Mercado > Rede de supermercados Dia vai pedir recuperação judicial no Brasil Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Bruno Miguel Avelar

    O Brasil não tem respeito pelas regras do comércio saudável. Comemorar que uma empresa que emprega inúmeras pessoas, terceiriza, paga impostos , aluga pontos comerciais está fechando? Isso não é normal. Seja ela uma empresa nacional ou estrangeira a mesma gera empregos diretos e indiretos, movimenta a economia de bairro que tem o produto na sua esquina. Hoje os atacarejos vendem a preço de supermercado com intenções de tributos de atacado. Eita país iletrado.

    Responda
    1. Bruno Miguel Avelar

      *isenções

  2. Pedro Souza

    Isso é tão fácil de resolver, e só os sócios vender seus carrões,mansões e aplicações que tem para salvar o Dia. Depois de 2 ou 3 anos ele recuperam tudo. Blz. Mas.

    Responda
  3. Pedro Souza

    Isso é tão fácil de resolver, e só os sócios vender seus carrões,mansões e aplicações que tem para salvar o Dia. Depois de 2 ou 3 anos ele recuperam tudo! Mas.

    Responda
  4. celso silva

    Enquanto isso, supermercados BH se tornam a quinta maior rede do pais!!!

    Responda
  5. celso silva

    Já foi tarde! Em BH não tem um que preste!

    Responda
    1. Gustavo Souza Machado

      Sim! Você passa na frente de um e é como se dissesse: Não entre aqui…

  6. José Lemos da Silva Filho

    Alguns supermercados crescem e outros quebram! Habilidade comercial ou malandragem?!

    Responda
  7. Antonio Rubio

    Tenho pequeno comércio em bairro de classe D e E e sofro com o aumento da inadimplência . Em Ribeirão Preto além dos nove Dia a rede C&C encerrou suas atividades este mês. A verdade é que o tal aumento do PIB não chegou , infelizmente , para os mais humildes que penam com o preço dos alimentos.

    Responda
  8. Marcelo Silva Teixeira

    o grande problema do varejo é que ele depende dos trabalhadores, aposentados e da população em geral , porém nós estamos com salários extremamente defasados e com muitas dívidas os aposentados no geral estão afogados em empréstimos consignados. O Governo precisa por dinheiro na mão do povo e não das elites

    Responda
    1. Breno Heleno

      Isso se deve ao empobrecimento da ultima classe media do país a classe b do servidores públicos que perdem os salários em consignados por conta da falta de aumentos anuais.

  9. andre pedrosa

    Esse "mercadinho" sempre foi ruim de tudo, principalmente de preço, até que demorou pra abrir o bico!

    Responda
  10. Eduardo Freitas

    País falido, impostos absurdos, população empobrecida e desempregada, etc. Poucas empresas sobrevivem nesse ambiente nocivo.

    Responda
    1. José Lemos da Silva Filho

      Eduardo, cada comércio com sua estratégia, seja habilidade comercial, seja com malandragem. Alguns supermercados crescem, outros quebram.

  11. julio alves

    Tive oportunidade de comprar no Dia na Espanha e na França. Nunca entendi a razão das lojas do Dia aqui em São Paulo serem tão ruins. Há anos não passo nem na porta mais. Produtos de má qualidade, pouca variedade de marcas, preços pouco competitivos, pessoal mal treinado, apenas para enumerar alguns fatores. Espero mesmo que sumam daqui, pois tiveram tempo suficiente para a adaptação.

    Responda
  12. Hipolito Lima do Carmo

    Eu explico simlis assim eles são muitos vieram pra o Brasil pensando que ainda somos uma colônia que engole tudo que os europeus querem nos impor veja o caso do Mercus sul aí quebram a cara pena quem perde eos os funcionários ficam sem

    Responda
  13. Antonio Dias Macedo

    Talvez faltou por parte dessa rede de supermercados espamhola divulgação na grande mídia nacional da sua origem e da marca Dia. Pois sempre ouvir falar que o Dia era do Carrefour ou do Extra para vender produtos mais baratos e etc. Como diz o ditado: quem não se comunica se trombica.

    Responda
  14. Francisco Carlos Somavilla

    É bem provável que faltou planejamento para instalação aqui no Brasil. Estabelecimento que vende alimentos vir a falir ficar nesta situação, só pode mesmo ser incompetência administrativa ou trabalhar com preços altos.

    Responda
  15. Galdino Formiga

    Péssimo atendimento, preços caros, produtos pouco atraentes. Não se adaptou ao consumidor.

    Responda
  16. Joao Pinheiro

    Mais uma varejista que abre o bico.

    Responda
  17. Rubens Ventura

    Como alguém chega em um imenso país e instala dezenas de mercados, muitos deles com concorrentes de tradição e peso? E quer lucrar?

    Responda
  18. Renato Faccioly de Aguiar

    O Brasil não é para amadores....

    Responda
    1. Jorge Fernandes

      .... O mundo não suporta brasileiros. Diz 1 companhia brasileira global&

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.