Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. jose prado

    Com Fuentes sim! Nossos bolsos!

    Responda
  2. marcos fernando dauner

    Se a justiça está todo on line e ninguém mais sai de casa, para quê carro blindado para deslocamento ? se precisarem algo blindado eventualmente, basta requisitar um caveirão da PM

    Responda
    1. Amaury Kuklinski

      O pior é que não está on line. Existem Tribunais que insistem no presencial, embora o home officer aumente a produtividade em 30%. Sentem falta do beija-mão, acho.

  3. ANTONIO CARLOS Vely Mendonça

    Estou surpreso. Essa turminha do trf6 foi muito econômica. Comprou Sentra, blazer, carrinhos. Tá bão demais sô. Povinho chato, reclama de tudo. Quem gosta de andá de carro veio? Ês tão certin.

    Responda
  4. Maria Pirlin

    O país das mordomias. A grandeza da função, dizem esses provincianíssimos, ca/fonas de alma. Surpreendem-se que o povo cada vez mais lhes tenham raiva e desprezo? O Judiciário mais caro do mundo em proporção ao PIb e dos mais ineficientes, burocracia bizantina, pomposos as/nos.

    Responda
  5. ISAIAS DA SILVA

    Viatura deveria ser para aqueles que realmente precisam. Por exemplo, ameaça à vida. Delegados, policiais, alguns juízes específicos de varas em subúrbios conflagrados. Mas realmente precisa carro blindado em MG? E se não precisa, que usem os seus, pois salário não falta.

    Responda
  6. Eduardo Freitas

    Transporte das autoridades do TRF 6. Brasil é um país de trouxxas.

    Responda
  7. julio alves

    Pois é, aqui no Bananão é assim. Na Suécia, por exemplo, os magistrados da Suprema Corte não têm direito a carro, motorista, auxilio-moradia, nada disso. Apenas o salário normal de um juiz, que não é maior do que a de um deputado ou senador. Aqueles salários não são nababescos como os do Império Judiciário do Brasil!

    Responda
  8. Roque Michel Jr

    Turminha da comodidade... e não estão nem aí pra isso!

    Responda
  9. Vinicius Branco

    Uma questão que poucos dão importância: além dos vencimentos nababescos e incompatíveis com o nível de remuneração da média do setor público de um país tão carente como o nosso, esses senhores ainda recebem uma enorme gama de benefícios indiretos (carro, motorista, auxilio moradia, auxilio transporte, dois meses de férias, licenças remuneradas para estudar no exterior, etc., etc.), e nada pagam de imposto sobre essas verbas, por vezes maiores do que os vencimentos, por serem "indenizatórias.

    Responda
  10. Rui Furtado

    Parece um achaque com os outros, pensando bem nao parece e'.

    Responda
  11. roberto foz filho

    Será que o senado minúsculo não vai votar a regulamentação dos benefícios e salários? Até quando?

    Responda
  12. Demerson Santos

    Enquanto isso, o professor, recebe 2.750 reais mensais de salário por um cargo.

    Responda
  13. Demerson Santos

    Quando disseram à rainha da França Maria Antonieta, que o povo não tinha pão, ela respondeu: "então que eles comam bolo". É exatamente essa a ideia dos primos ricos do funcionalismo público federal nesse caso, totalmente deslocado da realidade do povao.

    Responda
    1. Roque Michel Jr

      Na verdade Demerson, não eram bolos e sim "brioches". ...mais sofisticado.

  14. Miguel Gossn

    Brasil Bananão só ladeira abaixo. Eu, com 62 anos na carcaça, desisti de acreditar que isso aqui tem jeito.

    Responda
  15. MARCIO Gionco

    Ban di dos

    Responda
  16. M Gomes Pereira

    Que vergonha, TRF-6

    Responda
  17. Marcela Carvalho da Silva

    Judiciário brasileiro e suas regalias... uma vergonha nacional.

    Responda
  18. JOÃ O MUCCI

    Este é o Brasil, o eterno país do futuro, onde uma elite de velhacos é sustentada por uma população de manés.

    Responda
  19. Laudgilson Fernandes

    Quem barra os donos da justiça? Se eles mesmos são juizes, defesa e promotores? Se a vergonha na cara e o brioche não lhes faz faltas, o que poderia ser de pior? continuaram a sugar a teta republicana até que aonde o sangue do povo trabalhador estiver produzindo.

    Responda
  20. neli faria

    Isso nem deveria ser notícia! Afinal, o Brasil existe apenas para sustentar políticos e poderosos. É o princípio implícito inserto na Constituição Nacional. Na hora de se beneficiar não existe esquerda, direita, oposição, situação, todos se dão as mãos como irmãos, para Jamais construir uma Nação. E o País continua no eterno subdesenvolvimento, sem saneamento básico, sem Ferrovias, sem Educação, sem saúde, sem segurança pública e principalmente, sem respeito ao próximo.

    Responda
  21. Severo Pacelli

    Farra com dinheiro público. Não tem mesmo como o Brasil dar certo. É desperdício por todo lado e um parasitismo imenso do tipo banco central.

    Responda
    1. Amaury Kuklinski

      Farra? 4 milhões? Fala sério.

  22. PAULA FARIA

    Enquanto isso, cargos de servidores foram enxugados em todo o Brasil para se fazer graça para o presidente do STJ, que queria porque queria criar esse TRF. Resultado: a velocidade de processamento de demandas na primeira instância diminuiu. O Brasil inteiro perdeu.

    Responda
  23. Amaury Kuklinski

    Uma compra bem razoável, carro simples com tecnologia moderna. Pode-se discutir se deviam ter carros a disposição, e isso é outra coisa. Mas 22 veículos por 4 milhões deve ter sido a compra mais modesta efetuada em muito tempo.

    Responda
    1. Maria Pirlin

      E todos com direito a motoristas também, certo?

    2. ISAIAS DA SILVA

      Amaury, fiz a mesma conta e estava contigo, pois na média foi uma boa compra. Mas a matéria revela que os mandões terão carros de luxo. Já que eles mesmos não se preocupam, então vamos bater.

  24. JOSE CAMPOS

    Bom seria se eles julgassem tão rápido quanto fazem despesas.

    Responda