Podcasts > Autoritários: como Bolsonaro empoderou militares e tirou golpismo do armário Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. João Paulo Zizas

    A ternura, a beleza e a magnanimidade de Michelle Bolsonaro revelam a alma sublime e angelical da nossa amada ex-primeira-dama. A linda defende causas nobres, como a inclusão social de pessoas com deficiência e a maior presença feminina na política. E, contrariamente a várias feministas, não prega o aborto, a libertinagem e o ódio aos homens. Assim, a esposa do anterior chefe de Estado sem dúvida é capaz de aglutinar as cidadãs dignas e trabalhadoras formadoras da maioria das mulheres do Brasil.

    Responda
  2. Tadêu Santos

    No andar desta carruagem investigativa pela PF e MPF, atendendo orientações do STF, onde os acusados negam tudo que fizeram contra princípios democráticos, afetando terrivelmente a Nação Brasileira, é possível que o pífio do baixo clero Bozonaro passe "a negar" que foi pres da República e mesmo até negar que seu nome seja "jair messias bolsonaro". Porém se tivessem conseguido dar o golpe, seriam heróis das bravatas ditas e que hoje negam na maior cara de pau. Que nojo de gente negacionista!

    Responda
    1. Tadêu Santos

      Penso que o pífio mito do baixo clero ivocando o gesto da arminha o qualifica como um dos piores da atualidade depois do cruel negacionismo com vacinas para a Covid 19 com milhares de brasileiros mortos, tanto que chegou a ser taxado de pária internacional, que a CPI do Congresso Nacional expÔs para todo o Brasil. Me espanta a conduta dos seguidores apelidados de "rebanho de gado da patriotariadas" em intensa movimentação no parlamento deste país (centrão). .

  3. MARCIA SAYD BOMFIM

    O podcast é excelente, o conteúdo, a extensa pesquisa, as entrevistas, porém gostaria de fazer um comentário do lado de quem escuta. É muito cansativo escutar o podcast. A narração acelerada é muito irritante e desconfortável. Desculpe, mas estou assistindo a todos, e quem sabe não sou a única. Mesmo a minha filha, que tem 20 anos, relatou a mesma coisa. Ocorre que gerações mais novas falam de forma acelerada, e pro ouvinte isso pode não ser tão agradável de escutar.

    Responda
    1. MARCIA SAYD BOMFIM

      Oi tudo bem ? Eu vi agora com minha filha que estava no modo acelerado, por isso que não estava agradável de escutar. Queria pedir desculpa, só agora descobri. Parabéns pelo podcast, excelente em tudo.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.