Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Alexandre Fonseca Junior Matos

    Mais uma vez excelente análise. Pois enquanto adversários veem derrocada, governistas ficam preocupados e já se desesperam. Talvez não seja para tanto. Um pouco de tempo ao tempo dirá o que a população realmente pensa, somada s continuidade das políticas e divulgação das políticas.

    Responda
  2. jose prado

    No Brasil, pesquisas nos ultimos tempos carecem de c4edibilidade! Esse problema é de difícil solução! O brasileiro3aprendeu a mentir! Tem ótimos mestres! Acredito até que o resultado é até &avorecido para o cliente atual!

    Responda
  3. Diva Negri

    Gosto de ler o que a senhora escreve professora! Sou apenas uma dona de casa, de esquerda, e lhe digo por pior que seja o governo Lula, sempre será melhor dos 4 anos daquele outro. Pena que não posso escrever como o classifico.

    Responda
  4. José Cardoso

    Uma passada de pano competente. O avião da Latam lá na Nova Zelândia também 'oscilou' para baixo...

    Responda
  5. antonio brito

    Falta de planos e competência no L3. Intelectual de esquerda serve para isso: passar pano. Em vez de seguir o velho Marx em interpretar a realidade e os movimentos sociais da época gastam o verbo e a paciência do leitor justificando os erros.

    Responda
  6. Marcos Benassi

    Poi Zé, Dona Hermínia, mais uma excelente do Seu Lavareda. Além do exposto, estava lendo não sei onde uma reflexão sobre as pesquisas estadunidenses: há uma clara cisão entre a percepção*daquilo que faz o governo* em relação às considerações sobre *como está sua situação hoje*, se melhor ou pior que antes. Claramente, uma parte substancial dos críticos se acha melhor do que anos atrás, embora avalie mal o governo. Também aqui creio que há tal assimetria. Sei lá se é o caso pra tamanho bafafá

    Responda
  7. Marcos Medeiros

    O governo Lula encontrou o país em situação muito difícil, depois do governo Bolsonaro. Teve que recomeçar programas sociais que tem tinham sido abandonados, colocar em ordem a economia, a educação, a saúde. Enfim, dentro do espaço de tempo realizou muito e além de tudo salvou a democracia e a civilidade. Muitas coisas ainda precisam ser feitas, mesmo com um congresso que não ajuda muito, o país voltou a ter esperança.

    Responda