Equilíbrio e Saúde > Nísia diz que segue no Ministério da Saúde e cita pressão e comentários machistas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A ministra NÃsia Trindade disse nesta quinta-feira (21) que segue à frente da pasta da Saúde. Nossa! Eu achava que não, pois o 'navio' está a deriva. Não custa lembrá-la que a dengue existe! Davos também! A NÃsia voa! O mosquito voa!
Tudo culpa do Bolsonaro.
Com certeza, a destruição do SUS implementado pelo genocida leva tempo para consertar.
Fora chorona.
Homem não chora? Deveria.
Não tenho conhecimento para avaliar o desempenho total desse ministério, mas parece claro que no caso da Dengue, perderam o prazo para iniciar as providências no sentido de mitigar a disseminação da doença. Também sumiu do noticiário o programa da Fiocruz de criar e distribuir mosquitos contaminados com a bactéria que reduz a capacidade de disseminar os vÃrus. Se deu errado, a gente deveria saber o por quê.
Obrigado Claudia. Eu acho que seria interessante a fundação mostrar isso ao público.
O programa da Fiocruz de uso da bactéria wolbachia continua em funcionamento e em expansão para várias cidades do paÃs. A dengue está em expansão devido aos erros estruturais do paÃs em infraestrutura urbana que piora o efeito das mudanças climáticas.
Ainda dá para culpar o Bolsonaro ?
Não tem conhecimento. Disse tudo. Mas quis continuar blefando. Sujeitinho vaselina.
Pressão e comentários machistas? É óbvio que sim, o Brasil é o paÃs dos machos es crotos que não respeitam mulheres. Uma das mais qualificadas ministras da Saúde que poderÃamos ter é constantemente bombardeada por uma sú cia de deputados do centrão ávidos de roubalheira. E uma imprensa passa pano, fingindo-se de moderninha, mas conivente. Que pena. Mas esses machos ot ários hão de cair.
Vão cair!
Fora ministra chorona.
Dra NÃsia representa saúde e dignidade, não doença.
Muito incompetente.
Mais um machão falando sem saber. Analise a trajetória dessa mulher. Incompetente é o são os que você certamente apoia.
A saúde mental requer total atenção.
Sem saúde, não há vida!
O que mais tem é vida doente, ou seja, sem saúde. E mental, principalmente!
Tautologias, não costumam ajudar o debate.
Infelizmente, o genocida arrasou com as instituições públicas.
Saúde , força e coragem, Ministra!
Pare de chorar e trabalhe ministra. Ajuda muito.
A máfia médica precisa de atenção primária.
Os hospitais, também.
Os postos de doença estão na UTI.
Não se intimide com os vampiros.
Crie uma comissão especializada e esteja em todos os municÃpios do paÃs.
Revitalize a Ouvidoria, Ministra.
Misoginia.
Por favor, Folha!!!! Estão me impedindo de me expressar aqui.
Todo apoio à ministra da Saúde! Precisamos de gestores com sua objetividade e determinação, ainda mais com a epidemia de dengue à solta. Seria importante que o ministério ampliasse para outras faixas etárias as vacinas de dengue e covid (6a dose continua disponÃvel só a maiores de 60, apesar do aumento de casos). E que campanhas de massa convencessem mais pais a vacinarem seus filhos.
Há essa situação quando envolve as mulheres. Os homem em geral no fundo tem dificuldade com a aceitação de um mulher no comando. Homens e mulheres pode errar, mas só o homem a permissão
Força NÃsia. Estás muito acuada. Está com medo de quem? Do Centrão cheio de machões que praticam violência doméstica como o Lyra? Basta de violência. Somos suas aliadas. Queremos uma agenda contra a violência contra mulheres e meninas. Mulheres uni-vos.
Marcelo, homens não choram?
Miro, a Dra. NÃsia é um exemplo de força e competência. Podia ficar tranquilamente na Presidência da Fiocruz desfrutando de prestÃgio nacional e internacional, mas aceitou um desafio, enfrentar gente misógina como vc que acha que lugar da mulher é em casa. No entanto, lugar de mulher é em toda parte, nos ministérios , no STF, STJ etc. Mulheres uni-vos.
Pede para ela aprender a trabalhar. Aliás, isso vale pra toda a corriola.
Sim, acuada pelo mandatário
A fritura da ministra é óbvia, inclusive por parte da imprensa.
Inclusive por parte do governo
incompetente. A mesma história dos autores pretos, cujas obrinhas rasas não podem ser criticadas porque isso é racismo estrutural.
Competentes são os autores brancos? Competentes são os ministros da saúde de Bolsonaro? Ah... Sua fala é a própria bur rice. Sou branco, hétero e digo: tenho nojo dos racistas como você. Gente ignorante e saf ada. Têm de ser confrontados. Você já caiu... os seus estão caindo. O mundo racista e misógino não vale mais nada. Viva as mulheres! Viva a cultura dos pretos, que estão vivos e atuando na luta que vocês já entram derrotados.
Respire
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Equilíbrio e Saúde > Nísia diz que segue no Ministério da Saúde e cita pressão e comentários machistas Voltar
Comente este texto