Cotidiano > Geradores dominam ruas do centro de SP em terceiro dia de apagão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Ninguém mora mais no centro, a maioria dos imóveis estão vazios. Só temos andarilhos e peregrinos da Cracolândia pelas ruas do velho centro. Lugar inútil e degradado. Melhor seria se cortassem a água e as linhas de ônibus que servem a região.
privatiza que melhora.
Isso nunca aconteceu com a Eletropaulo. A Enel teve lucros astronômicas ano passado, porque além das altas tarifas cobradas, demitiu um terço dos funcionários. Os mais antigos e experientes, porque mais caros. A população paga o preço. Imaginem idosos e doentes neste cenário. Prédios cada vez mais altos. Presos em casa, sem elevadores, sem geladeira, alguns sem água, sem internet e sem poder recarregar celulares e computadores. Isso está acontecendo. Na cidade mais rica do paÃs.
Cadê o governador e o prefeito? A Folha afirma que a popularidade da múmia que ocupa a prefeitura subiu. Não acredito, me recuso a crer que os paulistanos sejam tão estúpidos. O forasteiro também não se manifesta, ocupado em privatizar a Sabesp. Quem diria que Doria deixaria tanta saudade.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Cotidiano > Geradores dominam ruas do centro de SP em terceiro dia de apagão Voltar
Comente este texto