Equilíbrio e Saúde > Diretora da Faculdade de Medicina da USP compara greve estudantil com holocausto e pede desculpas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A Dra Bonfa está insana! os estudantes estão mobilizados pela perda de uma conquista: Alimentação decente para alunos e professores. Esta foi a pauta inicial! porém outras foram inseridas, a experiencia usp cobra cerca de 8 mil reais a alunos de faculdades particulares interessados o enorme laboratório de medicina: o hospital das clinicas de SP. O ensino publico e gratuito já está pago pelo nossos impostos. Bonfa quer vender a melhor faculdade da américa latina. privatizar não resolve.
Companheira, plágio do dircurso do companheiro Lula é motivo de expulsão do partido; te cuida tá?
Anos de ideioliga de esquerda que sucateou a qualidade das Universidades Publicas, principlamente com a politica de cotas entre outras baseriras dos camaradas, estão colhendo o que foi plantado
Por que se desculpar com a verdade?
Assim como o seu malvado favorito ela não conhece nada de história
Dá nada não, essa fala e os receptores não tem a ver com polÃtica.
Força Diretora, aprender a negociar é bom. O porão da FMUSP tem sido um espaço compartilhado com os alunos. A única defesa que alunos podem fazer do seu espaço eh usar a greve quando o diálogo é negado.
O brilhante historiador, o Professor Lula, fazendo escola. Vergonha
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
E por acaso o que é o gueto de Gaza, senão um campo de concentração? Você sabia que Is rael controla, e corta, até a água que os pal estinos bebem? Você sabia que desde outubro foram trinta mil mortos e mais de setenta mil feridos? Isso é mais de dez por cento da população de Gaza.
O gado petralha vem aqui defender o indefensável: a comparação ignorante feita pelo Lularárpio entre a desproporção do ataque israelense em Gaza e o Holocaustho (que qualquer criança alfabetizada e que tenha estudado um mÃnimo de História sabe que foi único evento que aconteceu na história da humanidade caracterizado pela destruição sistemática, perseguição, exclusão sócio-econômica, expropriação, trabalho forçado, tortura, ghetoização e extermÃnio de seis milhões de judeus por razões raciais).
Lula está correto. Está havendo um holo causto do povo pal estino. Ou tem que chegar em seis milhões de mortos? Ou nem assim, porque vidas pal estinas valem menos do que vidas jud ias?
Volta pro mar ô Fátima! Com cegueira ideológica não tem nem como debater: o lÃder da sua seita falou com todas as letras a mesma coisa que essa diretora ignoranthe, banalizou o significado de Holocaustho.
Fazer um comentário sem conhecer a situação eh uma vergonha. Lula não lidera essa greve para seu conhecimento.
Sem embargo do erro da diretora, fato é que greve em universidade pública denota total infantilismo e falta de bom senso. Se fosse paga ok, a universidade teria que melhorar o serviço sob pena de ter sua receita reduzida, mas em universidade pública, deixar de ir às aulas não faz o menor sentido. Falta de criatividade, será que não existem alternativas mais eficientes do que uma greve, que deixa alunos e professores em casa sem trabalhar nem estudar?
Sugiro que ela visite a magnÃfica exposição sobre o Holocausto que está no Museu da Imagem e do Som, em SP capital. Aprender sempre.
Aprender sempre, conhecer os motivos da greve dos alunos também é aprender. Não compre a versão da mÃdia.
Senhora EloÃsa Bonfá seu cérebro está com massa cinzenta vencida!!! ôpa!!! Desculpe!
Santa ignorância.
Parabéns a diretora que reconheceu o erro, isso demonstra bom caráter e humildade.
A palavra "Holocausto" está virando lugar comum sem que as pessoas tenham exata noção do que representa, social e historicamente. Para frear um pouco seu uso comezinho, seria interessante distribuir o material fotográfico dos campos de concentração e seus fornos, distribuÃdos pelas forças aliadas já no final da Segunda Guerra.
Não sei Vitor. Penso que é o contrário, ao longo do tempo a superexposição das imagens e do assunto segunda guerra acabou por banalizar tudo. Viraram só imagens. As barbaridades mostradas diariamente do suplÃcio pá lês tino também não sensibiliza muita gente. Ah as redes...
Preparem-se para passar vergonha de novo. TarcÃsio e caiado com certeza irão a Is rael refazer os pedidos de desculpas. Espero que falem apenas em nome deles, sem referencias ao povo brasileiro.
Talvez Deus acolha essa senhora dos extremistas!!!!!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Diretora da Faculdade de Medicina da USP compara greve estudantil com holocausto e pede desculpas Voltar
Comente este texto