Mercado > Brasil mantém 2º lugar em ranking de juros reais após corte na Selic Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Enquanto o Sabo tador RCN estiver no comando será de vice para campeão. Absurdo!!!!!
O erro de Campos Netos, que ninguém quer tocar, foi em 2022, quando aumentou rapidamente e em nÃvel além do necessário a Selic. O máximo que deveria ter elevado seria 10%, errou a mão, onerou o Tesouro, alargou o tamanho do déficit. Hoje está numa armadilha, que não pode acelerar, também perdeu esse espaço no inÃcio da redução
Não há incentivo para produzir.
Abaixo o BCA ( Banco Camisa Amarela)!
Segundo lugar em 193 paÃses no mundo. Em nenhum ranking o Brasil possui uma posição tão vergonhosa como esta. São 3 trilhões roubados em juros todos os anos do povo brasileiro, por décadas, este dinheiro manda nos grandes jornais e nos dois terços podres do congresso. Vale ler A farsa do déficit, do professor Dowbor, no Le Monde Diplomatic.
Sempre foi assim nos três governos anterios do PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros (nome fantasia PT), em um dos quais, Lula nomeou presidente do Banco Central um banqueiro privado internacional e o ostentou para os seus seguidores pseudosintelectuais frustrados de nossas academias. Namastê!
Ele que nomeou ou o distinto foi posto lá pelos donos do dinheiro grosso? Ouvi falar que se ele não aceitasse a nomeação, ele não governaria, apenas administraria a burocracia. Afinal, ele se quer possuÃa a maioria simples na Câmara e nem no Senado. Imagine o tri presidente Lula com 367 companheiros na Câmara e 61 no Senado. Tome taxação de lucros e dividendos, auditoria na dÃvida pública, reforma agrária e o diabo a quatro.
Olha o Peb do Namastê, figura tÃpica, meio desaparecida ultimamente. Como a economia está melhorando e Bozomoro em baixa, deve estar deprimido.
*anteriores.
É seguramente uma obscenidade, uma coisa vergonhosa, uma sangria do setor produtivo e da população de mais baixa renda para o setor financeiro e rentista da economia brasileira. Os juros reais jamais deveriam passar de 1% acima da inflação. Lástima.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Mercado > Brasil mantém 2º lugar em ranking de juros reais após corte na Selic Voltar
Comente este texto