Poder > Governo Lula divulga 2 notas em 4 horas e culpa gestão Bolsonaro por não ter encontrado móveis Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ok, como acharam o móveis, vamos diminuir a sentença do amado Bolsonaro de 141 anos para 140 anos e 11 meses, vai sair um mês antes, se sobreviver 141 anos.
Nem parece o terceiro mandato, troque médico comunicador, por um comunicador atente e agil na raciocÃnio.
infelizmente perde-se tempo por questões irrelevantes e laterais, precisamos fomentar uma polÃtica industrial para realmente o Brasil crescer, precisamos ree statizar todas as empresas de infra estrutura (água, luz, gás, energia, petróleo), pois estes itens precisam ser vendidos a preços módicos e subsidiados para que e economia possa ter competividade. o povo precisa ter dinheiro no bolso, economia é simples....
O atual governo não achou porque o antigo governo esconder os móveis em local não informado. Simples assim. Da mesma forma, Deixou a casa imunda.
O mentiroso contumaz agora tem uma maria chuteira falando mentiras também enquanto se delicia com as mordomias e caviares de primeira dama do Brasil. Brasileiro merece.
No mÃnimo foi apenas incompetência administrativa e falar demais.
Resumindo, adolescente escondeu os móveis pra enganar o amiguinho. Ai o amiguinho caiu na armadilha. Enquanto isso o povo vai pagando a conta. Se bem que essa é uma conta bem baixa se comparada ao que o povo paga pro fundo partidário (onde PL e PT são os que mais recebem) emendas parlamentares (onde o dinheiro sempre entra, mas a contrapartida ninguém vê).
A Folha faz matéria tendenciosa e errada, a prestação de contas de quem usa móveis públicos é do agente público responsável, que deve prestar contas à administração, quando deixa o cargo público, inclusive quanto a incolumidade do móvel. Bolsonaro não o fez e, pior, saiu sem prestar contas, sem fazer o inventário. Isso é elementar e a FSP não sabe disso e promove desinformação tendenciosa.
É básico e elementar, todos os que trabalham no serviço público, seja na prefeitura, no estado, na união, ou qualquer órgão público sabem - todos os móveis do acervo são etiquetados e entregues aos servidores, que, quando deixarem o serviço público, por aposentadoria, ou sair a qualquer tÃtulo deve prestar contas à administração, devolvendo celulares, mesas, cadeiras, estantes. Bolsonaro não o fez e disse não saber, em desconformidade com as regras, com a lei, mas a FSP não sabe
Lula sempre teve esse defeito de culpar a gestão anterior por seus próprios erros.
Isso foi tudo armadilha, j sabiam que iriam procurar esconderam de propósito, para terem um argumento.
A Falha não vai fazer a matéria dos móveis abandonados sem registro pelo miliciano e da compra das centenas de móveis que pagamos para casal milÃcia petencostal que levou embora?
lula sempre foi, sempre sera um mentiroso contumaz, e agora tem a canja para mentir junto ! Deus nos salve deste povo mentiroso!
Essa história é mal contada. Existe uma Comissão do Patrimônio Público. A responsabilidade desta comissão é Conferir os itens catálogos todos os anos e saber o destino de cada item. Isso tá igualzinho o Rolex sumido e depois aparecido!
Infelizmente, deslumbramento do e pelo poder.
IncrÃvel! Puseram a PF e o SNI para procurar e so encontraram um ano depois. Show de competência! Trabalho concluÃdo, agora vamos atras dos tais fugitivos de Mossoró.
E demorou um ano pra achar? Ora, o Planalto e o Alvorada não são Versailles!! Dois meses, no máximo, uma boa varredura teria achado tudo. Me pergunto até quando tudo será culpa do Bolsonaro. Até 2026?
Os móveis podem e devem ser levados a Leilão. Não faltarão devotos da República das MilÃcias dispostos a arrematar o mobiliário usado pelo "mito". Os recursos podem e devem ser destinados à instituição caridadense.
Â….ou roubadosÂ….
Entao Lula e janja deveriam dormir num colchao no chao, até achar os moveis, certamente em pessimo estado,mandar restaurat, dormir num colchao cheio de poeira.... melhor gastar 193 mil que farao parte do acervo do palacio do que conspirar um golpe que culminou com 41 milhoes de prejuizo no planalto, congressso e STF...
Entao Lula e janja deveriam dormir num colchao no chao, até achar os moveis, certamente em pessimo estado,mandar restaurat, dormir num colchao cheio de poeira.... melhor gata 193 num que farao parte do acervo do palacio do que conspirar um golpe que culminou com 41 milhoes de prejuizo no planalto, congressso e STF...
Entao Lula e janja deveriam dormir num colchao no chao, até achar os moveis, certamente em pessimo estado,mandar restaurat, dormir num colchao cheio de poeira.... melhor gata 193 num que farao parte do acervo do palacio do que conspirar um golpe que culminou com 41 milhoes de prejuizo no planalto, congressso e STF... NAO ACHA FOLHA??,
A culpa é de B, que escondeu dificultando a instalação de Lula. Eles mesmos criaram o relatório em que faltavam os móveis. Para quem como B, que nem passou a faixa da presidência, indo para outro paÃs, isso é o de menos.
PR, siga! Vc é maior!
Cabe ao Bozo uma queixa crime contra o lX , por imputação falsa de crime. Art340 do código penal. Mais um crime pra lista.
Pra Folha trazer duas manchetes sobre os tais móveis, sério, com o Brasil está indo maravilhosamente bem! Por sinal, os móveis históricos estavam se degradando, sem a informação de onde tinham sido colocados pelo probo Bolsonaro. Se é pra valorizar desta forma este tema, pelo menos a Folha podia ter dado a informação correta.
TÃpico da esquerda, vale dizer, errei, mas a culpa é dos outros.
Amanhã vai ser postado nos grupos lulapetistas que o desaparecimento dos móveis e posterior ressurgimento foi obra da CIA com a devida anuência do ex-presidente.
Porque esta gente que esteve lá antes do Lula, ainda que pudesse contar com um Setor de Patrimônio que certamente deveria controlar a localização dos itens, deixou tudo prá lá, não teve interesse, inclusive, em devolver os itens para seu local de origem. Lula foi vÃtima de uma situação, não o responsável por esta confusão.
Folha ata cando Lula dia sim, dia também. O erro do governo atual foi confiar em relatório emitido pelo governo bolsonaro, em que a incompetência grassava.
Natural que Lula achasse que os móveis teriam sido levados! Ninguém dava cinta dos móveis! Sumiram. Restou ao novo PR providenciar a compra. Ora, o ambiente da residência oficial do PR é mobiliado com móveis refinados. Os novos móveis deveriam ser comprados na bacia das almas? Não eram para Lula, eram para ficar em definitivo na residência oficial!
Digo: ninguém dava conta
A cobertura desta matéria é um primor de jornalismo tendencioso, querendo atingir Lula.. É falta de notÃcia. Aà pega um tema e transforma na notÃcia do dia. A vÃtima é Lula. Não invertam a situação. O casal que ocupou a residência anteriormente é bronco, não conhece princÃpios de civilidade! Achou que a residência oficial era um puxadinho da sua casa. Se os móveis foram para um depósito ou foram distribuÃdos em vários ambientes, como os novos moradores tinham que adivinhar?
Por que o casal, formado pelo inelegÃvel e pela Mirrele, não avisou que os móveis estavam jogados em vários depósitos? E, agora, a Globo quer que Lula peça desculpas ao ladrão de joias. Enlouqueceram.
É a famigerada farra com o dinheiro público. O autoproclamado comunista querendo viver não mais como um burguês, mas como um verdadeiro nababo, à s custas dos impostos do cidadão. Me lembra do bordão do personagem de Chico Anysio, deputado Justo VerÃssimo: "Eu quero é me arrumar!" No mais, como ressalta Gaspari, Lula governa sob o ranço do ódio e do ressentimento contra Bolsonaro, demonstrando não estar resolvido psicologicamente sobre os eventuais dissabores e rusgas com o adversário polÃtico.
E os jornalistas da Folha tentando a qualquer custo, desviar a atenção do assunto principal: as investigações da PF sobre bolsonaro avançam, e aliás, já foi indiciado no inquérito de falsificação das vacinas. E claro, os bolsonaristas adoram, afinal, é um leve alÃvio para o seu desespero.
Como diria o mestre José Simão: “ O Brasil é o PaÃs da piada pronta!” Só rindo.
Kkkkk quase um ano para encontrar os móveis no Alvorada kkkk. O Palácio deve ser enorme! Melhor seria ficar calado. A emenda saiu pior que o soneto....
Ahhh... Folha...Sempre folhinha...
O cara é obcecado por roubo. Coitado dele e de sua IA, a primeira " dama "
Facim, facim jogar a culpa no outro, que era Presidente; esse aà é Turismente = Turista+mente...
O outro é uma roubada pronta, fazer o quê?
Lool a u canja são farsa ntes
Farsante eh o ladrão de jóias, o nosso eh um Estadista, ajoelhe-se e agradeça
Guerra dos móveis. Essa e pacabá. E os inquéritos dos Imóveis ? Esse a fioa num qué sabê
O cara é mentiroso contumaz, agora com a cumplicidade de Jan Ja.
Esperaram passar: Primavera, Natal, Ano Novo, Carnaval, Volta à s aulas, Verão, para divulgar o que descobriram em setembro/2023 ?!?!?! Demoraram 09 meses para descobrir onde estavam os móveis, outros seis meses para descobrir uma justificativa plausÃvel para uma comprinhas desnecessárias. Acho que Lula/Janja deveriam ressarcir os cofres públicos, isto sim !!
Não se preocupe, os novos móveis já fazem parte do ativo da Presidência. O ladrão de joias não poderá apoderar-se.
E prender o ladrão de jóias, neh?
Trata- se de um mentiroso. Não é mito mas é mitômano!
bando de incomPTntes . Semana que vem é Pascoa . Se mandarem essa turma procurarem os ninhos com ovinhos , não vão encontrar .
Vc encontrava todos os quais sua famÃlia escondia com pegadinhas de coelho ? Se nem o Sr achava imagina coisas q estavam beeeemmm escondidas. Piquet por ex.
A venda de jornal está baixa?
Forma de aumentar engajamento via polarização! Igualzinjo nas redes sociais! Não é jornalismo!
AFolha está de parabéns. Desde que assumiu o Presididente vem atacando com mentiras seu antecessor. Aà sua camarilha fica brava.
bem mas o Sr Lula disse que o Bolsonaro e sua esposa tinham sumido com os moveis .simples teve que se explicar duas vezes e como sempre nunca tem culpa
Folha, sua intenção é enganar o público? O relatório sobre a falta dos móveis foi produzido pelo Governo Bolsonaro. Não foi produzido pelo atual governo. Aquele governo era uma zona total.
Aiaiai, Folha, essa lenga lenga só para tentar queimar o filme de nosso Lula, será? Os bozoloides esconderam os móveis, jogaram pra lá, mataram as emas do lago e pegaram as moedas que estavam no fundo, tudo gente de quinta categoria, e o jornal falando de compras ridÃculas, como se Lula devesse dormir num sofá cama, que phorre! Quem aguenta essa chatice, deixa o homem em paz, basta o presidente da Câmara para atrasar bastante o paÃs, não precisa esse jornal criar factóides não, já deu.
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Rs, o boquirroto atrapalha o próprio governo. Basta ver qual foi o tema principal da primeira reunião ministerial para tratar de sua popularidade declinante: Bolsonaro. Falta de assunto, não é?
la em Curitiba dormiu no sofa
Mais uma pérola do presidente.
Não fale em pérolas que o ladrão de joias leva...
Aiaiai, Folha, essa lenga lenga só para tentar queimar o filme de nosso Lula, será? Os bozoloides esconderam os móveis, jogaram pra lá, mataram as emas do lago e pegaram as moedas que estavam no fundo, tudo gente de quinta categoria, e o jornal falando de compras ridÃculas, como se Lula devesse dormir num sofá cama, que phorre! Quem aguenta essa chatice, deixa o homem em paz, basta o presidente da Câmara para atrasar bastante o paÃs, não esse jornal criar factóides não, já deu.
Nosso não. Seu Lula, o que acusa outro e depois descobre que não ocorreu o fato e se apresenta como son so. Falou uma semana que "eles levaram tudo" e não edita um linha dizendo: erramos, o móveis estavam no planalto. Levamos 14 meses para achar...... Palácio grande.... Penso que a procura deve ter começado por debaixo do tapete, atrás das cortinas, debaixo das pias, atrás das portas - tudo com duas conferências por duas equipes distintas. Kkkkk quanta competência, 14 meses .....
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Poder > Governo Lula divulga 2 notas em 4 horas e culpa gestão Bolsonaro por não ter encontrado móveis Voltar
Comente este texto