de acórdão. Interpelação é outra coisa.
Muito dinheiro pra quem fica só falando de futebol, analisando escalação de time e esquemas táticos.
Isso hoje é dinheiro de pinga pro Mauro, que está cheio de anunciantes no canal do youtube.
Deu ruim pro Maurinho.
Vixe, trocou a Disney pela Jovem Pan!!!! Q tombo heim.....
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Televisão > Mauro Cezar Pereira perde processo contra ESPN na Justiça Voltar
Comente este texto