Mercado > Brasil mantém 2º lugar em ranking de juros reais após corte na Selic Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. CARLOS SANTOS

    Enquanto o Sabo tador RCN estiver no comando será de vice para campeão. Absurdo!!!!!

    Responda
  2. Antônio João da da Silva

    O erro de Campos Netos, que ninguém quer tocar, foi em 2022, quando aumentou rapidamente e em nível além do necessário a Selic. O máximo que deveria ter elevado seria 10%, errou a mão, onerou o Tesouro, alargou o tamanho do déficit. Hoje está numa armadilha, que não pode acelerar, também perdeu esse espaço no início da redução

    Responda
  3. Michel Marques

    Não há incentivo para produzir.

    Responda
  4. José Antônio

    Abaixo o BCA ( Banco Camisa Amarela)!

    Responda
  5. Gilberto Rosa

    Segundo lugar em 193 países no mundo. Em nenhum ranking o Brasil possui uma posição tão vergonhosa como esta. São 3 trilhões roubados em juros todos os anos do povo brasileiro, por décadas, este dinheiro manda nos grandes jornais e nos dois terços podres do congresso. Vale ler A farsa do déficit, do professor Dowbor, no Le Monde Diplomatic.

    Responda
  6. Nelson Vidal Gomes

    Sempre foi assim nos três governos anterios do PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT), em um dos quais, Lula nomeou presidente do Banco Central um banqueiro privado internacional e o ostentou para os seus seguidores pseudosintelectuais frustrados de nossas academias. Namastê!

    Responda
    1. José Antônio

      Ele que nomeou ou o distinto foi posto lá pelos donos do dinheiro grosso? Ouvi falar que se ele não aceitasse a nomeação, ele não governaria, apenas administraria a burocracia. Afinal, ele se quer possuía a maioria simples na Câmara e nem no Senado. Imagine o tri presidente Lula com 367 companheiros na Câmara e 61 no Senado. Tome taxação de lucros e dividendos, auditoria na dívida pública, reforma agrária e o diabo a quatro.

    2. Gilberto Rosa

      Olha o Peb do Namastê, figura típica, meio desaparecida ultimamente. Como a economia está melhorando e Bozomoro em baixa, deve estar deprimido.

    3. Nelson Vidal Gomes

      *anteriores.

  7. EMANOEL TAVARES COSTA

    É seguramente uma obscenidade, uma coisa vergonhosa, uma sangria do setor produtivo e da população de mais baixa renda para o setor financeiro e rentista da economia brasileira. Os juros reais jamais deveriam passar de 1% acima da inflação. Lástima.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.