Mundo > Operação ao redor de principal hospital de Gaza já totaliza 140 mortos, diz Israel Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Alexander Barbierato

    Qualquer pessoa que ousar criticar o estado que não é tão santo, leva a pecha de inimigo. Este Satã Niel, esta dizimando a população palestina. E o velho Biden não controla mais este lunatico. Pior é ver o Caiado e o Tarcisio, defenderem isto. Que tipo de homem são estes?

    Responda
  2. Patrícia Viana

    Se vc defende o que Is rael vem fazendo alegando direito de defesa, por que não consegue defender o 7 de outubro em que o direito de defesa é tão ou mais evidente?

    Responda
  3. Andréa Haddad Gaspar

    O que em meu texto seria passível de censura e impedimento de publicação? O que? Faça-me o favor, d. Folha. Ridículo. Voltamos à ditadura? Ridículos.

    Responda
  4. Andréa Haddad Gaspar

    A foto dos governadores ao lado doSataniahu, três figuras rindo em meio àmatança de mulheres e crianças inocentes, entrará para osanais da história como definição daimoralidade e dacrueldade e de, até onde, imbcilis conseguem degradar a imagem da humanidade. Nunca, em tempo algum, políticos desceram tão baixo. Estão bem próximos doinferno, essa é a boa notícia.

    Responda
  5. PAULO ROBERTO

    Ótima a presença dos governadores. Demonstra que no Brasil tem pessoas que não apoiam o terrorismo, nem compactuam com genocidas ditadores como Ma duro e Pu Tim.

    Responda
    1. PAULO ROBERTO

      Com certeza João! Pelas mer das que o molus co está fazendo e falando. Tar císio será o próximo presi dente do Bra sil.

    2. Joao Cellos

      Que bobagem! Por acaso os governadores citados esboçaram alguma vez um descontentamento pela aproximação do Brasil com o príncipe saudita assas sino ou com o autoritário Orban? São, sim, uns oportunistas e contam com a simpatia de id iotas úteis. A política externa é feita pelo governo federal. Não gostou? Eleja seu presidente da próxima vez. E ponto.

  6. Rodrigo à vora

    Atacar hospitais e serviços de saúde, ainda que dentro deles existem combatentes escondidos os feridos, é um crime de guerra.

    Responda
    1. Rodrigo à vora

      Pelas lógica de alguns poucos especialistas em extermínio aqui, estaria autorizada o esculacho geral da população de uma favela, tendo em vista que lá no alto do morro o tráfico de drogas instalou sua sede. É cada uma para defender o Estado de Israhell, hein! Vocês não passarão despercebidos e impunes pela história.

    2. Jacques Toron

      O crime de guerra é utilizar instalações como hospitais, parques, escolas como bases militares

    3. DANIEL ROUSSO

      Na Folha ainda não publicaram que encontraram documentos do Hamas nos escritórios do Al Shifa, incluindo envelopes com timbre do grupo terrorista, contendo dinheiro (shekel e US$) para pagamento de seus integrantes.

    4. DANIEL ROUSSO

      O hospital era usado como base militar. Até o chefe de segurança do Ha mas foi morto lá. Nesse caso, a unidade de saúde perde a proteção outorgada pelo Direito Internacional Humanitário.

  7. Eduardo Boghossian

    Irael país asa. Sino.

    Responda
    1. Jacques Toron

      Crime de guerra é utilizar hospitais para combater

  8. Wilson Rossi

    Mandaram dois governadores pra manifestar apoio ao açougueiro. A foto dos três ficou uma beleza.

    Responda
    1. DANIEL ROUSSO

      Que bom que gostou.

  9. Darci de Oliveira

    E os evangélicos bolsonaristas querem que se aplauda esse morticínio. É um pessoal realmente muito "cristão "...

    Responda
  10. Fernando Alves

    Qualquer semelhança com a atuação da polícia nas comunidades alegando que "todos eram criminosos" não é mera coincidência

    Responda
  11. Galdino Formiga

    A matança continua.

    Responda
    1. Jacques Toron

      A guerra e suas consequências continuam, até que libertem os refens

    2. Denise Ambrosi

      JK, vc descreveu o há mas. E o Estado de Is ra el, é o qye. Descreva pra mim.

    3. Darci de Oliveira

      O Jayme, pelo jeito, defende a tese de que para combater o terrorismo valem todas as armas, inclusive trucidar civis, mulheres, crianças e até bebês ...

    4. JAYME KOPELMAN

      Sim, infelizmente é o que acontece nas guel rras, essa deliberada mente planejada, treinada, equipada, executada e iniciada pelo hama SS, um grupo ter ro rista ji ha dista e radical (redundância, eu sei) que menospreza totalmente as consequências de seus atos sobre seus concidadãos, no seio dos quais se esconde co varde mente e lhes suga de tudo: alimentos, água, energia, atendimento médico, etc. JK

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.